Ir para conteúdo

DERCY GONÇALVES

E.R

Recommended Posts

Postado

Sensacional o programa! Frases memoráveis:

"Por** não é palavrão. Eu vim de por**, você [sílvio] veio de por**, todo mundo veio de por**!"

"Palavrão é fome, pedágio..."

"Put* que pariu é a coisa mais linda do mundo, por que dá um trabalho..."

"Anda, por**!" [por causa da demora em sair a resposta da máquina]

Rachei de rir!

Postado
"Palavrão é fome, pedágio..."

Isso ela já tinha falado no programa do João Gordo. :lol:

Não pude ver o programa. :( Mas devia estar hilário mesmo.

Postado

Eh verdade q a Dercy ganhou os 100 mil?

Postado
Eh verdade q a Dercy ganhou os 100 mil?

Sim.

Postado

A Dercy salvou minha tarde de domingo. Pra Porto Alegre passou o chatíssimo jogo entre Esportivo x Grêmio, daqueles de dar sono!!! E eu louco pra ver Flamengo x Botafogo... No zapping durante o intervalo, parei na Dercy e fiquei até o final. Nem preciso dizer que rachei o bico.

Silvio Santos - "Você já teve algum envolvimento com um político influente? Só responda sim ou não, sem citar nomes."

Dercy - "Não preciso falar o nome dele???" :lol:

"Cada vez mais sapeca, quem diria

Soltando a perereca da vizinha"

(Viradouro - 1991, enredo sobre a Dercy)

Postado

Silvio: Vc pode desistir agora

Decy: Que desistir! Vc temq me aproveitar porra!

Postado

Achei dois vídeos da Dercy no Jô Soares, uma entrevista hilária de 1995:

XFvzbom1RCA

XQZ4j1iBcgA

Postado

2iaa6id.jpg

A Dercy, como sempre, estava impagável ! Adorei que ela conquistou o prêmio de 100 mil reais, ela merece !

q1-3668557924.jpg

Dercy Gonçalves dando um selinho no Silvio Santos

121zd40.jpg

A Dercy tem 102 anos !!!! :o

SILVIO : Você vai desisitir ?

DERCY : Não vou desistir p**** nenhuma ! :lol:

--

DERCY : Eu gosto dele, mas não trepei com ele. :lol:

--

SILVIO : É verdade que você foi mãe-de-santo ?

DERCY : É verdade. Fiz macumba, falava "Traz uma garganta de boi que eu vou levar pro cemitério". :lol:

--

SILVIO : Você nunca foi assaltada ?

DERCY : Quando o ladrão chegava e eu falava "Você sabe quem eu sou ? Dercy Gonçalves". O ladrão saiu correndo. :lol:

--

SILVIO : Sim ou não ?

DERCY : Porra, sim ! :lol:

SILVIO : Você já teve um caso com algum político influente ? Algum deles te comeu ? :lol:

DERCY : Não. Eu nunca fui p****, a mulher que é p*** é um sacrifício. :lol:

DERCY : Eu só comecei a ganhar dinheiro quando comecei a falar porra, p*** que o pariu !, vai tomar no c*** ! :lol:

Postado

Poxa, se possível, alguem poderia upar esse programa, por gentileza? Queria assistir :(

Postado

ela adora o silvio ...

ScreenShot037.jpg

Postado

Hoje eu vi que uma brasileira superou a Dercy: uma mulher com simplesmente 128 anos!!!

• 3 meses depois...
Postado

2llk6j7.jpg

Dercy Highlander :lol:

Postado
Hoje eu vi que uma brasileira superou a Dercy: uma mulher com simplesmente 128 anos!!!

dessa aí eu lembro, é aquela ex-escrava de minas gerais, q o cesar maia a levou pra conhecer o mar em 1995

Matéria da Morte dela em 15 de Junho de 2000

Morre ex-escrava que estava com 129 anos

BELO HORIZONTE - Morreu ontem em Itajubá a ex-escrava Maria do Carmo Jerônimo (foto), de 129 anos, considerada por muitos a mulher mais velha do mundo. Ela estava internada há duas semanas. Nos últimos dois anos, Maria do Carmo, nascida em 5 de março de 1871, teve vários derrames que a confinaram a uma cama na casa da família Bernardo Guimarães, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Itajubá, sul de Minas.

Alimentava-se por sonda e parecia estar inconsciente. "Ela não tinha mais nenhum sinal de lucidez e os médicos diziam que seu estado era irreversível", lamentou Bernadete Bernardo Guimarães, que, como os 12 irmãos - 2 deles já mortos -, foi criada pela ex-escrava, contratada como empregada e babá da família em 1942.

A família tentou, em vão, incluí-la no Guinness, como a mulher mais velha do mundo, mas como ela só possuía um documento da Igreja com a data de seu nascimento, não foi aceita. A saúde da ex-escrava era "de ferro", segundo a família, até 1997. Naquele ano, ela realizou um de seus maiores sonhos, que era estar com o papa João Paulo II.

Os dois se encontraram no Rio. Depois da audiência, na qual recebeu a bênção papal, Maria do Carmo começou a apresentar problemas de equilíbrio e foi internada diversas vezes, uma delas no Instituto do Coração (Incor). (Evaldo Magalhães)

Postado

A Dercy é mais velha que a imigração japonesa, como diria o pessoal do CQC :lol:

Postado

Na segunda ela mandou um recado para Hebe

eu gravei uns 3 minutinhos só, coloquei a gravação no Dvd do " Quem Não Viu, Vai ver", já que ninguem ve a Hebe mesmo

aahuauha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      399

Vai e Vem do Futebol

2. RenatoCS
      245

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. E.R
      451

Netflix , Amazon Prime Video, HBO Max e Paramount +

4. E.R
      1055

Globo

5. E.R
      120

Assassin´s Creed

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...