Ir para conteúdo

DERCY GONÇALVES

Featured Replies

Postado

Sensacional o programa! Frases memoráveis:

"Por** não é palavrão. Eu vim de por**, você [sílvio] veio de por**, todo mundo veio de por**!"

"Palavrão é fome, pedágio..."

"Put* que pariu é a coisa mais linda do mundo, por que dá um trabalho..."

"Anda, por**!" [por causa da demora em sair a resposta da máquina]

Rachei de rir!

Postado
"Palavrão é fome, pedágio..."

Isso ela já tinha falado no programa do João Gordo. :lol:

Não pude ver o programa. :( Mas devia estar hilário mesmo.

Postado

Eh verdade q a Dercy ganhou os 100 mil?

Postado
Eh verdade q a Dercy ganhou os 100 mil?

Sim.

Postado

A Dercy salvou minha tarde de domingo. Pra Porto Alegre passou o chatíssimo jogo entre Esportivo x Grêmio, daqueles de dar sono!!! E eu louco pra ver Flamengo x Botafogo... No zapping durante o intervalo, parei na Dercy e fiquei até o final. Nem preciso dizer que rachei o bico.

Silvio Santos - "Você já teve algum envolvimento com um político influente? Só responda sim ou não, sem citar nomes."

Dercy - "Não preciso falar o nome dele???" :lol:

"Cada vez mais sapeca, quem diria

Soltando a perereca da vizinha"

(Viradouro - 1991, enredo sobre a Dercy)

Postado

Silvio: Vc pode desistir agora

Decy: Que desistir! Vc temq me aproveitar porra!

Postado

Achei dois vídeos da Dercy no Jô Soares, uma entrevista hilária de 1995:

XFvzbom1RCA

XQZ4j1iBcgA

Postado
  • Autor

2iaa6id.jpg

A Dercy, como sempre, estava impagável ! Adorei que ela conquistou o prêmio de 100 mil reais, ela merece !

q1-3668557924.jpg

Dercy Gonçalves dando um selinho no Silvio Santos

121zd40.jpg

A Dercy tem 102 anos !!!! :o

SILVIO : Você vai desisitir ?

DERCY : Não vou desistir p**** nenhuma ! :lol:

--

DERCY : Eu gosto dele, mas não trepei com ele. :lol:

--

SILVIO : É verdade que você foi mãe-de-santo ?

DERCY : É verdade. Fiz macumba, falava "Traz uma garganta de boi que eu vou levar pro cemitério". :lol:

--

SILVIO : Você nunca foi assaltada ?

DERCY : Quando o ladrão chegava e eu falava "Você sabe quem eu sou ? Dercy Gonçalves". O ladrão saiu correndo. :lol:

--

SILVIO : Sim ou não ?

DERCY : Porra, sim ! :lol:

SILVIO : Você já teve um caso com algum político influente ? Algum deles te comeu ? :lol:

DERCY : Não. Eu nunca fui p****, a mulher que é p*** é um sacrifício. :lol:

DERCY : Eu só comecei a ganhar dinheiro quando comecei a falar porra, p*** que o pariu !, vai tomar no c*** ! :lol:

Postado

Poxa, se possível, alguem poderia upar esse programa, por gentileza? Queria assistir :(

Postado

ela adora o silvio ...

ScreenShot037.jpg

Postado

Hoje eu vi que uma brasileira superou a Dercy: uma mulher com simplesmente 128 anos!!!

• 3 meses depois...
Postado
  • Autor

2llk6j7.jpg

Dercy Highlander :lol:

Postado
Hoje eu vi que uma brasileira superou a Dercy: uma mulher com simplesmente 128 anos!!!

dessa aí eu lembro, é aquela ex-escrava de minas gerais, q o cesar maia a levou pra conhecer o mar em 1995

Matéria da Morte dela em 15 de Junho de 2000

Morre ex-escrava que estava com 129 anos

BELO HORIZONTE - Morreu ontem em Itajubá a ex-escrava Maria do Carmo Jerônimo (foto), de 129 anos, considerada por muitos a mulher mais velha do mundo. Ela estava internada há duas semanas. Nos últimos dois anos, Maria do Carmo, nascida em 5 de março de 1871, teve vários derrames que a confinaram a uma cama na casa da família Bernardo Guimarães, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Itajubá, sul de Minas.

Alimentava-se por sonda e parecia estar inconsciente. "Ela não tinha mais nenhum sinal de lucidez e os médicos diziam que seu estado era irreversível", lamentou Bernadete Bernardo Guimarães, que, como os 12 irmãos - 2 deles já mortos -, foi criada pela ex-escrava, contratada como empregada e babá da família em 1942.

A família tentou, em vão, incluí-la no Guinness, como a mulher mais velha do mundo, mas como ela só possuía um documento da Igreja com a data de seu nascimento, não foi aceita. A saúde da ex-escrava era "de ferro", segundo a família, até 1997. Naquele ano, ela realizou um de seus maiores sonhos, que era estar com o papa João Paulo II.

Os dois se encontraram no Rio. Depois da audiência, na qual recebeu a bênção papal, Maria do Carmo começou a apresentar problemas de equilíbrio e foi internada diversas vezes, uma delas no Instituto do Coração (Incor). (Evaldo Magalhães)

Postado

A Dercy é mais velha que a imigração japonesa, como diria o pessoal do CQC :lol:

Postado

Na segunda ela mandou um recado para Hebe

eu gravei uns 3 minutinhos só, coloquei a gravação no Dvd do " Quem Não Viu, Vai ver", já que ninguem ve a Hebe mesmo

aahuauha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 18 de outubro de 2025: 07:35 - Quando os brinquedos voam (1973) 07:58 - A mansão dos duendes (1975) 08:24 - A volta da pistola paralisadora (1977) 08:42 - Ovos podres e moscas (1977)
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Logo mais tem a exibição no RS, às 12h35. O jeito é assistir pelo sinal do SBT RS no YouTube em live.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi aqui no stream do Pará... não foi preciso nem comparar inclusive, porque realmente foi lote velho. Só de ver a imagem um pouco mais clara, com a cor mais fraca e com pequenas linhas horizontais (algo inexistente nas cópias atuais da Televisa por conta dos trocentos filtros e estabilizador), ficou na cara.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 17 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 184 (1977): Todos caben en un cuartito sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt1. Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que coisa mais horrível..... A globo perdeu a mão em fazer suas novelas faz tempo. Não conseguem nem fazer um remake decente, quem dirá uma novela nova. Esse caminho de Cultura Woke que adotaram destruiu a emissora completamente. No fim não agrada ninguém e até mesmo o público que era fiel a emissora vai se afastando a cada ano. Assim como acontece com as outras emissoras também.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.