Ir para conteúdo

Lista de Episódios CH

Featured Replies

Postado

Thomas, meus PARABÉNS cara.

Você esta fazendo uma das MAIORES contribuições para TODOS os fãs CH.

Com certeza o seu nome ficará na história dos sites CH.

Acho o seu trabalho (e sei que da trabalho) rsrsrs muito bom mesmo.

Queria saber se as temporadas de 84, 85, 86, 87, 88, 89, 90, 91 e assim por diante de Chespirito um dia saberemos elas inteiras ?

E as temporadas clássicas de Chaves e Chapolin você considera que está completa ou falta alguns episódios ou tchuimtchuimchunclain ?

Abraços,

Ricardo

Postado
  • Autor
Thomas, meus PARABÉNS cara.

Você esta fazendo uma das MAIORES contribuições para TODOS os fãs CH.

Com certeza o seu nome ficará na história dos sites CH.

Acho o seu trabalho (e sei que da trabalho) rsrsrs muito bom mesmo.

Queria saber se as temporadas de 84, 85, 86, 87, 88, 89, 90, 91 e assim por diante de Chespirito um dia saberemos elas inteiras ?

E as temporadas clássicas de Chaves e Chapolin você considera que está completa ou falta alguns episódios ou tchuimtchuimchunclain ?

Abraços,

Ricardo

Sim, provavelmente eu colocarei todas completas. Claro que a Repretel terá de ajudar né... :P

As listas dos anos 70 estão praticamente completas, estão faltando apenas um ou outro episódio, mas com o tempo vou "desvendando" e incluindo lá. ;)

Postado

LEGAL THOMAS

ADOREI!

Postado

Excelente Thomas! Parabéns pela lista!

Postado
Não vou fazer isso que você está sugerindo porque simplesmente existem episódios que ninguém tem certeza se são perdidos ou inéditos.

ah, é só colocar como "perdido/inédito"... assim não cria polêmica... :D

Foi exatamente o que eu pensei, que iriam fazer, e por isso ainda fico na esperança... :P

Postado

Parabéns cara, como já disseram uma das maiores contribuições que já fizeram para o meio CH.

Postado
Parabéns cara, como já disseram uma das maiores contribuições que já fizeram para o meio CH.

olha quem apareceu!! :o:D

Postado

que bom so queria mesmo ver era a temporada de 1985 mas esperemos !! mas parabens mesmo tomas

• 3 semanas depois...
Postado

Parabéns pela lista Thomas. Como já disseram, é uma das maiores contribuições ao meio CH. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É uma mensagem pró Bolsonaro, passar pedintes o tempo todo para mostrar que existem pobres passando fome no governo Lula.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Histórias de saturação de novo! Junto com o dos duendes, pedintes e o do louco fugitivo são os recordistas daí.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 11:21 - Nós e os fantasmas (1978) 11:43 - Tripas de cera (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:19 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 13:40 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O louco (1975) 13:37 - Um miado ao cair da noite (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia esse Cristóvão Colombo
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até o momento, sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.