Ir para conteúdo

Você é patriota?

20 votos

1. 1. Você é patriota?

• Sim
      7
    • Não
      5
    • Nem me sobe nem me desce
      7

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Votem

Editado por Antonio Felipe
Adicionada a enquete.

Postado

Em vez de vocês floodarem, ao menos podiam ter votado com posts, oras.

Assim, adicionei a enquete e excluí os floods.

Postado

Nem me sobe nem me desce

Postado

Não

Odeio o Brasil! É mais fácil sustentar burro a pão de ló!

Postado

Num Diria ' Nossa puxa Vida, como eu Sou patriota ... '

Mas ...

Igual no dia da Despensa do Serviço Militar, eles pedem pra você falar:

' Prometo Amar a Pátria bla bla bla bla

Prometo dar meu sangue bla bla bla bla ... '

Simplesmente num Prometi NADA! =]

UAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAH!

O Brasil em Si é O melhor Pais do Mundo! ;]

Com certeza uma das maiores potencias economicas nos Próximos Anos! ;]

Temos TUDO que o Mundo Precisa Aqui! ;]

Comida, Energia, Água, Flora, Fauna, e tudo mais!

O que está errado no Nosso pais é as pessoas que o Administram ;]

E em partes o próprio Povo também!

Querendo ou Não o Brasileiro já nasce querendo passar a perna, se é que vocês entende ;]

Claro, muitos podem dizer que aqui é Ruim, que a Saúde, Educação é um Lixo!

Segurança não Existe, isso e aquilo outro! ;]

Mas ai entra na parte de Administração, não do Pais em si ;]

E pra quem não gosta, vai morar em outro pais pra ver como você é tratado! ;]

Postado

Não mesmo!!!!

Detesto o Brasil

Postado

Eu amo o meu país, e quero viver aqui para sempre!

Mas eu nao morreria pelo o meu pais como os homens bombas, e eu fico triste por nao ser tao patriota assim, mas ae eu olho pros lados e vejo o povo pagando um pau pros EUA e entao eu me considero um patriota em relaçao ao povo brasileiro :reverencia:

Postado

Sim!

Mesmo com todos os problemas que aqui vivemos, amo minha pátria e tenho muito orgulho de ser brasileiro :joia:

Postado

Patriota, mesmo eu não sou, agora em relação ao exterior sou mais Brasil, apesar dos problemas econômicos, da insegurança eu AMO O BRASIL :joia:

Postado

Nem me sobe, Nem me desce.

Mas não tenho orgulho do Pais em que vivo.

Postado

Nem me sobe nem me desce.

Eu não sou fanático, mas não odeio não, não vejo nada de mais em nosso país, boa parte dele vive bem e reclama demais, o povo sempre acha algo ruim para reclamar, e assim os problemas nunca acabam.

Postado

Ja cheguei a ser patriota, hoje eu sou um defensor da separação total do território brasileiro, já que essa etapa ainda não chegou na américa portuguesa ¬¬

Postado

Sim!

E aproveito para demonstrar meu repúdio a quem fala que odeia o Brasil, que acha isso aqui uma porcaria, etc etc etc.

Simples: Não estão satisfeitos com o país que vivem? Ou levantam suas bundas da cadeira e vão tentar melhorar ou, simplesmente, sumam daqui!

O Brasil tem inúmeros problemas, sim; mas nenhum brasileiro de verdade deve abaixar a cabeça e apenas demonstrar descontentamento.

Se não gostam desse país, dá lugar! Quem sabe não serão mais felizes comendo, bebendo e vivendo em outro país em que sejam tratados como simples estrangeiros alienados ou frutos do nosso sub-desenvolvimento?

;)

Postado
Sim!

E aproveito para demonstrar meu repúdio a quem fala que odeia o Brasil, que acha isso aqui uma porcaria, etc etc etc.

Simples: Não estão satisfeitos com o país que vivem? Ou levantam suas bundas da cadeira e vão tentar melhorar ou, simplesmente, sumam daqui!

O Brasil tem inúmeros problemas, sim; mas nenhum brasileiro de verdade deve abaixar a cabeça e apenas demonstrar descontentamento.

Se não gostam desse país, dá lugar! Quem sabe não serão mais felizes comendo, bebendo e vivendo em outro país em que sejam tratados como simples estrangeiros alienados ou frutos do nosso sub-desenvolvimento?

;)

Se eu tivesse condições realmente já estava fora daqui...

Mas pra falar a verdade, eu não detesto tanto assim o país, mas como já disseram aqui, não dá pra ter orgulho desse país.

Onde só á roubo, crimes barbaros, policiais e advogados sendo comprados, tanta corupção, eu hein...

Meu sonho era ir pro país do Chavinho :D

Postado

Para os que pensam que ser patriota é torcer pro Brasil em jogo, estão muito enganados

Isso que vou falar é meio piegas, mas o Brasil é um país único, ele não tem uma etnia própria, isso o faz bastante diversificado e evita conflitos. Vivemos num território onde existem todos os tipos de pessoas. Isso é muito bom. É um aglomerado cultural. Apesar de todos os problemas, gosto de minha terra, onde nasci, onde cresço,e o lugar que pretendo fazer ser melhor. ^_^

Sim, sou um pouco patriota. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vou secar a Itália contra a Noruega (para a Noruega conseguir pelo menos o empate), para a Alemanha poder ser cabeça de chave na Copa do Mundo. Meu grupo ideal seria : Brasil, Noruega, Japão ou Irã e uma seleção da Concacaf (Suriname, Curação ou Jamaica). Mas sendo realista, tem chance de vir Dinamarca ou Áustria no pote 2 no grupo do Brasil, no pote 3 vir alguma seleção africana (Egito, Costa do Marfim ou Tunísia) e no pote 4 não faço a menor ideia, a probabilidade maior é que venha outra seleção da Europa, como aconteceu em 2018 e 2022.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Com todo respeito,mas colocar a Sandra no "È de Casa!" é um pouco demais😂
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cruzeiro não ganha mais não. O campeonato está entre Flamengo e Palmeiras mesmo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.