Ir para conteúdo

Eu, a Patroa e as Crianças

Featured Replies

Postado

Aqui no Brasil a série é exibida em NTSC e acho que nos vídeos, estão exibidos na velocidade característica de um vídeo em PAL (geralmente exibidos em Europa). Eu acho que é isso... :lol:

O que ele tinha que fazer na edição era desacelerar o vídeo e não ficar cortando e acelerando o áudio. Aí fica estranho mesmo.

Editado por Enzo Francisco

Postado

Na verdade, quem fez esse RMZ pegou daqueles vídeos ripados de um canal italiano, que era acelerado. Daí, ao juntar o áudio com esse vídeo, na velocidade correta, era mais fácil desacelerar do que ter que fazer cortes e remendos.

Postado

Como só assisti a primeira temporada, nesse canal ainda, nao sabia dessas falhas, mais mesmo assim da pra assistir legal os episódios né?

O Comedy Central HD ta pra entrar na Claro, que só tem a versao SD do canal, dizem que até fim do mês entra.

• 2 semanas depois...
Postado

1.png

2.png

:D :D :D :D

Postado

Tenho que me programar pra não perder essa joia :joia:

Vai ser como voltar à 2006, quando eu gravava os episódios em VHS.

Postado

Vamos ver se agora vai ne, pq tava programado desde o dia primeiro de Maio.

Apesar que to vendo em HD por aquele canal do YouTube, hoje começo a segunda temporada.

Editado por Cleberson

Postado

A exibição desse canal é interessante pois podem aparecer varios trechos que o SBT sempre corta.

Postado

Na TV por assinatura eles não podem alterar conteúdo, por isso nada é cortado por eles.

Postado

Segunda - 22/05/2017

Comedy Central

11h20 - 01 x 01 - Piloto

28tvn6t.jpg

Reprise as 15h40, e segundo a grade reprisa amanha tbm as 10h55, com o episódio 2 as 11h20.

Obs: O Print eu retirei do episódio no youtube e nao no canal.

Classificaçao 12 anos, e parece que sem nenhum corte.

Editado por Cleberson

Postado

O ep piloto passou sem cortes? Não conferi pois o aparelho ainda não voltou dos reparos.

Postado
1 hora atrás, BrendoCH disse:

O ep piloto passou sem cortes? Não conferi pois o aparelho ainda não voltou dos reparos.

Eu nao percebi corte nenhum, no fim ainda passou créditos aos dubladores espanhois e brasileiros.

Postado

Passou completinho sim :yes:

Eu gravei hoje, mas vou gravar a reprise de amanhã pois não tinha configurado o áudio direito e ficou estourando.

Postado

Pessoal perguntando se não teve cortes...

Nenhum episódio vai ter corte, TV por assinatura não corta, só se a distribuidora mandar uma cópia cortada, porém isso não é CH.

Em 16:9, coisa que o Sbt devia ter feito, renovado as cópias, mas preferiram se acomodar com suas edições antigas:

Sem+t%25C3%25ADtulo.png

Postado
20 minutos atrás, Raphael disse:

Pessoal perguntando se não teve cortes...

Nenhum episódio vai ter corte, TV por assinatura não corta, só se a distribuidora mandar uma cópia cortada, porém isso não é CH.

Em 16:9, coisa que o Sbt devia ter feito, renovado as cópias, mas preferiram se acomodar com suas edições antigas:

Sem+t%25C3%25ADtulo.png

Pena que a Comedy HD ainda nao entrou na Claro pra gente pegar os episódios além de 16:9, remasterizados pra HD.

Postado

23/05/2017

Comedy Central

10h55 - 01 x 01 - Piloto (reprise do dia anterior)

28tvn6t.jpg

11h25 - 01 x 05 - Fazendo a Nota

351dev7.jpg

E ja começaram a bagunçar a ordem @Raphael , @Lucas Fernando

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nova Mutum passou os 3 episódios hoje?
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 4 x 1 Borussia Dortmund
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se exibiram a saga do Alfaiate que eles não tem a continuação, porque não essa? Eles devem ter outra edição desse episódio ou exibir desse jeito.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Era uma vez, um gato... - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 06/03/2025, e a mais recente em 02/06/2025. 17:58 - Era uma vez, um gato... - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/10/2024 (terceiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 06/03/2025, e a mais recente em 02/06/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.