Ir para conteúdo

Eu, a Patroa e as Crianças

Featured Replies

Postado

:emorecord: 

29/12/2024

- O Baile de Formatura

- A Formatura Parte 1

- A Formatura Parte 2

- De Bobinho a Paizinho

Postado
Postado

Para todo lugar que eu olhava hoje no Facebook o pessoal compartilhava. :muttley:

Postado
  • Este é um post popular.
25 minutos atrás, Raphael disse:

Para todo lugar que eu olhava hoje no Facebook o pessoal compartilhava. :muttley:

Por aqui também, impressionante. O SBT dorme no ponto demais, deixou a Record pegar a série sendo que há uma demanda gigante de pessoas interessadas em assistir.

Postado

05/01/2025

- Michael, "Bom-Cabelo"

- Júnior, o Executivo

- Jay Vai Estudar

- Conhecendo a Família

- Ele Vai Ter um Bebê

- O Funeral

Em novo horário e com mais espaço, episódios com duração normal de 21 minutos. E a partir daqui começou a 4ª Temporada, assim começando também o ano da overdose da série na Record.

Postado

Record não tem um auto controle com os programas que exibe, impressionante. Vai saturar tão rápido quanto o Chris, mas o povão mesmo diz que quanto mais melhor.

Postado
3 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Record não tem um auto controle com os programas que exibe, impressionante. Vai saturar tão rápido quanto o Chris, mas o povão mesmo diz que quanto mais melhor.

Enquanto isso o Pica Pau fora do ar que poderia ajudar a reduzir um pouco o tempo das séries, ou poderiam comprar mais séries ou desenhos pelo menos, mas fazem o mais fácil para economizar.

As duas demissões deixaram uma cratera na grade da Record, eles tapam buraco das 9h ás 16h.

Postado
23 minutos atrás, Raphael disse:

Enquanto isso o Pica Pau fora do ar que poderia ajudar a reduzir um pouco o tempo das séries, ou poderiam comprar mais séries ou desenhos pelo menos, mas fazem o mais fácil para economizar.

As duas demissões deixaram uma cratera na grade da Record, eles tapam buraco das 9h ás 16h.

Ou seja, neste momento a Record tá gastando dinheiro para deixar o Pica-Pau na geladeira :duh:

Nunca vou entender esse negócio das emissoras de TV aberta comprar algo mas não exibir :tonguemad: :pancada:

Sobre o "comprar mais séries ou desenhos", isso me lembrou quando a Record exibia Pokémon aos sábados de manhã, ou aos domingos de manhã quando passava junto com outros desenhos.

Postado
40 minutos atrás, Chapolin disse:

Nunca vou entender esse negócio das emissoras de TV aberta comprar algo mas não exibir :tonguemad: :pancada:

Elas seguram os direitos dos conteúdos para evitar que outras emissoras levem. A Globo fazia muito isso no passado, inclusive com alguns artistas.

Mas no caso da Record, é burrice mesmo. Preferem exibir horas de um produto só até ele cansar e trocarem por outro do que organizar uma programação realmente interessante com tudo que tem direito. Saudade de 2009/2010 quando a grade tinha tantas coisas legais...

Postado

12/01/2025

- A Ultrassonografia

- Maratona

- Enquanto Isso...

- A Banda de Michael

- As Aparências Enganam

A Record exibiu normalmente o episódio "Enquanto Isso..." onde Tony sai correndo pelado na rua, episódio no qual o Sbt começou a pular aproximadamente de 2010 à 2014, só passavam antigamente.

Postado
Em 05/01/2025 às 15:41, Lucas Fernando disse:

Elas seguram os direitos dos conteúdos para evitar que outras emissoras levem. A Globo fazia muito isso no passado, inclusive com alguns artistas.

Mas no caso da Record, é burrice mesmo. Preferem exibir horas de um produto só até ele cansar e trocarem por outro do que organizar uma programação realmente interessante com tudo que tem direito. Saudade de 2009/2010 quando a grade tinha tantas coisas legais...

A Globo fazia muita exibição de filmes, desenhos e séries de madrugada para desovar direitos, a Record devia fazer o mesmo...

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

A Record exibiu normalmente o episódio "Enquanto Isso..." onde Tony sai correndo pelado na rua, episódio no qual o Sbt começou a pular aproximadamente de 2010 à 2014, só passavam antigamente.

É aquele episódio em que a Claire dá uma festa na casa só porque o Michel esqueceu de ditar as regras?

Postado
9 horas atrás, Marcelo J. disse:

É aquele episódio em que a Claire dá uma festa na casa só porque o Michel esqueceu de ditar as regras?

Sim.

Postado

19/01/2025

- De Ratos e Homens

- A Mudança

- Doce Guerra

- Júnior Vende o Carro

- Aniversário de Casamento

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Também não. Quem mais sai perdendo com isso é ela, não tem lógica que ela seja o empecilho da negociação. E pela vontade que os demais (não) têm com a fase de 70-73, que teoricamente poderia ser comercializada...
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas vinhetas de 2001 são imbatíveis mesmo!! E eu também não boto fé nessa teoria da Florinda com os direitos do Chaveco.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O cara tem é que agradecer. A vida dele fica muito melhor. É só pegar o episódio do dia anterior e trocar a data, fácil. Às vezes nem precisa mudar o horário e a afiliada.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse é um guerreiro kkkkk Por mim essas exibições toscas e lixosas dessas afiliadas já sairia do ar, demoram 5 semanas para gerar um Lote e quando vem é pequeno, repetem as mesmas sequências manjadas quase todo dia, cortam episódios, exibindo pela metade. O SBT ao invés de tirar do ar essas exibições das afiliadas, tira a da Rede 2 a noite que era muito melhor...
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinceramente, isso da Florinda estar impedindo as negociações devido aos direitos do Chómpiras me parece apenas boato. Os grandes responsáveis por Chespirito ter sido chutado para escanteio são a Televisa e Grupo Chespirito. Acredito que se dependesse apenas da Florinda, a série já estaria de volta há muito tempo. Esse descaso do Grupo Chespirito e Televisa com um dos programas mais importantes da obra do RGB, sem nenhuma perspectiva de retorno, me faz desanimar de CH.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.