Ir para conteúdo

Qual Temporada do Chaves foi a melhor?

50 votos

1. 1. Qual época do Chaves foi a melhor?

• Anos 70-73
      3
    • Anos 73-75
      13
    • Anos 75-78
      33
    • Anos 80-90
      1

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Eu votei 75-78 porque nesse período a personalidade dos personagens já estavam bem definidas e formadas. Seus bordões, etc. Também nessa época, sobretudo no final de 77 e começo de 78 os cenários e figurinos estava muito mais bonitos.

Mas eu também votaria em 1981 (!!!) e de 1987 a 1991. Nesse último período justamente porque os cenários e figurinos estavam bem melhores que antes!!! Eu gosto muito de reparar na indumentária e cenografia CH que, com o passar do tempo, melhorava cada vez mais!

Postado

Sem dúvida de 75 a 78.

Postado
  • Autor

Concordo com você Jhon Jhow...

Pensei que meu tópico tinha sido morto! aushauhsuahua

Postado

Eu escolhi a 73/75 porqueu foi quando Chespirito começou a escrever os melhores episódios, entao quando era 77 e 78 chespirito achou melhor fazer remakes dos mesmos que ficaram excelentes!

Postado

70-73, sem dúvida alguma, por quê a maioria dos episódios de 75 em diante são remakes dos episódios dessa epóca, então é interessante ver como foi a primeira verção, como foi os primeiros episódios, as primerias piadas etc...

Por essa motivo meu voto foi nas 3 primeiras temporadas, e sem dúvida também que grande parte da temporada de 1974 também é ótima, com os episódios "Originais", e depois vieram os Remaskes.

Essa é minha humilde opinião.

Postado

Eu votei em 75-78.

Foram as temporadas mais legais do Chaves, apesar de eu gostar muito das primeiras, essas foram exelentes, com varios episódios clássicos, novos cenários, etc...

Agora, as que eu acho mais sem graça foram de 1990 até o fim da série.

Postado
  • Autor

Verdade el chavo, as de 1990 não é tão engraçado como as de 75-78.. mas é mto bom os cenarios e roupas de personagens

Postado

Em minha opinião, a melhor temporada é de 75-78.

Postado

73-75

Com certeza, na epoca a ausencia da Chiquinha, nao tenho nada contra o personagem, mas dava mais espaço para Chaves, Kiko e Seu Madruga.

Historias muito bem escritas, melhores dialogos e atuaçoes...

esta é minha opiniao

Postado

75-78 sem duvida. Os personagens já estão com suas caracteristicas totalmente definidas, e estão em sua melhor forma, e com isso os episodios se tornam maravilhosos ;)

Postado

75-78[79]

Foi, realmente, o auge da série.

Postado

75 - 78 Rulez :)

Editado por Rubem Neto

Postado

75-78

Como já disseram personalidade mais formada

Cenários bem bonitos (adoro 78)

E roteiros perfeitos

• 4 meses depois...
Postado

75-78 consagrou a série.

Postado

Sem dúvida as melhores foram a dos Anos 75-8, nessas 3 Temporadas foram gravados meus episódios favoritos. ;)

Vlw.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Godinez era o malandro do fundão, pioneiro no boné aba reta.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Carlos Seidl também dublou a novela "Mari Mar" (a partir de 7:22), no papel de Renato Santibañez, pai de Sérgio Santibañez, par romântico da protagonista da novela. Lembrando que o Carlos Seidl também dublou o personagem Abelardo na novela "Maria do Bairro".
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Enquanto fica gerando novos episódios do Chaves e não gera nada do Chapolin
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT Brasília - Sábado, 31 de janeiro de 2026: 12:35 - Abertura (1993) 12:36 - Os remédios do Quico (1976) OBS: Intervalo das 12:42 às 12:45. 13:00 - Encerramento (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.