Postado 18 de Abril de 2008 17 anos Eu andei pensando em cria-la, e a estréia seria espero no sábado 26 de Abril, vamos falar sobre este projeto, e uma coisa importante tenho que achar um narrador
Postado 18 de Abril de 2008 17 anos Mas vocês sabem usar, é que estou com uma certa dificuldade... De repente podemos até fazer uma sociedade, ou parceria entre TV's...
Postado 18 de Abril de 2008 17 anos Autor Mas vocês sabem usar, é que estou com uma certa dificuldade... Vá no Mogulus Studio cujo link é http://www.mogulus.com/studio/ Produce Existing Channel (caso seu canal já exista) User Name: Nome de User Password: Senha Channen Name: Nome do Canal Enter Mogulus Studio <- Clique Aqui O que você tem dificuldade De repente podemos até fazer uma sociedade, ou parceria entre TV's... Só se for para exibição de programas exemplo, um programa pode passar nas duas emissoras, e na troca de episódios
Postado 18 de Abril de 2008 17 anos Mas vocês sabem usar, é que estou com uma certa dificuldade... Vá no Mogulus Studio cujo link é http://www.mogulus.com/studio/ Produce Existing Channel (caso seu canal já exista) User Name: Nome de User Password: Senha Channen Name: Nome do Canal Enter Mogulus Studio <- Clique Aqui O que você tem dificuldade De repente podemos até fazer uma sociedade, ou parceria entre TV's... Só se for para exibição de programas exemplo, um programa pode passar nas duas emissoras, e na troca de episódios Exato! É assim que eu pensei... A minha dúvida é na colocação de videos, quando eu pego do computador, eu coloco pra carregar e depois não sei como colocá-lo na exibição, e quando baxo do you tube eu o coloco no storyboard e ele fica só em 0%
Postado 18 de Abril de 2008 17 anos Autor Mas vocês sabem usar, é que estou com uma certa dificuldade... Vá no Mogulus Studio cujo link é http://www.mogulus.com/studio/ Produce Existing Channel (caso seu canal já exista) User Name: Nome de User Password: Senha Channen Name: Nome do Canal Enter Mogulus Studio <- Clique Aqui O que você tem dificuldade De repente podemos até fazer uma sociedade, ou parceria entre TV's... Só se for para exibição de programas exemplo, um programa pode passar nas duas emissoras, e na troca de episódios Exato! É assim que eu pensei... A minha dúvida é na colocação de videos, quando eu pego do computador, eu coloco pra carregar e depois não sei como colocá-lo na exibição, e quando baxo do you tube eu o coloco no storyboard e ele fica só em 0% Tem isso também, eu pensei que logo quando a gente postava um video ja exibia
Postado 19 de Abril de 2008 17 anos Nave CH ?Esses meninos estão cada dia mais criativos. Falou, ô ancião Bom, transmissão em cadeia seria bem legal mesmo, gostei...
Postado 18 de Julho de 2008 17 anos Autor Desculpem, eu ter ressucitado mas, não é para floodar gostaria de saber quem estará interessado em ser narrador da TV, também além de CH, irei passar outros programas, segue a lista; Legendas: Texto em negrito = programas Texto em vermelho = descrição Momento Cartoon: - Dragon Ball (Abertura do SBT, episódios da Globo) - Chaves em Desenho Animado Projeto dos Fãs Programa em que serão exibidos videos criados por fãs, no final do mês é criada uma votação, para escolher o melhor video, que poderá fazer parte das exibições normais do Chaves, Chapolin e Chespirito ou outro programas. EDIT: Desculpem recussitar agora estou cuidando da edição das fitas para a estréia e o mês inteiro Preciso de uns 3 ou cinco editores de video para me ajudar Estou trabalhando na sessão Dragon Ball Quem trabalhar na sessão; Chaves, Chapolin, Clube (Se puderem achem uma abertura original do episódio, se não puder achem aberturas da mesma temporada e tem que ter todos os atores, O crédito tb se não achar NÃO BOTE DE NENHUM EPI). Chaves em Desenho Animado (Achem os créditos dos epi) Nave CH Retrô (Funciona como um SBT Repórter, mas de reprises de entrevistas, chamadas e comerciais. Depois das Edições tem que mandar pra mim é claro
Postado 22 de Agosto de 2008 17 anos Autor A TV Nave CH irá exibir como comercial: Chaves em The Sims, espero que gostem
Postado 22 de Agosto de 2008 17 anos A TV Nave CH irá exibir como comercial: Chaves em The Sims, espero que gostem Qual Chaves em The Sims? O que tá no You Tube? Se for o mesmo que tá no You Tube, foi produzido pelo dono da TV Chespirito e é exibido pela mesma... Editado 22 de Agosto de 2008 17 anos por João
Postado 22 de Agosto de 2008 17 anos Autor A TV Nave CH irá exibir como comercial: Chaves em The Sims, espero que gostem Qual Chaves em The Sims? O que tá no You Tube? Se for o mesmo que tá no You Tube, foi produzido pelo dono da TV Chespirito e é exibido pela mesma... sim, eu sei que vc criou.
Crie uma conta ou entre para comentar