Ir para conteúdo

Caso Isabella

Guest Cleberson

Recommended Posts

Postado

No início eu acreditava que não fossem eles...

Realmente, eu queria muito que não fossem eles, que fossem uma terceira pessoa, pois um pai matar um filho é uma coisa realmente triste, é um ato que não tem palavra que descreva!

Mas infelizmente, é bem provável que sejam eles, já que tudo indica...

Eu só penso uma coisa: POR QUÊ?

Não tem cabimento isso, é revoltante saber que esse tipo de gente ainda tem a cara de pau de fingir!

Realmente, se fosse uma criança de favela, isso nem apareceria na mídia e se aparecesse, seria bem curtinho!

Fora que, casos como esses ou piores acontecem direto, mas a polícia nem dá bola! É só a mídia aparecer que eles já mostram serviço...

Mas realmente, esse marcou... E o que mais me impressiona: foram os pais!

Postado
A Mãe a Asfixiou e o Pai no desespero a Jogou pela Janela.

Em média 2 Crianças Morrem por dia no Brasil, E Na maioria das vezes essas Crianças são Pobres, Mas a Verdade é que Pouco vejo esse Tipo de Notica nos Jornais, não dão Atenção. Sinceramente, Garanto que se essa Rica menininha Isabella Fosse Pobre, não haveria Tanta Polêmica.

Esse tipo de coisa, Entrevistas pro Fantástico é só pra Ganhar Ibope em cima das Desgraça dos Outros, Acho que a Mídia faz muito Sensacionalismo, se Fosse em Época de Jogos Olímpicos, Copa do Mundo, a Coitada da Menina nem seria Lembrada.

Essa é a minha Opinião. ;)

Você e o Reverendo disseram (ou melhor, postaram) tudo.

E esse choro não é de arrependimento, é choro de ques está com medo de ir pra cadeia.

Postado

Kra ela ainda chorou

N sei se de pesar ou de medo

Mas ele eh taum ruim q n ligou

Postado

qual a lógica disso? se a menina tiver morrido no apartamento, o melhor seria ele tentar se livrar do corpo tendo o corpo em mãos, e não jogando pela janela

Em média 2 Crianças Morrem por dia no Brasil, E Na maioria das vezes essas Crianças são Pobres, Mas a Verdade é que Pouco vejo esse Tipo de Notica nos Jornais, não dão Atenção. Sinceramente, Garanto que se essa Rica menininha Isabella Fosse Pobre, não haveria Tanta Polêmica.

Esse tipo de coisa, Entrevistas pro Fantástico é só pra Ganhar Ibope em cima das Desgraça dos Outros, Acho que a Mídia faz muito Sensacionalismo, se Fosse em Época de Jogos Olímpicos, Copa do Mundo, a Coitada da Menina nem seria Lembrada.

morrem 2 crianças, mas não jogadas da sacada de um prédio

Postado

Ahh, calma ai pessoal...

Vocês estão falando sério quando dizem que se a menina não fosse "rica", o caso se tornaria tão famoso ?

Eu acho que não tem nada haver, tantos crimes que já foram feitos com pessoas pobres e o rumor foi o mesmo.

Agora minha opinião sobre o assunto. Pra mim não a dúvidas de que foi eles, quem mais seria ?

Eles estão tentando colocar a culpa até no pedreiro que não tem nada haver com o assunto. Aquela entrevista no Fantastico foi a coisa mais fria e sem sentimentos que eu já vi na vida. Em vez de eles acharem que convenseram muitos, deveriam saber que só fez as pessoas darem risada da má interpretação deles.

Eu vejo aqueles advogados na TV e não aguento. Como pode uma pessoa defender esses dois. Está certo que é o ganha pão deles, mas se eles sabem da verdade e estão escondendo-a, pra mim são pessimos cidadões.

E o que ainda não entendi foi o real motivo que provocaria isso. Por quê eles fariam uma coisa dessas ?

Outra coisa que não acho certo, é aquela multidão de pessoas tentando invadir o edificio. Eu pergunto pra que isso ?

Será que eles não tem o que fazer, deixem a policia resolver o assunto, não façam justiça com as proprias mãos.

Quando vejo essas pessoas na Tv, eu falo " Lá vem os que não tem nada para fazer".

É muito triste isso...

Espero que ainda essa semana os culpados sejam presos, e paguem pelo que fizeram com essa menina!

Postado

ta na cara que forma eles,o pai da guria tem uma cara de piscopata

ta na cara que forma eles,o pai da guria tem uma cara de piscopata

hoje no radio deu que eles estavam numa festa antes de ir pro predio e que a guria tava correndo fez alguma coisa,e o pia dela disse-vc vai ver o que te espera em casa-

Postado
Ahh, calma ai pessoal...

Vocês estão falando sério quando dizem que se a menina não fosse "rica", o caso se tornaria tão famoso ?

Eu acho que não tem nada haver, tantos crimes que já foram feitos com pessoas pobres e o rumor foi o mesmo.

Nunca é assim, na prática.

Uma vez um homem esfaqueou uma menina 64 vezes, o caso teve uma matéria e até hoje não se sabe o que aconteceu com ele. É óbvio que na prática não é assim.

Postado
Ahh, calma ai pessoal...

Nunca é assim, na prática.

Uma vez um homem esfaqueou uma menina 64 vezes, o caso teve uma matéria e até hoje não se sabe o que aconteceu com ele. É óbvio que na prática não é assim.

Mas ai é diferente, não tem um misterio a ser desvendado ;)

Postado

nao sei se ja falaram , mas vcs repararam que depois que essa menina morreu acabaram-se os politicos ladroes , o mosquito da dengue esta de luto e nao pica mais ninguem ...

faz 1 semana que mal assisto tv por causa desse maldito caso isabella (que so de ouvir fico com a pele toda enrrugada)

em tudo que canal que se coloca ... "Caso Isabella ..."

porra ! deixem essa menina ! ela ta morta , nao tem como revive-la

olhem pra bos** do país em que vcs vivem !

morrem milhares de crianças de fome e ninguem liga

e tambem é incrivel ver como as pessoas sofrem lavagem cerebral com tao grande facilidade

viajar quilometros so pra ficar vadiando na frente da casa com um cartaz de PAZ

mas estes mesmos que pediram Paz vao a casa do acusado pra chutar o portao , acusar , pixar e xingar ...

porque nao reagem dessa maneira contra as cagadas do governo ?

porque nao reagem dessa maneira contra as drogas ?

o aquecimento global ??

a fome ???

uma vizinha minha matou a filha de 7 meses com 14 facadas e o maximo q aconteceu foi uma reportagem na tv local sobre o ocorrido , o willian Boner e a Fatima nao falaram nada sobre , porque ? ela era pobre oras !!!

todos dizem "ela era um anjo de menina"

como ? conhecia por acaso ?

Não , mas a TV Globo disse que ela era então eu acredito...

"Eu axo que foi o pai que matou"

e dai ? ate parerece que uma opiniao vai mudar alguma mer**

PURO SENSACIONALISMO !

Postado

A familia da mãe da Isabela é praticamente da minha tambem, eu conhecia a isabelaa desde quando ela era bem pequena.Na Pascoa uma semana antes de sua morte ela passou o feriado comigo na minha chácara e ate brinquei bastante com a guria, e comemos chocolate Ferrero Roche! Quando fiquei sabendo que ela morreu fiquei muito triste e agora minha familia esta muito aproximada da carol,mae da isabella. Passaram este domingo em minha chácara, vendo o jogo do Palmeiras.E dmino passado tambem

Praticamente todo o dia eu vejo ela...a mãe até fala das boas épocas que teve com a filha e até brincamos com isso, mas as vezes de repente sozinha ela começa a chorar e fica triste...ela tambem nao perde um noticiario, querendo saber sempre o que esta acontecendo! Já que sempre está dentro de casa e se sair os reporteres caem em cima fazendo milhares de perguntas que a mae nao está afim de responder.

A familia da Carol é muita boa e nao merece passar o que esta passando, da morte da menina até o que a mídia faz com o caso! Isso que a mídia está fazendo é ridículo! É um puro sensacionalismo

O alexandre nardoni desde de quando começou a namorar com a Carol, ninguem gostava dele, era um playboisinho. E sempre teve muitas brigas.

A minha opinio no caso é igual a de todos aqui que concordam que a mídia esta fazendo uma coisa totalmente ridícula.E está praticamente mostrado que foi os dois lá que mataram(antes todos estavam culpando os sem ter certeza, mas agora ninguem tem mais duvidas!)

E os advogados fizeram uma estrategia muito interessante essa semana que foi essa entrevista com o pessoal do Fantástico,o casal ficava repertindo as mesmas palavras a entrevista inteira e diziam que era uma familia perfeita!

Eo pessoal que fica na rua gritando JUSTIÇA JUSTIÇA...ISABELLA ISABELLA, aquilo é ridiculo teve dois ontem que quebram um portao do predio e gritou Justiça!!!...esse pessoal nao tem o que fazer!

Ah e por favor nao mostrem isso que eu escrevi para ninguem, pois ninguem me autorizou a escrever sobre a Carol!

Por favor hein!

Edit:

Fantástico": Entrevista exclusiva do casal Nardoni alcança 42 pontos

O casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá concedeu uma entrevista exclusiva, neste domingo (20/04), ao "Fantástico". Eles reafirmaram ao repórter Valmir Salaro que são inocentes. Emocionados, Alexandre e Anna disseram que, após o episódio e as acusações da Polícia, a vida deles e a família foram destruídas. O "Fantástico" garantiu 32 pontos de média e 42 de pico.

Chapolin Gremista
Postado

qual a lógica disso? se a menina tiver morrido no apartamento, o melhor seria ele tentar se livrar do corpo tendo o corpo em mãos, e não jogando pela janela

No Desespero. Mas isso é só uma Hipótese.

morrem 2 crianças, mas não jogadas da sacada de um prédio

Essas Crianças morrem de Fome. ;)

Postado
Ah e por favor nao mostrem isso que eu escrevi para ninguem, pois ninguem me autorizou a escrever sobre a Carol!

Por favor hein!

ê burrice...se o FUCH tem média de 10000 acessos diários, é capaz que 10000 pessoas vejam seu relato...

Muito fácil você pedir sigilo e ficar falando aqui.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      272

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. Roberto Macêdo
      272

3. Marcelo J.
      272

4. Marcelo J.
      791

A Praça é Nossa

5. Eu acho...
      1221

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...