Ir para conteúdo

Rádio Pirata

Willianch

Recommended Posts

Postado

Pessoal, minha caixa de som do PC fica recebendo o sinal de uma Radio. Isso incomoda demais.

Sabem se tem algo a fazer, para eu resolver este problema?

Obrigado ;)

Postado

denuncia, é rádio pirata

Postado

Cara, deve ser rádio pirata.

É crime, assiste aquela chamada da Bandeirantes que aí você saberá o que deve fazer

Postado

Isso também acontece comigo quando eu ligo o fone...

Ouve-se umas vozes falando lá no fundo!

Reverendo Majo Jojo
Postado

Vai ver em vez de caixa você comprou um radinho de pilha e não percebeu.

(Praça)

Postado
Vai ver em vez de caixa você comprou um radinho de pilha e não percebeu.

(Praça)

HUAUHAHUUHAHUAHU BOA!

Ah então é isso?

Nossa... Uma vez eu ouvi uma mulher falando na minha caixa de som e desliguei o pc e saí correndo... Juro... Arrecem tinha visto "O Chamado" bah eu tava cagado, e de repente uma mulher do nada começa a falar o.O Não sabia que auto-falantes de pc poderiam captar rádios piratas... Só sabia que podia dar interferencia em telefones...

Postado

Pode interferir nos sistemas de rádios em aviões também.

Postado

a tv da minha mae antigamente , pegava radio amador , depois de desligada !

e minha placa de tv pega radio de policia , bem bacana

Postado

Fogo é sintonizar rádio de trem...

"UB 84 AGUARDANDO EM ALTINO E PARTINDO EM VR PELA CHAVE 2... BOA VIAGEM"

Uns negócio assim...

O Kagiva tava falando que ele tomo um susto no rádio, comigo outro dia foi igual, eu deixei no link da TV Chespirito e fui arrumar minha cama, aí o vídeo travou mow tempão e eu até esqueci do pc ligado, aí todo mundo saiu de casa, só eu lá no quarto, arrumando tudo quando de repente o Quico solta aquela risadinha maléfica... MAAANOOO, meu coração deu um aperto tão grante, tomei mow susto! :D

Postado

Uma vez minha TV captou sinal de rádio de táxi...isso faz quase 10 anos.

Postado

Uma rádio pirata é uma estação de radiodifusão em situação ilegal por não ter autorização de funcionamento expedida pelas autoridades governamentais competentes. As rádios-piratas são radiodifusoras não-autorizadas cujo sinal tem potência suficiente para atingir potenciais ouvintes.

Atualmente, montar uma rádio-pirata é relativamente fácil, sendo suficientes um transmissor, um aparelho de CD, uma mesa e um microfone.

No Brasil uma rádio é considerada pirata, portanto ilegal, quando não possui autorização (concessão) de serviço expedida pelo Ministério das Comunicações e licença para operar a radiofreqüência atribuída pela Anatel.

O grande perigo que as rádios-piratas representam encontra-se na interferência na comunicação aeronáutica, bem como prejuízos à comunicação entre órgãos de proteção civil, como a polícia, os bombeiros e as ambulâncias

Rádios "livres"

Alguns sustentam que algumas rádios-piratas seriam "rádios livres", pois não teriam caráter comercial e não interfeririam na comunicação de outros meios, algo refutado pelas autoridades, sendo portanto as rádios livres tratadas como estações clandestinas e fechadas pelo órgão competente assim que descobertas.

240px-Radiopirata.jpg

Antena de uma rádio pirata derrubada em São Paulo. Denúncias

FONTE: http://pt.wikipedia.org/wiki/R%C3%A1dio-pirata

Postado

Mesclei o tópico do Victor com este, criado pelo Willian, visto que o tópico em si do primeiro usuário sairia como inútil. Entretanto, por já haver tópico com semelhança, no Fórum Social, optei por mesclá-los.

Postado

Já aconteceu comigo,mas quando eu estava conectando na internet,eu tambem saí correndo...mas depois eu fui ver q era uma daquelas mensagens..coloque o 3 antes do numero de telefone indicado...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      3664

Quem lembrou de CH

2. Doutor Chimoltrúfio
      266

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. RenatoCS
      173

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. E.R
      189

BASQUETE

5. Aether
      1741

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...