Ir para conteúdo

Chespiritopedia

Featured Replies

Postado

Bom.. Há um tempo atrás, um usuário (não lembro quem) sugeriu que criassem uma Wiki sobre Ch. Pois bem. O pessoal foi contra, mas eu gostei da idéia. Ontem tive algumas idéias e hoje me cadastrei na Wikia, servidor que aceita ou nega pedidos para se criarem as Wikis, e enviei um formulário para a criação da Wiki CH. Escrevi um texto em inglês, citei fontes, motivos e o escanbau. Já enviei o pedido e ele será respondido em até 10 dias. Eu espero que dê certo. Bom, espero que, caso dê certo, possa contar com a ajuda dos users do FUCH. :)

Editado por Aolynthon

Postado

É claro que sim ^_^

Pode contar comigo

Inclusive tem uma wiki sobre os simpsons muito boa :

http://pt.simpsons.wikia.com/wiki/P%C3%A1gina_principal

Seria muito bom ter uma sobre ch

Editado por Rubem Neto

Postado

Já tinha uma de CH faz muito tempo (antes do pai do GTA), era legal.

Postado
  • Autor

Me responderam hoje: Pedido aceito!

Passo mais detalhes depois.

:surfing:

Postado

eu comecei a fazer uma na wikia, a 1 mês atrás mais ou menos

mas desisti

Postado

Muito bom AOL!

Irei ajudar com certeza! Tenho muitos vídeos de CH - 80's e posso te ajudar com muitas sinopses e muitas fotos. Já pensou? Cada episódio seria um artigo. :D

Postado

Ótima a iniciativa, pois eu mesmo avia imaginado, não sei se cheguei a sugerir, mas se fiz foi num tópico de dicionário há algum tempo atrás.

Eu tinha visto um Wiki do Lost e do Star Wars e pensei porque não um CH, mas nem sabia como fazer.

Meus PARABÉNS Aloynthon pela inciativa concreta.

Agora espero que todos nós possamos contribuir. O Thomas H. tem uma lista de episódios fabulosa e cada um aqui conhece bastante a as séries.

Imagina cada fã contribuindo com o que sabe, será uma pela enciclopédia CH.

Abraços,

Ricardo

Postado
  • Autor

http://pt.chespirito.wikia.com/wiki/P%C3%A1gina_principal

Tá aí o link. Vão lá e editem.

Não liguem para a Página Principal, que está aos pedaços... Por enquanto só upei uma imagem do Seidl e fiz uma predefinição sobre os Dubladores. :D

Postado

Não consigo me cadrastar, e olhe que eu copiei as letras da foto direitinho

EDIT: consigue me cadastrar

Editado por Antonio Felipe
Mesclei os dois posts do Dono da Vila, visto que ele postou 3 horas depois um reles "consegui me cadastrar", o qual poderia ter sido feito na edição deste post. Foi, portanto, prática de flood.

Postado

Parabéns por voltar com a WikiCH

Postado

Legal, Álvaro! :joia:

Tomara que essa Wiki vá pra frente e não deixem bobocas que mal sabem escrever, editar artigos lá, senão...

Postado

Boa iniciativa =]

Daqui a pouco vou criar um artigo sobre o FUCH :P

Postado

Podem contar comigo :)

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Quê isso... Um monte de gente falando, mas ninguém se registrou. Que vegonha, meu Deus, que vergonha! :)

Bom, dei uma repaginada na Página Principal.

Vamos lá pessoal! Se registrem e editem! Já temos 56 artigos!

Só pra lembrar, o link é:

http://pt.chespirito.wikia.com/wiki/P%C3%A1gina_principal

Postado

Eu me registrei, até cheguei a editar alguns artigos, mas ainda não tive a oportunidade e um tempinho para elaborar um artigo... :assobiando:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Belo atuando na novela "Três Graças".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    A Nintendo anunciou que um novo Direct focado em Kirby Air Raiders será realizado no dia 23 de outubro, às 10h. Fonte : https://flowgames.gg/kirby-air-raiders-tera-novo-direct-esta-semana/
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 21 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo Episodio 166 (1977): El callo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! El Chavo Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Parece que en Teleamazonas se perdieron las partes 2 y 3 de Sonámbulos de 1977. La primera vez que tocaba darlos en Guayaquil no fueron exhibidos y ahora tampoco, en la segunda vuelta en la señal nacional. Ojalá vuelvan pronto.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente del Valle 1 x 1 Atlético-MG

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.