Ir para conteúdo

O Padre Voador

Chapolin Gremista

Recommended Posts

Chapolin Gremista
Postado

157592.jpg

Com o auxílio de pescadores, embarcações da Marinha continuam à procura do padre Adelir Antonio de Carli, de 41 anos, que está desaparecido desde domingo (20) no mar de Santa Catarina.

Nascido em Realeza (PR), Carli voa para promover as ações da Pastoral Rodoviária do Paraná, que faz missa nas estradas e dá apoio espiritual aos motoristas. (assista ao lado uma entrevista com Carli)

Neste domingo, ele levantou vôo da cidade de Paranaguá (PR) com o objetivo de bater um recorde: voar por 20 horas usando balões de festa gigantes; por isso teria escolhido o dia 20. A intenção era realizar o pouso na cidade de Dourados (MS).

No entanto, o mau tempo o teria levado em direção ao mar. Pouco antes da queda, equipes de resgate fizeram contato, via celular, com Adelir, que chegou a ficar a mais de 50 Km da costa.

O Padre está sendo alvo de várias zoações e montagens na Internet.

Uma das Montagens:

maisumbrasileiroemlost.jpg

Comentem sobre a Brilhante Idéia do Padre, Montagens, etc.

Postado

bicho, até agora eu não consigo acreditar que alguém em sã consciênca (será que isso é ser são?) faria uma coisa dessas

esse padre é louco das idéias cara só pode ser

rafamé do céu... qué isso.

ah, e eu tenho quase certeza de que ele está morto =S

Postado

Tsc tsc tsc. :closedeyes:

Foi tentar chegar mais perto de Deus, conseguiu. :rolleyes:

Postado

será mesmo ?

xD

Chapolin Gremista
Postado

Eu acho que ele está Vivo.

Meu pai acha que Tudo Isso é um Golpe, que o Padre não queria mais ser Padre e decidiu Forjar a Própria morte. :P:lol:

Postado

Só lembrando que isso já foi postado no Depósito de Bobagens ;)

Postado

O que é um erro.

O depósito é mais para coisas que não tem relevância para ter um tópico próprio, como os vídeos do Andy cantando Boa Noite Vizinhança. :rolleyes:

É, talvez esteja nos vendo lá de cima. Ou lá de baixo. :assobiando:

Postado

HUAUHAUHAUAUHAUH, essa semana eu ri muito com esse padre, e o pior é que já acharam vários baloes no mar e o padre que é bom nada!huauhauauauh

Acho que não tem mais jeito, ele já MORÉÉÉU!!!

Postado
O que é um erro.

O depósito é mais para coisas que não tem relevância para ter um tópico próprio, como os vídeos do Andy cantando Boa Noite Vizinhança. :rolleyes:

É, talvez esteja nos vendo lá de cima. Ou lá de baixo. :assobiando:

É nessas horas que o Tópico de bobagens atrapalha. :assobiando:

-

É uma coisa séria o que aconteceu, não se brinca com tragédias. O problema que essa história é engraçada haha, esse padre vai virar lenda.

Postado

Realmente não dá pra entender o que este padre pensou, acho que assistiu muito "Os balões levam o Chaves", e quiz fazer igual :rolleyes:

Esse é um assunto sério, mas não deixa de virar piada.

Mas será que ainda vão encontra-lo com vida ?

Postado
Realmente não dá pra entender o que este padre pensou, acho que assistiu muito "Os balões levam o Chaves", e quiz fazer igual :rolleyes:

Esse é um assunto sério, mas não deixa de virar piada.

Mas será que ainda vão encontra-lo com vida ?

Com certeza, não. Se ele não morreu afogado ou com a queda, morreria de fome ou similar. Certo que o ser humano consegue ficar muuuuuuito tempo sem comer, apenas bebendo, mas não acredito em tais milagres!

Postado

Lá sei foi o padre voador! :P

Postado

palavra de Chapolin que eu vi ele voando ali na Avenida Guararapes

*.*

Reverendo Majo Jojo
Postado

É como disse o José Simão: quis aparecer e acabou desaparecendo.

Ironia pouca é besteira.

Postado
Padre Voador de Paranaguá Encontrado

[yturl]

[/yturl]

^_^
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. CarneSeca
      0

BGMs Desconhecidas CH (Versão Maga)

2. Cleberson
      1

Virei Consultor Jequiti, e da pra comprar no site da Jequiti com meu link de consultor

3. Cleberson
      14

Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar

4. MichaelJackson
      14

Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar

5. Helenaldo
      14

Chaves pode ganhar mais um horário na grade do SBT no domingo de manhã no lugar do Notícias Impressionantes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...