Ir para conteúdo

RONALDO

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

http://img.terra.com.br/i/2008/12/23/940356-2768-it2.jpg

Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão'. Nem o compositor Jorge Aragão, autor da música 'Vou festejar', poderia imaginar que um dia
esses versos fossem ser destinados a uma grande ídolo do futebol brasileiro, que possui duas Copas do Mundo no currículo. O fato é que a transferência de Ronaldo para o Corinthians bastou para que parte da torcida do Flamengo se revoltasse contra o Fenômeno.

Apostando nesse sentimento passional, uma loja especializada em produtos ligados ao futebol lançou um modelo de camisa de nome 'Traíra Infiel',
com o número 9 estampado nas costas - aproveitando o gancho para fazer alusão à 'Fiel', torcida do time paulista.

Às vésperas do Natal, resta saber qual blusa vai fazer mais sucesso: a '9' de Ronaldo oficial do Timão ou a da 'mágoa' rubro-negra.
Postado
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

ronaldo300(3).jpg
. A passagem de Ronaldo pelo Corinthians começa a render frutos para aumentar o números alvinegros pelo mundo. Ronald, filho do atacante e corintiano declarado, já obteve um feito importante : conseguiu fazer o pai desistir de convencê-lo a "virar casaca" e torcer pelo Flamengo.

- Ele é corintiano. Teve uma época em que eu fazia a cabeça dele para virar flamenguista, mas agora vou focar em ele ser corintiano e encher a cabeça dele de boas informações. Ele está contente e adorando tudo isso - conta Ronaldo.

O amor de Ronald pelo Timão teve influência da mãe, Milene Domingues, outra fanática pelo Alvinegro do Parque São Jorge. Eles, aliás, visitaram o craque em São Paulo no final de semana, logo depois da apresentação ao Corinthians.



:)
  • 2 semanas depois...
Postado

2yya6hu.jpg

Se investigarem, vão descobrir mais. Pra quem se envolveu por tanto tempo com Reinaldo Pitta e Alexandre Martins, não duvido de nada.

Postado
Júnior Baiano diz que temeu pela vida de Ronaldo em 98

http://img.terra.com.br/i/2009/01/11/950169-6002-cp.jpg

Próximo de encerrar a carreira, o zagueiro Júnior Baiano, hoje no Volta Redonda, ainda guarda na memória todos os momentos que cercaram a disputa pelo título da Copa do Mundo de 1998. Presente na decisão contra a França, vencida pelos donos da casa por 3 a 0, o defensor garante que, na ocasião, temeu pela vida de Ronaldo.

O atacante, hoje no Corinthians, passou mal na véspera da decisão do Mundial e teve sua escalação ameaçada. No entanto, o técnico da Seleção Brasileira em 1998, Zagallo, colocou Ronaldo em campo. "Meu maior medo (no dia da final) era com o Ronaldo jogando. Eu pensava: 'vai que esse cara morre em campo?'", disse o veterano zagueiro, 38 anos, em entrevista para o programa Esporte Espetacular, da TV Globo.

"Não era aquele Ronaldo que a gente conhecia, todo mundo ficou preocupado. Eu tirava uma bola e olhava para o Ronaldo, todo mundo olhava pra ele. Para mim aquilo foi determinante (para o Brasil perder a Copa de 1998)", completou.

Na ocasião, com dois gols de Zidane e um de Petit, a França derrotou o Brasil no Stade de France, em Paris, e assegurou seu primeiro título mundial. O time verde e amarelo chegou àquela Copa com o status do tetracampeonato obtido nos Estados Unidos, quatro anos antes.
Postado

Esse episódio da Copa foi, sem dúvida, o mais traumático da carreira do Ronaldo. Bom, isso antes de assinar com o Corinthians...

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

O problema do Ronaldo é muito simples: ele não quer jogar em alto nível. Prefere as baladas e festas, e usa o Corinthians para ganhar uma bela grana todo fim de mês.

E o presidente do Corinthians nem moral tem pra punir o atleta, pois vive com ele nas baladas.

Futebol é conjunto. Se ele viaja com a equipe, tem que se concentrar com a equipe, e não ficar de madrugada na balada. Só serve pra deixar descontentes os demais atletas, que são obrigados a cumprir as normas.

O Kajuru vai além, garante que o fenômeno anda cheirando muito. Não sei, aí já não posso dar certeza, mas é o que ele diz.

  • 2 semanas depois...
Postado

e o Ronaldo fez o gol. kkk Luxemburgo tava chorando falando que o juiz tava querendo gol do Ronaldo.

Postado

parece que o Munchlax tá bem marcou um gol no Palmeiras e outro no São Caetano e quando não jogou o Corinthians empatou.

mas temos que ver a partir de agora

  • 2 semanas depois...
Postado

O Ronaldo ésta jogando bem, alias de se afastado dos jogos de futebol.

  • 3 semanas depois...
Postado

Bobagem quem continua dizendo que ele não está se esforçando!

No último jogo, que foi contra o São Paulo, ele não foi tão bem, era pra ter sido expulso, perdeu um gol frente a frente com o Rogério Ceni! Mas esforço não faltou, voltava pra pegar a bola e fazer jogada, coisa que o Douglas tinha que fazer mas não fez!

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

magrinho essa miniatura... deve ser depois da lipo...

kkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Eu acho...
    Eles devolviam as fitas na troca de lotes ou por deixarem de exibir as séries? A Telemundo aparentemente deixou de transmitir nos anos 2000.
  2. E.R
    Se o SBT manter o "Clube do Chaves" no ar em 2026 (se algum diretor chato lá não resolver trocar por algum programa de quinta categoria - que nem o péssimo "Notícias Impressionantes"), tem grande chance de muitas exibições de episódios inéditos em 2026 pelo SBT com essa dublagem Rio Sound, especialmente os episódios que completem sagas ou que já tenham a outra parte com a dublagem MAGA (Exemplo : A Louca da Escadaria - que tem dublagem MAGA, vir em alguma exibição junto com o episódio da Festa da Boa Vizinhança com a Dona Edwiges). Que o SBT faça o mesmo que fez naquela exibição do "Madruguinha - versão de 1977" no Clube do Chaves semanas atrás, quando tiver a dublagem MAGA, tem que exibir, mesmo que o outro episódio tenha dublagem Rio Sound - que a tal padronização seja esquecida em 2026 e que sempre optem pela dublagem MAGA (também em episódios como Parque de Diversões - parte 2, Venda da Vila - parte 1 e Festa da Boa Vizinhança - partes 1, 2 e 3).
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Não lembro se esse teve reprise, mas pode ser. Mas naquela época também eles já faziam corte e costura nos episódios, tanto que o SBT substituiu pouco tempo depois a cópia do episódio da catapora por aquela fatiada. Acho que uma edição substituiu a outra e as duas não foram distribuídas juntas, mas não tenho certeza. Faz sentido, o número bate
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que as duas possibilidades são válidas. Floribella entrou no HBO Max e a imagem está sendo muito elogiada. Não sei se quem fez a remasterização foi a própria Max ou a Band, mas se foi possível melhorar tanto assim a qualidade, é porque a gravação foi com bons equipamentos.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acredito que seja mesmo, já que a imagem da escolinha do Golias que é dos anos 90 parece ter a imagem de Chaves dos anos 90 enquanto o programa Chespirito da mesma época parece um programa do SBT dos anos 2000, mas eu não poderia afirmar isso categoricamente...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.