Ir para conteúdo

Vc tinha medo da Zebrinha do Fantástico?

Usagi White

Recommended Posts

Postado

zebra.jpg

Bom....pra começar eu nasci em 90 e não sei que Zebrinha é essa,mas li relatos de pessoas que tinham medo dessa Zebra!

Ficou muito famosa pelas suas falas do tipo : "Deu zebra!","coluna do meio!"!

Por caso algum de vocês também acham ela sinsitra e tinham medo dela?Ou conheçe alguém que tinha?

Esse tópico é Nostaougia pura!Façam bom proveito!

Quem quizer saber de mais informações sobre ela,aqui tem um site que pode ajudar : www.infantv.com.br/zebrinha.htm

Postado

Não me lembro dessa Zebrinha...

Mas ela é bem feinha mesmo... :P

Mas eu lembro que quando era pequeno, passava um quadro no programa do Silvio Santos que aparecia a bandeira do Brasil enorme,e como eu tinha medo dela, me escondia!

Onde já se viu, ter medo da bandeira do Brasil? (até rimou :D)

Postado

Essa zebrinha aí era da Loteria Esportiva.

Como nasci em 90, só tive a oportunidade de vê-la através de tapes.

lombriga esticada
Postado

A única coisa que tinha medo, era do Jesus do SBT.

Postado

Isso numa tv de lcd de 42 polegadas deve ser medonho. Ainda mais num Domingo a noite falando essas coisas medonhas de "Deu zebra". Além de azarenta ainda assusta criancinhas. :lol:

Postado

Às vezes, ela aparece (ou aparecia) em alguns jogos, não?

Sou de 92 e lembro de ter visto em alguns programas.

;)

Postado

Não sou lembrado disso não.

Uma vez tinha passado no Pãnico uma coisa que era mais ou menos assim.

Postado

Eu tinha medo dela, ela é bem feinha por isso tinha medo

Obs: Essa Zebra participou do Fantástico de 2007, que mostrava o que era certo e errado

Postado

Obs: Essa Zebra participou do Fantástico de 2007, que mostrava o que era certo e errado

Isso mesmo!E em outro estado......tipo em fins da decada de 70 e comerços de 80 ela era movimentada por uma técinica chamada cartões-truca.Ano passado ela ficou muito pouco tempo no fantastico,porém ela foi feita pelo computador....acho que em 3-D mesmo!

Mas ao mesmo tempo q muita gente gostava(inclusive crianças) muita gente tinha medo!

Postado
Não sou lembrado disso não.

Uma vez tinha passado no Pãnico uma coisa que era mais ou menos assim.

Sim, uma vez o Pânico tava imitando por causa do aniversário da Globo.

"24...Clodôvil..." huahauahauha

Postado

Isso mesmo!E em outro estado......tipo em fins da decada de 70 e comerços de 80 ela era movimentada por uma técinica chamada cartões-truca.Ano passado ela ficou muito pouco tempo no fantastico,porém ela foi feita pelo computador....acho que em 3-D mesmo!

Mas ao mesmo tempo q muita gente gostava(inclusive crianças) muita gente tinha medo!

Não que eu lembre em 2007, não foi usado 3D, não

Postado

Ah eu adorava ver essa zebrinha, esperava sempre chegar o domingo para ver ela.

Quando a minha mãe me dizia: vai aparecer a zebrinha, eu corria para a televisão feito um foguete ^_^

Pegando o gancho (ainda falando em medo de coisas de tevelisão), descobri uma comunidade no Orkut que o pessoal tinha medo do encerramento do SBT da década de 90 (que era exibido para algumas praças).

Em Recife a TV Jornal tinha abertura e encerramento próprio, mas teve um dia em 1996 que a TV Jornal não exibia a vinheta da emissora para começar a última atração local do dia, que acabou exibindo sem querer o encerramento do SBT de São Paulo. Ainda ficou uns 5 minutos exibindo a tela Bar and Tone do SBT para finalmente exibir a sua vinheta, a sua atração local, novamente a vinheta e enfim o encerramento :P

Postado

Eu tenho mais medo é dos erros de digitação da Pópis-Fake-Iara-Chorona. Nostaougia (sic) foi fodástico.

Reverendo Majo Jojo
Postado

Não.

Postado
Eu tenho mais medo é dos erros de digitação da Pópis-Fake-Iara-Chorona. Nostaougia (sic) foi fodástico.

Eu sei é esse teclado novo que é duro pra caramba!Mas também é a minha falta de atenção que é a culpada!

Sobre esses medos que o Andy falou,acho que a boa parte das pessoas tinham medo dos logotipos das emissoras!hahahhahahahha eu antigamante ão conseguia ficar perto da TV quando o SBT sai do ar......talvez por causa do logotipo XD!Agora eu só fui perceber o que significava o logotipo da Globo na aula de Literatura!

Mas voltando ao assunto do tópico,

Dono da Vila não era em 3-D a zebrinha que tinha em 2007??

Ué será que eu tó ficando doida? :wacko:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...