Ir para conteúdo

Deixe seu WINDOWS XP ORIGINAL!

DiOgO_CH

Recommended Posts

Postado

Se você não consegue atualizar o Windows XP, ou está com uma notificação de que o Windwos é falso, seus problemas acabarão, siga o seguinte tutorial para validação.

1. Vá em Iniciar > Executar

2. Digite regedit e clique em OK.

3. Já dentro do regedit, navegue até a chave:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\** rrentVersion\WPAEvents

4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer

5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o regedit

6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:

%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar…

8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.

9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key:

THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ

e clique no botão Atualizar

10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela

anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.

11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite:

%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

12. Aparecerá a seguinte mensagem:

Ativação do Windows

O Windows já está ativado. Clique em OK para sair

:)

ps: Chora Besouro! :P

Postado

Movido do Fórum Social para o Fórum Venda da Esquina.

Postado

Somente coisa, você tem certeza que isso funciona? vc testou?

Postado

eu fiz no meu pc antes de postar, pq tava dando problema de registro que eu citei aí.

Postado

eu fiz no meu pc antes de postar, pq tava dando problema de registro que eu citei aí.

ok... mas isso serve pra tipo.. poder instalar programas tipo o IE 7 que precisa de windows original e tal... ou soh pra tirar a msg de que seu windows eh falso?

e me digam quem foi o nerd que descobriu isso! aehaeuaeuhaee

Postado

ok... mas isso serve pra tipo.. poder instalar programas tipo o IE 7 que precisa de windows original e tal... ou soh pra tirar a msg de que seu windows eh falso?

e me digam quem foi o nerd que descobriu isso! aehaeuaeuhaee

é pra isso mesmo, instalar IE 7, Média Player 10, etc..

além de tirar a msg chata.

eu não sei quem descobriu, achei num fórum do Vasco, e tinha gente lá que já sabia dessa a muito tempo, auehauhe :P

Postado

O pessoal gosta de provocar o BVzinho.

Seu Madruga Veste Preto
Postado

Esse método ai é muito complicado. Eu usei um cracker, foi bem mais simples e rápido.

Postado
Esse método ai é muito complicado. Eu usei um cracker, foi bem mais simples e rápido.

compartilha aew... edita o post da primeira página e poe as 2 opções :lambada:

Postado

funciona sim, esse esquema eh velho, fiz no meu pc ano passado

Postado

dps o linux q eh dificil... posso instalar o que eu quiser sem peso algum na consciencia.

ainda tem q ativar anti-virus, anti-spyware, anti-diabo, se benzer com agua benta + sal grosso pra o crack nao danificar o sistema

Postado

Será que a Microsoft deixaria esta brecha para o Windows Vista. :mellow::ponder::blink: :glare:

Postado

Um dia desses eu peguei um registro no e-mule,e funcionou,tenho o IE7 (mas uso o Firefox) e o Windows Media Player 11.So que depois que eu instalei o IE 7,esse registro sumiu,e não validava mais,só que os 2 programas que eu baixei funcionam perfeitamente! :surfing:

OBS.: Os novos emoticons são muito legais! :joia:

Postado

É mais para os que acham facil e querem se aventurar nisto eu já vou logo avisando que tomem cuidado, porque qualquer ato que seja feito na parte do registro errado pode acabar comprometendo o Windows e perder tudo, por tanto antes de fazer isto pensem bem, façam um backup.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...