Ir para conteúdo

Vozes do Desenho Animado

Vozes do Desenho Animado 55 votos

1. 1. Você acha que algum personagem do desenho merece mudar de voz/dublador? Qual?

• Chaves
      12
    • Quico
      6
    • Nhonho
      1
    • Pópis
      0
    • Seu Madruga
      1
    • Dona Florinda
      0
    • Prof. Girafales
      0
    • Sr. Barriga
      14
    • Jaiminho
      20
    • Paty
      1
    • Nenhum! Todas as vozes estão boas.
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Votei no Jaiminho, pois a voz do Waldir Fiori apaga de vez o personagem. Sou mais o próprio Berriel dublá-lo a la Older Cazarré.

O Torreão faz um trabalho razoável como Seu Barriga, mas aos poucos vai melhorando. Sérgio Stern, por sua vez, está excelente como Quico. Tatá está médio como Chaves, mas substitui-lo essa hora não seria nada recomendável (colocar quem no lugar?).

Postado

Votei no Chaves. Tatá ainda precisa aprender a interpretar o personagem, não só dar voz a ele.

Postado

Votei no Seu Barriga. Não me acostumei com uma voz mais séria pro Barrigudo.

O Jaiminho também tá ruim. A voz deixou o personagem mais bravo, diferente da fase que passa no Brasil, do "Jaiminho, O Carteiro" e não do "Seu Jaiminho Madruga".

Ainda não entendo porque o Nélson Machado não faz o Quico, se ele faz o Villagrán nos Boxes. <_< O Stern tá fazendo um bom trabalho, mas a voz do Machado marcou.

No desenho, achei que o Tatá ficou ótimo como Chaves (opa, lá vem pedra) Já nos Boxes, achei ele mediano. Não sei se é a péssima ambientação da Gábia, mas não me agradou muito.

Postado

Chaves - Orlando Viggiani

Quico - Nelson Machado

Bruxa - Marilise

Barriga - Mauro Ramos

Jaiminho - Berriel

Postado

Votei no Seu Barriga,na verdade eu gosto de todos,mas eu sei que haverão mais mudanças,desde que não troquem o Tatá e os antigos dubladores,tá valendo.

Postado
Votei no Quico. O Nelson Machado é bem melhor que o Sérgio Stern.

Eu tbm preferia o Nélson dublando o Quico, mas já que não houve acordo, acho que o Sérgio Stern é o mais apropriado, gostei da dublagem dele

Postado

Voto no Seu Barriga, mesmo não suportando o Tatá no Chaves.

Postado

votei no chaves

Postado

Votei no Jaiminho,não gosto da voz dele no desenho.

Postado

Eu votei no Quico porque queria que fosse o mais original possível. Então seria uma boa o Nelson poder dublar!

Mas também mudaria a voz do Jaiminho (num precisa nem dizer por quem). A voz do Waldir tá insuportável.

Mudaria também a voz do sr. Barriga pelo dublador Mauro Ramos (Pumba, Sherk 3º). Ficaria legal a voz dele.

Postado

Eu votei no Chaves

Mas pensando bem msmo o pior eh o Jaiminho

Tinha q mudar o Quico e por um tal de Vinicius Sousa,quem sabe?

o.O

Postado

Vini Cuca, você quer que o Cassiano duble o desenho?

Tatá é um MONSTRO, dubla demais.

Votei num tal de Seu Jaime Garabito...

Postado

nao sei se é porque eu estou acostumado com a voz do nelson, mas eu nao suporto ouvir a voz e a interpretaçao do Sergio.

Sei la!acho q faltou masi interpretaçao que o Machado dava ao Quico!

Postado

Votei no Jaiminho, pois tem muito sotaque. E não combina.

Postado
  • Autor

Obrigado! Mais informações sobre isso ainda hoje, no Blog do Berry!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 3 x 0 Sport
  2. Doutor Delgadinho
    A descrição do programa na grade de amanhã no site do SBT diz "Chaves e seus amigos na vila mais famosa". Nenhuma menção a outros personagens de Roberto Gomez Bolaños como na chamada inicial de 2020. Não parece nada muito pretensioso para ser acusado de "propaganda enganosa", depois. De qualquer maneira dado o longo impasse de quatro anos sobre a exibição do programa Chespirito em toda a América Latina, eu já não estava com muitas esperanças de que viesse algo nos moldes da exibição de 2020.
  3. Raphael
    Colocaram na grade com a logomarca de 2020: https://tv.sbt.com.br/programacao Acho que vai ser legal sim, devem continuar com HR que faltam vários.
  4. MichaelJackson
    Bem bacana, queria um dia ir ao SBT.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin (Canal 6) 21h00 - A mansão dos fantasmas (1978) Chaves (Canal 6) 21h30 - Pintando o sete - parte 2 (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.