Ir para conteúdo

Vozes do Desenho Animado

Vozes do Desenho Animado 55 votos

1. 1. Você acha que algum personagem do desenho merece mudar de voz/dublador? Qual?

• Chaves
      12
    • Quico
      6
    • Nhonho
      1
    • Pópis
      0
    • Seu Madruga
      1
    • Dona Florinda
      0
    • Prof. Girafales
      0
    • Sr. Barriga
      14
    • Jaiminho
      20
    • Paty
      1
    • Nenhum! Todas as vozes estão boas.
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Votei no Jaiminho, pois a voz do Waldir Fiori apaga de vez o personagem. Sou mais o próprio Berriel dublá-lo a la Older Cazarré.

O Torreão faz um trabalho razoável como Seu Barriga, mas aos poucos vai melhorando. Sérgio Stern, por sua vez, está excelente como Quico. Tatá está médio como Chaves, mas substitui-lo essa hora não seria nada recomendável (colocar quem no lugar?).

Postado

Votei no Chaves. Tatá ainda precisa aprender a interpretar o personagem, não só dar voz a ele.

Postado

Votei no Seu Barriga. Não me acostumei com uma voz mais séria pro Barrigudo.

O Jaiminho também tá ruim. A voz deixou o personagem mais bravo, diferente da fase que passa no Brasil, do "Jaiminho, O Carteiro" e não do "Seu Jaiminho Madruga".

Ainda não entendo porque o Nélson Machado não faz o Quico, se ele faz o Villagrán nos Boxes. <_< O Stern tá fazendo um bom trabalho, mas a voz do Machado marcou.

No desenho, achei que o Tatá ficou ótimo como Chaves (opa, lá vem pedra) Já nos Boxes, achei ele mediano. Não sei se é a péssima ambientação da Gábia, mas não me agradou muito.

Postado

Chaves - Orlando Viggiani

Quico - Nelson Machado

Bruxa - Marilise

Barriga - Mauro Ramos

Jaiminho - Berriel

Postado

Votei no Seu Barriga,na verdade eu gosto de todos,mas eu sei que haverão mais mudanças,desde que não troquem o Tatá e os antigos dubladores,tá valendo.

Postado
Votei no Quico. O Nelson Machado é bem melhor que o Sérgio Stern.

Eu tbm preferia o Nélson dublando o Quico, mas já que não houve acordo, acho que o Sérgio Stern é o mais apropriado, gostei da dublagem dele

Postado

Voto no Seu Barriga, mesmo não suportando o Tatá no Chaves.

Postado

votei no chaves

Postado

Votei no Jaiminho,não gosto da voz dele no desenho.

Postado

Eu votei no Quico porque queria que fosse o mais original possível. Então seria uma boa o Nelson poder dublar!

Mas também mudaria a voz do Jaiminho (num precisa nem dizer por quem). A voz do Waldir tá insuportável.

Mudaria também a voz do sr. Barriga pelo dublador Mauro Ramos (Pumba, Sherk 3º). Ficaria legal a voz dele.

Postado

Eu votei no Chaves

Mas pensando bem msmo o pior eh o Jaiminho

Tinha q mudar o Quico e por um tal de Vinicius Sousa,quem sabe?

o.O

Postado

Vini Cuca, você quer que o Cassiano duble o desenho?

Tatá é um MONSTRO, dubla demais.

Votei num tal de Seu Jaime Garabito...

Postado

nao sei se é porque eu estou acostumado com a voz do nelson, mas eu nao suporto ouvir a voz e a interpretaçao do Sergio.

Sei la!acho q faltou masi interpretaçao que o Machado dava ao Quico!

Postado

Votei no Jaiminho, pois tem muito sotaque. E não combina.

Postado
  • Autor

Obrigado! Mais informações sobre isso ainda hoje, no Blog do Berry!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Toto Lascurain Pompa y Pompa
    Toto Lascurain Pompa y Pompa respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    As duas coisas🦜
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sustos na vila está presente na fita, mas está em espanhol. Buscas feitas não encontraram resquícios de dublagem, o que dá a entender que de fato o episódio nunca chegou a ser dublado mesmo pela MAGA. Detalhe que a narração que o @John Jow postou veio da cópia original, então esqueçam mesmo... Chegaram a dizer que o Carlos Seidl teria dito que o SBT teria vetado a dublagem de alguns episódios semelhantes, o que eu diria que até faz sentido, visto que tem aqueles episódios como o do bilhete de 76 e dos desenhos de 77 nunca terem aparecido com a dublagem MAGA até os dias atuais...
  3. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se não me engano, Sustos está em espanhol. A fita está completa.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    14h19 9.66 3.44 3.44 0.31 0.17 0.13 @comentandotvbr
  5. Beterraba
    Beterraba respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    a questão é na U-MATIC tem o episódios dos "Sustos" em espanhol ou sem áudio? se sim faz sentido pensar que não foi dublado por motivo interno ou que o áudio foi apagado como de aberturas. Agora, se só tem o esquete na fita sem o episódio ai tem duas opções ou a Televisa que mandou assim mesmo sem o episódio principal (erro que não seria novidade vindo da Televisa) ou o próprio pessoal do SBT pode ter apagado o episódio na época da separação dos semelhantes...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.