Ir para conteúdo

Cartola FC 2008

MR NICE GUY

Recommended Posts

Postado

Pô, eu até queria jogar, só que não sei como que joga isso .. alguem poderia explicar resumidamente ?

Postado
Pô, eu até queria jogar, só que não sei como que joga isso .. alguem poderia explicar resumidamente ?

Se cadastra, faz seu time, joga e ganha quem não perde!!!! Fácil

Brincadeira!

Se cadastra, faz seu time, compra uns jogadores que vc acha que vai jogar bem nas partidas reais e espera. Se os jogadores que vc comprou jogarem bem vc ganha um monte de pontos.

Ex: Vc comra o Valdívia, se ele jogar bem no jogo contra o Internacional vc vai ganhando pontos.

É mais ou menos assim!

Eu não sei explicar direito!

EDIT: Só pra lembrar, meu time é o Nankatsu Team e fiquei em terceiro!!!!!!

Postado

Se cadastra, faz seu time, joga e ganha quem não perde!!!! Fácil

Brincadeira!

Se cadastra, faz seu time, compra uns jogadores que vc acha que vai jogar bem nas partidas reais e espera. Se os jogadores que vc comprou jogarem bem vc ganha um monte de pontos.

Ex: Vc comra o Valdívia, se ele jogar bem no jogo contra o Internacional vc vai ganhando pontos.

É mais ou menos assim!

Eu não sei explicar direito!

EDIT: Só pra lembrar, meu time é o Nankatsu Team e fiquei em terceiro!!!!!!

Ah sim, agora entendi, bem simples, era mais ou menos o que eu imaginava .. Valeu mesmo :)

Já Já vou fazer meu cadastro pra jogar tambem :D

Postado

Você pode montar o seu time e escalar os jogadores do Brasileirão posição por posição. Dependendo do desempenho de cada atleta escalado na rodada, seu time pode se sair bem ou mal a cada jornada do campeonato. E seu time, que estréia com 100 cartoletas a cada temporada, pode valorizar ou desvalorizar. Se valorizar demais, pode ser que dê para montar um time com constelação de craques, com os jogadores mais caros (ex: Rogério Ceni, Fernandão, Adriano, Valdivia...).

Minha estréia poderia ser melhor (as pontuações do Sorondo e do Ramires foram estranhíssimas). Pelo menos valorizar o time já na primeira rodada, mesmo sem a noção das médias de cada atleta, já foi um grande trunfo. Dolorão rumo a vôos mais altos!

Postado
Inventa um ae...hauhauahuah

Eu criei minha equipe que se chama Chavobol...

Eu invento,mas eles não aceitaram :(

Postado

O que houve de errado??

Postado

O que houve de errado??

Aparece "CPF inválido".

Postado

O que houve de errado??

Aparece "CPF inválido".

Tenta resolver com isso:

http://www.uesval.com.br/informatica/gerador_cpfcnpj.html

Valeu Joel deu certo.

Criei o "Repretel F.C" :)

Postado

Já solicitei a entrada para a Liga FUCH, como FUCH Atlético Clube :D

Postado

Desculpa, mas eu sou líder hein... líder no bolão e no cartola !! desculpa hein...

Postado

Não é possível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu tinha o Edmundo no meu time, ai eu vi uma nóticia no globo esporte falando que o Edmundo não ia jogar.

Ai eu tiro ele do meutime e hoje o lascado é escalado e faz dois gols!! Eu perdi um montão de pontosss!

Postado

Classificação da Liga FUCH após a segunda rodada:

ligafuch2rum9.png

Aff... Perdi duas posições, agora estou em :closedeyes::triste::cry2:

Postado

To em 10º,bom começo...

Postado

EU SOU O LÍDER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CHUPA ESSA MISTER!!!!!!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...