Ir para conteúdo

Cartola FC 2008

Featured Replies

Postado

que português é esse, menino? :o

Eu acho que to bem no campeonato, não vou mudar o time por precaução.

Postado

Esse Cartola FC é um jogo doido : na última rodada, apostei no Victor (goleiro do Grêmio, que fechou o gol) e ele caiu 0,13. O Túlio (do Botafogo, que fez um golaço ontem) caiu 0,1.

Postado

Mudo e as coisas só ficam cada vez piores, fiz ''ótimos'' 2.59 pontos e to parecendo o Santos, só caindo...

Postado

Fiz uma boa pontuação, mesmo não tendo a oportunidade de mudar alguns jogadores, consegui manter minha média e subir uma colocação na classificação geral da Liga FUCH.

:pirata::)

Postado

não entendo como há 4 rodadas eu tinha 100 cartoletas e hoje só 60 cartoletas, fazendo uma média de 30 a 40 pontos por rodada

¬¬

Postado
não entendo como há 4 rodadas eu tinha 100 cartoletas e hoje só 60 cartoletas, fazendo uma média de 30 a 40 pontos por rodada

¬¬

Somos dois mano!

Eu era líder isolado, agora brigo pra não ficar nas ultimas posições, porque tenho uns 45 cartoletas!

Postado

porra toh pessimo

Postado

vamos ler as regras pra entender essa joça

Postado

Também fui mal nessa rodada, consegui apenas 33.40 (bem abaixo da média) e decorrente a isso perdi uma colocação na classificação geral da liga. :(:cry2:

Postado

Outra vez não obtive um resultado muito satisfatório, meu time conseguiu apenas 35,89 pontos nessa rodada, com isso minha situação ficou assim:

- 11º no mês, 11º (também) na última rodada, 13º em Patrimônio e no total.

:triste:

Postado

ALGUÉM PELOAMORDEDEUS ENTENDE ESSE JOGO?

o.O

• 3 meses depois...
Postado

Acabou o jogo, e fiquei em 4°lugar na liga do FUCH!

Postado

Como você sabe Ducador?

O mercado ta fechado ainda

Postado

É CAMPEÃO

É CAMPEÃO

Tá lá pra quem quiser ver

Infelizmente fui mal no mês de 1 rodada, mas ainda sim fui campeão da Liga FUCH no Cartola

Aeeeeeeee

Postado

Apesar de liderar o ultimo mês, fiquei em terceiro no campeonato..

Tá bom, fui pra libertadores :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Roberto Macêdo
    No caso do feriado de domingo, talvez seja exibido também o episódio do Chapolin: "A História de Don Juan Tenório", de 1978. Ou também a outra vesão desse epsódio.
  2. Eu acho...
    Gabriel de Oliveira (Rick Souza) no Jornal O Dia de hoje.
  3. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS 1: 2mins e 13segs finais do episódio não exibidos. OBS 2: Episódio terminado abruptamente e sem vinheta de encerramento às 11h22. 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:27 - A mansão dos duendes (1975) 11:47 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O tesouro do pirata fantasma (1975) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.