Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2007

Featured Replies

Postado

Ficaram parecidas com os uniformes de goleiro da Nike...

Editado por FooCH
o post saiu 3 vezes.. =P

Postado

Quinta vou lá no Morumbi :joia: :joia:

Espero que o time venha a campo pra vencer ou empatar até, que estará bom, mas 1x1 ou 0x0 está ótimo :D

Editado por Faltou o Romário

Postado

AFF ESCUDO NÃO, EU QUERO AS ESTRELAS SOLTAS

KCT

Postado

uniforme lindo esse q o cruzeiro tá usando... um dia meu time vai ter um desse !!!

Postado
uniforme lindo esse q o cruzeiro tá usando... um dia meu time vai ter um desse !!!

semana passada fui numa loja de materiais esportivos e olhei todas as camisas dos grandes clubes brasileiros, a do Cruzeiro é de longe a mais bonita esse ano. A Puma caprichou.

Editado por DiOgO_CH

Postado

Botafogo x Corinthians

apita o árbitro

goooooooool do botafogo

tiro de meta.

gooooooool do botafogo

lateral pro Corinthians

gooooooool do botafogo

falta pro Corinthians

gooooooool do botafogo

heuehuehehe

Postado

Chora Gambazada!!3x1 pro cavalo paraguaio :lol: Que humiliação!!! :lol:

Bom, hj o São Paulo vai entrar no 3-5-2, eu, realmente, não gostei, prefiro o 4-4-2 ou o 3-4-3, mas...

Alguem aqui vai no Morumbi hj?

Postado

Bem amigos do fórum.

Cruzeiro foi prejudicado nas duas partidas contra o Goiás. Em todos lances capitais.

No primeiro jogo lá, uma falta fora da área e o juíz deu penal pro imundo Goiás .. dando ao time verde o resultado de 2 a 0.

Aqui no Mineirão, meu Cruzeirão tmb foi assaltado... fizemos 1 a 0... e com o segundo gol íriamos pros penals... e o juíz fdp não deu um penal claro pro Cruzeiro no fim da partida.

Eu prefiro tomar uma goleada de 5 a 0, do que perder roubador... EU FICO LOUCO DA CABEÇA...

Fábio - Correto em todas as intervenções. Que não foram muitas, diga-se.

Jonathan - foi lateral ofensivo.

Emerson - Sem problemas para controlar o ataque goiano.

Thiago Heleno - Pelo gol, pela firmeza defensiva e pela raça, foi o melhor do time.

Fernandinho - Ataca feito um possesso.

Charles - Eficiente na marcação.

Ramires - Defendeu, atacou, lutou. Merecia ter feito o gol que Harlei e o travessão impediram. Teria sido de placa.

Leandro Domingues - Alternou bons e maus momentos.

Wagner - Virou o dono do time. O que é positivo. Sofreu dura marcação de Fábio Bahia, mas, ainda assim, construiu algumas boas jogadas.

Alecsandro - Bem no 1º tempo, com dribles e boas finalizações. Discreto no 2º.

Nenê - Perdido. Sair da área pra jogar não é seu forte.

Marcelo Moreno - Não é muito íntimo da gorduchinha, mas é lutador, irrequieto, duro de se marcar.

Marcinho - Não se fez notar.

Diego - Lutou sem resultados concretos no pouco tempo em que esteve em campo.

Dorival Júnior - Fez uma mudança técnica e duas táticas. Nenhuma resolveu. Ao usar o Método Luxa de Participação em Competições Indesejáveis, não classificou, nem descansou o time.

Postado

A Volta do Carrossel

"A difícil montagem de um time escalado com seis jogadores ofensivos deu muito certo para Cuca. O meio-de-campo com Lúcio Flávio como segundo volante, junto com Túlio, Joílson e Athirson. O ataque com três homens, Reinaldo, André Lima e Jorge Henrique. E muito da velha movimentação do carrossel alvinegro deram ao time um futebol convincente depois de cinco rodadas. Com um pouco de calma e paz, o Botafogo pode agora viajar para Belo Horizonte e tentar reencontrar seu bom futebol contra o Atlético Mineiro. O Corinthians segue seus altos e baixos".

By PVC ( http://www.lancenet.com.br/blogs_colunistas/pvc/default.asp )

Postado
Botafogo x Corinthians

apita o árbitro

goooooooool do botafogo

tiro de meta.

gooooooool do botafogo

lateral pro Corinthians

gooooooool do botafogo

falta pro Corinthians

gooooooool do botafogo

heuehuehehe

Huauhauhauh, aquela vídeo do Fluminense é ótimo :lol:

E pode chorar, gambazada. Título internacional é utopia para os corinthianos... :blackpower:

Postado

:joia:

E não apareceu nenhum gambá pra botar a culpa no Gaciba...

Grotesca a transmissão da Globo. Por**, Wright e Noronha juntos ninguém merece!

Postado
:joia:

Grotesca a transmissão da Globo. Por**, Wright e Noronha juntos ninguém merece!

soh o podre do godói q encheu o saco no Jogo Aberto, falando q gaciba sempre protege times do rio e tals.

Postado

Eu Aqui!

Só acho engraçado uma coisa.. quando o Botafogo "se diz" prejudicado pelo juiz é só disso que os torcedores ficam falando a semana toda ... agora quando são beneficiados nem tocam no assunto :assobiando:

Fizemos 1 gol.. nem ta tão dificil assim ...

Postado

Bom, 1 a 0 beleza, mas ai tem aquele lance lá da arbitragem discutível no segundo gol e um erro grotesco do Carlos Alberto no terceiro gol... ai é pra acabar...

Everton Santos foi muito mal, Carlos Alberto mal...

Teve aquele golzinho no final que dá alguma esperança, mas eu já larguei mão...

Postado

O Corinthians só não leva sacodes maiores por que o Felipe é um bom goleiro, tem ótimos reflexos...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Lucas Fernando
    O problema é que o SBT não sabe trabalhar com o que tem. Só com a fase clássica das duas séries, dá pra fazer um Clube nos moldes do Programa Chespirito facinho. Chapolin tem esquete em praticamente todas as temporadas, sem contar os episódios em que ele conta uma história. Em Chaves temos esquetes até 1975... Mas, como é o SBT, já sabemos que será Clube só do Chaves.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. Felipe Carvalho
    Sim, acredito que será igual aquelas exibições de sábado
  4. E.R
    Acho que primeiro o SBT vai desovar as sagas de 3 partes nesse horário, depois de Acapulco, acredito nas exibições das sagas dos churros, dos refrescos e do Seu Madruga Sapateiro. Quando "Chapolin" for exibido, acredito que o primeiro episódio que será exibido vai ser o "Ser pequeno tem as suas vantagens", se o SBT quiser colocar primeiro os episódios com maior potencial de boa audiência. Os episódios HR acredito que vão ficar como tapa buraco depois que o SBT exibir as sagas de 3 partes do Chaves. Acredito que a saga da "Branca de Neve", do Chapolin, possa ser exibida também futuramente no horário.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Vamos ver se domingo teremos uma nova abertura do "Clube do Chaves", pois a abertura de 2020 tinha personagens do programa Chespirito (que atualmente o SBT não pode mostrar os episódios dos anos 80 e 90. como Chaveco e Dom Caveira), talvez seja uma abertura em que só tenhamos Chapolin e Chaves. Se tiver Doutor Chapatin e Chompiras, só cenas de episódios dos anos 70 na abertura. Ou seja, nada de Pancada e de Dom Caveira, mas podemos ter as esquetes que vem junto com Chapolin e Chaves dos anos 70.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.