Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2007

Featured Replies

Postado

Ficaram parecidas com os uniformes de goleiro da Nike...

Editado por FooCH
o post saiu 3 vezes.. =P

Postado

Quinta vou lá no Morumbi :joia: :joia:

Espero que o time venha a campo pra vencer ou empatar até, que estará bom, mas 1x1 ou 0x0 está ótimo :D

Editado por Faltou o Romário

Postado

AFF ESCUDO NÃO, EU QUERO AS ESTRELAS SOLTAS

KCT

Postado

uniforme lindo esse q o cruzeiro tá usando... um dia meu time vai ter um desse !!!

Postado
uniforme lindo esse q o cruzeiro tá usando... um dia meu time vai ter um desse !!!

semana passada fui numa loja de materiais esportivos e olhei todas as camisas dos grandes clubes brasileiros, a do Cruzeiro é de longe a mais bonita esse ano. A Puma caprichou.

Editado por DiOgO_CH

Postado

Botafogo x Corinthians

apita o árbitro

goooooooool do botafogo

tiro de meta.

gooooooool do botafogo

lateral pro Corinthians

gooooooool do botafogo

falta pro Corinthians

gooooooool do botafogo

heuehuehehe

Postado

Chora Gambazada!!3x1 pro cavalo paraguaio :lol: Que humiliação!!! :lol:

Bom, hj o São Paulo vai entrar no 3-5-2, eu, realmente, não gostei, prefiro o 4-4-2 ou o 3-4-3, mas...

Alguem aqui vai no Morumbi hj?

Postado

Bem amigos do fórum.

Cruzeiro foi prejudicado nas duas partidas contra o Goiás. Em todos lances capitais.

No primeiro jogo lá, uma falta fora da área e o juíz deu penal pro imundo Goiás .. dando ao time verde o resultado de 2 a 0.

Aqui no Mineirão, meu Cruzeirão tmb foi assaltado... fizemos 1 a 0... e com o segundo gol íriamos pros penals... e o juíz fdp não deu um penal claro pro Cruzeiro no fim da partida.

Eu prefiro tomar uma goleada de 5 a 0, do que perder roubador... EU FICO LOUCO DA CABEÇA...

Fábio - Correto em todas as intervenções. Que não foram muitas, diga-se.

Jonathan - foi lateral ofensivo.

Emerson - Sem problemas para controlar o ataque goiano.

Thiago Heleno - Pelo gol, pela firmeza defensiva e pela raça, foi o melhor do time.

Fernandinho - Ataca feito um possesso.

Charles - Eficiente na marcação.

Ramires - Defendeu, atacou, lutou. Merecia ter feito o gol que Harlei e o travessão impediram. Teria sido de placa.

Leandro Domingues - Alternou bons e maus momentos.

Wagner - Virou o dono do time. O que é positivo. Sofreu dura marcação de Fábio Bahia, mas, ainda assim, construiu algumas boas jogadas.

Alecsandro - Bem no 1º tempo, com dribles e boas finalizações. Discreto no 2º.

Nenê - Perdido. Sair da área pra jogar não é seu forte.

Marcelo Moreno - Não é muito íntimo da gorduchinha, mas é lutador, irrequieto, duro de se marcar.

Marcinho - Não se fez notar.

Diego - Lutou sem resultados concretos no pouco tempo em que esteve em campo.

Dorival Júnior - Fez uma mudança técnica e duas táticas. Nenhuma resolveu. Ao usar o Método Luxa de Participação em Competições Indesejáveis, não classificou, nem descansou o time.

Postado

A Volta do Carrossel

"A difícil montagem de um time escalado com seis jogadores ofensivos deu muito certo para Cuca. O meio-de-campo com Lúcio Flávio como segundo volante, junto com Túlio, Joílson e Athirson. O ataque com três homens, Reinaldo, André Lima e Jorge Henrique. E muito da velha movimentação do carrossel alvinegro deram ao time um futebol convincente depois de cinco rodadas. Com um pouco de calma e paz, o Botafogo pode agora viajar para Belo Horizonte e tentar reencontrar seu bom futebol contra o Atlético Mineiro. O Corinthians segue seus altos e baixos".

By PVC ( http://www.lancenet.com.br/blogs_colunistas/pvc/default.asp )

Postado
Botafogo x Corinthians

apita o árbitro

goooooooool do botafogo

tiro de meta.

gooooooool do botafogo

lateral pro Corinthians

gooooooool do botafogo

falta pro Corinthians

gooooooool do botafogo

heuehuehehe

Huauhauhauh, aquela vídeo do Fluminense é ótimo :lol:

E pode chorar, gambazada. Título internacional é utopia para os corinthianos... :blackpower:

Postado

:joia:

E não apareceu nenhum gambá pra botar a culpa no Gaciba...

Grotesca a transmissão da Globo. Por**, Wright e Noronha juntos ninguém merece!

Postado
:joia:

Grotesca a transmissão da Globo. Por**, Wright e Noronha juntos ninguém merece!

soh o podre do godói q encheu o saco no Jogo Aberto, falando q gaciba sempre protege times do rio e tals.

Postado

Eu Aqui!

Só acho engraçado uma coisa.. quando o Botafogo "se diz" prejudicado pelo juiz é só disso que os torcedores ficam falando a semana toda ... agora quando são beneficiados nem tocam no assunto :assobiando:

Fizemos 1 gol.. nem ta tão dificil assim ...

Postado

Bom, 1 a 0 beleza, mas ai tem aquele lance lá da arbitragem discutível no segundo gol e um erro grotesco do Carlos Alberto no terceiro gol... ai é pra acabar...

Everton Santos foi muito mal, Carlos Alberto mal...

Teve aquele golzinho no final que dá alguma esperança, mas eu já larguei mão...

Postado

O Corinthians só não leva sacodes maiores por que o Felipe é um bom goleiro, tem ótimos reflexos...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A dinâmica da semana no BBB 26.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 19 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 60 (1974): Los bebés ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 122 (1976): Limpieza en la vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 194 (1978): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 251 (1979): El Chavo bolero pt.1
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    E também ''Os Caipiras ricos''
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Estreia hoje um novo quadro na Praça É Nossa : As Amigas (Renata Brás e Renata Del Bianco)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.