Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2007

Featured Replies

Postado

Não achei de todo o mal a derrota Tricolor na Argentina, 2x1 até que é bom pra reverter no Moruntri, e eu sempre achei que a derrota por 2x1, 3x2 ou placares similares era muito melhor que perder por 1x0 ;)

Postado

6cy8im1.jpg

BOTAFOGO 1

RIVER PLATE 0

O Botafogo jogou melhor no primeiro tempo, quando chegou ao gol, no chute de fora da área do Joílson. Mas no segundo tempo, tomou um sufoco danando.

4pjv3ao.jpg

Postado
O time falhou feio no gol do boquinha, mas se o Burricy mandar o time tocar mais a bola e chegar no gol dos argentinos dá pra GANHAR do Boca em plena Bombonera :D Ainda estou confiando na vitória tricolor :D

hahahahaha QUANTA INCOERÊNCIA meu Deus!

Na vitória, ele e o Telê são os melhores da história, na derrota é "Burricy"...

era o q tava pensando em postar :assobiando:

Postado
nunca que ganhará do boca... o tricolor eh um time fraco que por um acidente no universo consegue ser lider de um campeonato brasileiro de qualidade pífia

hueuheuhehu, esse é um brincalhão. :P

Time que tem 9 pontos de vantagem e só tomou 8 gols em 26 jogos é líder por acidente? Então tá... :rolleyes:

Só sei que vou garantir meu engradado de Bohemia se continuar essa vitória do Boca! :beerbang::aplausos:

Aprecie com moderação. :D

Postado

o brasileirão 2007 é um dos mais pífios em qualidade q já existiu, ae o sp aproveitou

aliás, que comemoração mais gay aquela do borgay e do bicharlyson

Postado

O Boca não jogou nada, nem assim o São Paulo conseguiu ganhar :lol:

Pra mim os argentinos virão no Morumbi e vencerão por 2x0 :)

Postado

Tá bom, Motodoido, não somos o Palmeiras, que é freguês de carterinha do Boca...;)

Postado

Passarela: ¿Que pasa, quién es este Joilson?

Postado

E não somos o Paysandu Lucas Panurge q depois de um feito histórico (ganhar de 1 a 0 em La Bomboneira) pipoca em pleno Mangueirão, não aguentando a pressão e leva de 4...

Acho que dá para nós se classificarmos, e tenho certeza de que se o São Paulo se esforçasse um pouco mais iria conseguir pelo menos um empate...

E o Rogério Ceni, como sempre jogou muito! Até o Palermo foi parabeniza-lo apos a defesa no instante final da partida.... e que falta q ele cobrou hein, devia ter entrado...

Postado
E não somos o Paysandu Lucas Panurge q depois de um feito histórico (ganhar de 1 a 0 em La Bomboneira) pipoca em pleno Mangueirão, não aguentando a pressão e leva de 4...

claro, fomos totalmente garfados no primeiro e no segundo jogo, entramos em campo desfalcados sem o principal artilheiro do time, e o boca caiu em cima com faltas e faltas, inclusive o velber saiu de barriga roxa de tanta porrada que levou... e mesmo assim por muito pouco nao levamos a decisão aos pênaltis... compraram o juiz pq já estavam com medo de perder

alias favorecimentos é o que a bambizada vive tendo no brasileirao, ainda aposto que terminarão o ano sem títulos

na boate gay aka morumbi vai ser mais uma porrada e das feias do boca juniors na bambizada

e é tão acidental essa liderança isolada da bambizada q perderam até pro fluminense com gol do somália (lol)

Postado

como é bom ver os bambis perder.

Postado

-creio que nenhum time brasileiro irá se classificar para a próxima fase,com exceção do Goiás

Postado
-creio que nenhum time brasileiro irá se classificar para a próxima fase,com exceção do Goiás

Mas esse é justamente o que tem menos chances... :blink:

Se é pra palpitar, acho que São Paulo e Vasco passam para as quartas. :D

Editado por Fabão

Postado

O Palermo é goleador, ele é uma mistura de Túlio com Gaúcho (dois centroavantes que eram muito bons) . Eu acho que só o Botafogo vai se classificar. O Boca certamente, fará um gol (pelo menos) no Morumbi. Se o São Paulo se classificar, vai ser nos pênaltis.

Quem quiser saber como estão os times argentinos que tão na Sul-Americana no torneio Apertura :

62hs5kj.jpg

--

PALPITES

QUARTAS

. Pachuca x Lanús

. Arsenal x Chuvas

. Boca Juniors x Colo Colo

. Botafogo x Defensor

SEMIFINAIS

. Pachuca x Chivas

. Boca Juniors x Botafogo

FINAL

. Pachuca x Boca Juniors

Espero errar meus palpites, já cansei de ver o Boca ser campeão.

Postado

Vasco 3 x 0 em São Januário, EU ACREDITO!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 16 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 57 (1974): No te arrugues cuero viejo que te quiero pa' tambor El Chavo Episodio 119 (1976 R.1975): El libro de animales Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo Episodio 248 (1979): El billete de lotería
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lunes 16 de febrero: El Chavo Episodio 202 (1978): Don Ramón zapatero pt.3 Episodio 202 (1978): El concurso de Miss Universo
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Games
    E no Switch 2 ele ocupa incríveis 29,3 GB. Embora o tamanho seja menor, a qualidade de todas as plataformas está praticamente a mesma.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    CAMPEONATO CARIOCA 2026 SEMIFINAIS . Vasco x Fluminense . Flamengo x Madureira
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Passado o Carnaval, a Globo vai acelerar mais forte os trabalhos do “Eliana em Família”, inclusive o seu início de gravações. O programa, com plateia, vai estrear no dia 15 de março de 2026.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.