Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2007

Featured Replies

Postado

Não achei de todo o mal a derrota Tricolor na Argentina, 2x1 até que é bom pra reverter no Moruntri, e eu sempre achei que a derrota por 2x1, 3x2 ou placares similares era muito melhor que perder por 1x0 ;)

Postado

6cy8im1.jpg

BOTAFOGO 1

RIVER PLATE 0

O Botafogo jogou melhor no primeiro tempo, quando chegou ao gol, no chute de fora da área do Joílson. Mas no segundo tempo, tomou um sufoco danando.

4pjv3ao.jpg

Postado
O time falhou feio no gol do boquinha, mas se o Burricy mandar o time tocar mais a bola e chegar no gol dos argentinos dá pra GANHAR do Boca em plena Bombonera :D Ainda estou confiando na vitória tricolor :D

hahahahaha QUANTA INCOERÊNCIA meu Deus!

Na vitória, ele e o Telê são os melhores da história, na derrota é "Burricy"...

era o q tava pensando em postar :assobiando:

Postado
nunca que ganhará do boca... o tricolor eh um time fraco que por um acidente no universo consegue ser lider de um campeonato brasileiro de qualidade pífia

hueuheuhehu, esse é um brincalhão. :P

Time que tem 9 pontos de vantagem e só tomou 8 gols em 26 jogos é líder por acidente? Então tá... :rolleyes:

Só sei que vou garantir meu engradado de Bohemia se continuar essa vitória do Boca! :beerbang::aplausos:

Aprecie com moderação. :D

Postado

o brasileirão 2007 é um dos mais pífios em qualidade q já existiu, ae o sp aproveitou

aliás, que comemoração mais gay aquela do borgay e do bicharlyson

Postado

O Boca não jogou nada, nem assim o São Paulo conseguiu ganhar :lol:

Pra mim os argentinos virão no Morumbi e vencerão por 2x0 :)

Postado

Tá bom, Motodoido, não somos o Palmeiras, que é freguês de carterinha do Boca...;)

Postado

Passarela: ¿Que pasa, quién es este Joilson?

Postado

E não somos o Paysandu Lucas Panurge q depois de um feito histórico (ganhar de 1 a 0 em La Bomboneira) pipoca em pleno Mangueirão, não aguentando a pressão e leva de 4...

Acho que dá para nós se classificarmos, e tenho certeza de que se o São Paulo se esforçasse um pouco mais iria conseguir pelo menos um empate...

E o Rogério Ceni, como sempre jogou muito! Até o Palermo foi parabeniza-lo apos a defesa no instante final da partida.... e que falta q ele cobrou hein, devia ter entrado...

Postado
E não somos o Paysandu Lucas Panurge q depois de um feito histórico (ganhar de 1 a 0 em La Bomboneira) pipoca em pleno Mangueirão, não aguentando a pressão e leva de 4...

claro, fomos totalmente garfados no primeiro e no segundo jogo, entramos em campo desfalcados sem o principal artilheiro do time, e o boca caiu em cima com faltas e faltas, inclusive o velber saiu de barriga roxa de tanta porrada que levou... e mesmo assim por muito pouco nao levamos a decisão aos pênaltis... compraram o juiz pq já estavam com medo de perder

alias favorecimentos é o que a bambizada vive tendo no brasileirao, ainda aposto que terminarão o ano sem títulos

na boate gay aka morumbi vai ser mais uma porrada e das feias do boca juniors na bambizada

e é tão acidental essa liderança isolada da bambizada q perderam até pro fluminense com gol do somália (lol)

Postado

como é bom ver os bambis perder.

Postado

-creio que nenhum time brasileiro irá se classificar para a próxima fase,com exceção do Goiás

Postado
-creio que nenhum time brasileiro irá se classificar para a próxima fase,com exceção do Goiás

Mas esse é justamente o que tem menos chances... :blink:

Se é pra palpitar, acho que São Paulo e Vasco passam para as quartas. :D

Editado por Fabão

Postado

O Palermo é goleador, ele é uma mistura de Túlio com Gaúcho (dois centroavantes que eram muito bons) . Eu acho que só o Botafogo vai se classificar. O Boca certamente, fará um gol (pelo menos) no Morumbi. Se o São Paulo se classificar, vai ser nos pênaltis.

Quem quiser saber como estão os times argentinos que tão na Sul-Americana no torneio Apertura :

62hs5kj.jpg

--

PALPITES

QUARTAS

. Pachuca x Lanús

. Arsenal x Chuvas

. Boca Juniors x Colo Colo

. Botafogo x Defensor

SEMIFINAIS

. Pachuca x Chivas

. Boca Juniors x Botafogo

FINAL

. Pachuca x Boca Juniors

Espero errar meus palpites, já cansei de ver o Boca ser campeão.

Postado

Vasco 3 x 0 em São Januário, EU ACREDITO!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    A atriz Taís Araújo denunciou a autora Manuela Dias ao compliance da TV Globo. A queixa aconteceu após uma discussão entre as duas sobre o desenvolvimento da personagem Raquel no remake da novela "Vale Tudo", que terminou no mês passado. A celeuma começou em agosto, quando Taís Araújo procurou Manuela Dias para falar sobre sua personagem. A atriz alegou que Raquel era mais uma negra protagonista escrita para sofrer em demasia e que não estava contente com os rumos da novela. Taís Araújo também relatou que estava sendo pressionada por entidades do movimento negro de que faz parte. Integrantes do movimento teriam relatado a ela que se sentiam decepcionados pela forma como Raquel era retratada no folhetim. Manuela Dias discordou, e as duas tiveram uma forte discussão de cunho profissional. Taís Araújo, no entanto, decidiu levar o relato para o compliance da Globo, com o intuito de ajudar a empresa a discutir a forma como ela retrata pessoas negras em novelas. Houve também uma reclamação sobre como Raquel perdeu espaço no folhetim. Como a coluna mostrou em setembro, a mocinha de "Vale Tudo" aparecia em poucas cenas. O fato ocorreu antes da entrevista dada à revista Quem, em agosto, quando Taís Araújo tornou pública sua insatisfação com os rumos da personagem. Chateada com a fala da atriz, Manuela Dias também entrou com queixa contra Taís Araújo no compliance da Globo, com a alegação de quebra do código ético da empresa. Manuela Dias ficou incomodada especialmente por Taís Araújo ter levantado a questão racial. A autora tem presença ativa no movimento negro, tendo escrito o filme "Malês", lançado no último mês de outubro nos cinemas, e que conta a história da Revolta dos Malês, considerada a maior revolta de escravizados da história do Brasil, ocorrida na Bahia em 1835. Desde a discussão, Taís Araújo e Manuela Dias não se falam. A pessoas próximas à atriz diz que ela não tem nada pessoal contra a autora. Seu objetivo é mudar a cultura dentro da empresa sobre como o negro é retratado nos seus folhetins. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/vale-tudo-tais-araujo-denunciou-manuela-dias-ao-compliance-da-globo-apos-discussao.shtml
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Faltam na lista também: A Guerra de Secessão/ Mão Negra e A história não contada de Juleu & Romieta 1 (79).
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Martes 4 de noviembre: El Chavo Episodio 249 (1977): Se soilcita mesero Episodio 250 (1977): Clases de geometría y aritmérica
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.