Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2007

Featured Replies

Postado

Mercosul >> Copa Sulamericana

Postado

Olha... que jogo no primeiro tempo, o zé roberto acabou com o jogo. Não entendi pq o cuca o tirou do jogo. O Athirson num tá jogando nada, o jeito é dar mais tempo pra ele pegar ritmo. Que jogo do Jonílson, que golaço, lembrou até o canhotinha de ouro chutando!

A festa foi linda, lotamos o estádio. Bom, eu me encontrei com meu pai no norteshopping, aí fomos andando, pra ver como era. Não aconselho a ngm. Subidas íngrimes, ruas estreitas, desertas e escuras. Quer dizer, deserto não tanto, pq tinha muito torcedor do botafogo, mas tu não via morador. Em clássico, vai ficar complicado. Na volta, pegamos, enfrente ao estádio, um ônibus que faz integração com o metrô. Isso eu recomendo. Tinha uns 10 ônibus, só na parte que deu pra ver, em frente ao estádio, esperando os torcedores.

Putz..... dentro do estádio, procurando lugar na arquibancada, meu short rasgou! Não foi um rasguinho não, pícaros sonhadores. Foi um rasgo, largo, da cintura até quase o final do short. Pqp... sorte que eu estava com uma calça jeans na mochila.

Bem, 1x0 é pouco, mas é melhor uma pequena vantagem do que nenhuma, e não tomamos gol. O Botafogo tem que jogar no 3-6-1, com quatro volantes, leandro guerreiro e túlio marcando os armadores do river, 1 na sobra, e 1 volante na frente da área. Botava o zé e o lúcio armando, e o dodô na frente. E tem que marcar com pressão, no campo do adversário, jogar com raça.

Postado

Não vai ter clássicos no Engenhão, Hèélio. A não ser Botafogo x Fluminense ou então jogos do Botafogo contra o América ou times de fora do Rio. O bairro não oferece segurança para ter um clássico com Flamengo ou Vasco lá.

E que coisa, antes o Botafogo não tinha goleiro(pelo menos, agora tem o Róger), agora o problema é na lateral-esquerda.

Postado
como é bom ver os bambis perder.

pena q é tão raro, né? :D

assim espero,to louco pra ver os bambis perder.

fazia tempo q isso não acontecia né? :lol:

nunca que ganhará do boca... o tricolor eh um time fraco que por um acidente no universo consegue ser lider de um campeonato brasileiro de qualidade pífia

cale-se e renda-se ao glorioso tricolor! B)

Só sei que vou garantir meu engradado de Bohemia se continuar essa vitória do Boca! :beerbang::aplausos:

sobraram das últimas derrotas do Palmeiras, certo? :lol:

=====

2x1, bom resultado... vcs já tavam comemorando q o jogo tava 2x0 qdo o Cyborges dá um banho de água fria huahuahuauha... golaço, driblando o goleiro! e o Rogério joga mto!!!

q dó, deviam ter escolhido outro time para torcerem contra... vão escolher justo o São Paulo?? qto azar hein! :P

Postado

Errado, o Bebeto já falou que o Botafogo vai mandar seus jogos no engenhão, todos, mas por enquanto não tem condições, por estrutura externa e interna do estádio, como transporte e câmeras de segurança, sem contar que a FAVELADA iria querer depredar o estádio, e quem iria pagar o prejuízo? Nós...

Postado
Só sei que vou garantir meu engradado de Bohemia se continuar essa vitória do Boca! :beerbang::aplausos:

sobraram das últimas derrotas do Palmeiras, certo? :lol:

Apostas com amigos bambis, eu já sabia! Levei a melhor!

Postado
Apostas com amigos bambis, eu já sabia! Levei a melhor!

putz... precisa de outro time pra ganhar aposta contra o São Paulo (e só em jogo de ida)...

foda... :lol::P

Postado

Homenagem ao Hélio :

NvYH3jx3cuo

Botafogo 1 x 0 River Plate - Engenhão - torcida do Botafogo canta "E ninguém cala..."

Postado
Não vai ter clássicos no Engenhão, Hèélio. A não ser Botafogo x Fluminense ou então jogos do Botafogo contra o América ou times de fora do Rio. O bairro não oferece segurança para ter um clássico com Flamengo ou Vasco lá.

E que coisa, antes o Botafogo não tinha goleiro(pelo menos, agora tem o Róger), agora o problema é na lateral-esquerda.

Tá e Cadê o Goleiro?

pq entre roger tenho braço de jacaré e adoro fazer golpe de vista e julio frangueiro cesar, o segundo eh bem melhor

Postado

Ih, se o Defensor pegar o Botafogo na próxima fase vai ser complicado quando jogarem fora...o Defensor é um time horroroso.

Boca 2x1 Bichinhas :D

Desta fase, não passarão. :D

Postado

Botafogo 2x1 em Buenos Aires, EU ACREDITO!

Postado
-creio que nenhum time brasileiro irá se classificar para a próxima fase,com exceção do Goiás

Mas esse é justamente o que tem menos chances... :blink:

Se é pra palpitar, acho que São Paulo e Vasco passam para as quartas. :D

o time que tem menos chances é o vasco,eu acredito que o góias passa pra próxima fase com dois gols do paulo baier

Postado

River 2x0 Pipocafogo eu acredito

Postado
-creio que nenhum time brasileiro irá se classificar para a próxima fase,com exceção do Goiás

Mas esse é justamente o que tem menos chances... :blink:

Se é pra palpitar, acho que São Paulo e Vasco passam para as quartas. :D

Assim espero... :assobiando:

----------------------

¡Dudar muy amigo!

Chargedudar.jpg

:P

Postado

e o Dudar apesar do Erro parece que joga hoje contra o Cruzeiro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 199 (1978): Aristócratas vemos, rateros no sabemos Episodio 200 (1978): Don Chapulín de La Mancha El Chavo Episodio 175 (1977): Los dibujos de los niños Episodio 176 (1977): El platillo volador
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 Episodio 85 (1975): Cuando los gemelos no son buenos cuates El Chavo Episodio 243 (1977): Satanás Episodio 244 (1977): Clases de higiene Episodio 245 (1977): La fuente de los deseos
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Gabriel CH em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.