Ir para conteúdo

Falta de erros de português prejudicam o desenho?

Barriga de Lombriga

Recommended Posts

Postado
Erros acontecem

E odeio pessoas que falam é culpa do aTatá,é cupa do fulano,não é do riclamo etc

Quem erra mesmo é o tradutor

Ora, culpa do fulano, num é do tradutor? :huh:

O Tatá também é culpado, deveria ter um mínimo de estudo pro desenho. Como o Berriel que improvisa muitas frases.

Estou meio a meio...

Acho que os erros deixam a série mais engraçada, mas, se não tiver eles, não vai fazer muita falta, exceto os casos excepcionais de Marcelo Gastaldi:

*Conistra, aquele que fica co micofrone, parece que eu tô falando guegro. :rolleyes: (não me perguntem de que episódio é essa fala, pq eu não sei.)

Esse é propocional e não um erro

Você quis dizer proposital, né?

Claro que todos os erros de linguagem do Chaves eram propositais, num vai me dizer que o Chespirito ou o Maga seriam burros o bastante pra isso?

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Diego@Marinho

4

• miCHel

3

• FooCH

2

• Barriga de Lombriga

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Claro que eram propositais, mais eu estou sentindo falta desses errinhos no desenho sim, principalmente das falas do Chaves!!!!

Postado

opinião pessoal não tem a ver se o desenho foi pra frente ou não

o que mostra que o desenho foi sim pra frente é a excelência audiência que tem no sbt, no horário da 18h foi um estouro, ficando na frente do até então imbatível pica pau... no horário das 13e15 também sempre foi muito bom

mais?? já está pra estrear a segunda temporada no méxico e é grande sucesso em vários países.

isso mostra que o desenho foi pra frente sim.

eu gosto, é legalzinho sim e acho a trilha sonora o máximo

Barriga de Lombriga
Postado

aff, vcs eim...

eu disse que o desenho num foi pra frente pq a maioria daqui do forum num gosta, eu não disse que não tava fazendo sucesso.

e no desenho eles falam tudo certim, se fosse que nem na série com girias etc, ai sim todos iam gostar=]

Postado
Erros acontecem

E odeio pessoas que falam é culpa do aTatá,é cupa do fulano,não é do riclamo etc

O Tatá também é culpado, deveria ter um mínimo de estudo pro desenho. Como o Berriel que improvisa muitas frases.

Tata é dublador é não fã

O Berriel é alem de ser dublador é Fã

Então ele tem conhecimento

A culpa é do tradutor

Eu falei fulano porque sempre culpam o dublador

Estou meio a meio...

Acho que os erros deixam a série mais engraçada, mas, se não tiver eles, não vai fazer muita falta, exceto os casos excepcionais de Marcelo Gastaldi:

*Conistra, aquele que fica co micofrone, parece que eu tô falando guegro. :rolleyes: (não me perguntem de que episódio é essa fala, pq eu não sei.)

Claro que todos os erros de linguagem do Chaves eram propositais, num vai me dizer que o Chespirito ou o Maga seriam burros o bastante pra isso?

Eu sei que eles não são burros

Mais erros eles cometem sim

Maria já caio em cena etc

Todo o ator erra as vezes as palavras

Postado
Erros acontecem

Estou meio a meio...

o pessoal aqui do forum tá chamando marcelo gastaldi de maga...confunde, a gente não sabe se vcs tão falando da DUBLADORA MAGA ou do MArcelo GAstaldi

aff, vcs eim...

eu disse que o desenho num foi pra frente pq a maioria daqui do forum num gosta, eu não disse que não tava fazendo sucesso.

e no desenho eles falam tudo certim, se fosse que nem na série com girias etc, ai sim todos iam gostar=]

mas o que define se o desenho foi pra frente não é a opinião do pessoal do forum... é o sucesso em geral.

e eu também sinto falta dos erros de português do chaves

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3652

Quem lembrou de CH

2. Pavi
      540

YOUTUBE

3. Cleberson
      2295

Exibições de Chaves no SBT

4. Helenaldo
      2295

5. Eu acho...
      2295

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...