Ir para conteúdo

O que você faz para ter uma vida saudável?

_Victor

Vida Saudável  

23 votos

1. 1. O que você faz?

• Exercícios
      11
    • Futebol/Futsal
      11
    • Basquete
      2
    • Handball
      2
    • Academia
      4
    • Caminhada
      4
    • Boa Alimentação
      13
    • Outro. Especifique
      5

Recommended Posts

Postado

Bato punheta Pratico natação e algumas vezes corro em volta do Rio Centro.

Postado

Exercícios e boa alimentação. De Abril prá cá (esperei o Natal de 2008, o reveilon, meu aniversário em janeiro e a Páscoa passarem) puxei bastante na dieta e nos exercícios e perdi nada menos que 18kg!!!

Mas tá difícil manter, viu! Já andei ganhando uns 2 ou 3 quilos nessas semanas. :closedeyes:

Postado

No começo do ano fiz uma dieta pesada e emagrecei 8 kg, só que tenho tendência a engordar então sempre to controlando na comida e faznedo esporte umas 3x por semana!!!

Postado
Exercícios e boa alimentação. De Abril prá cá (esperei o Natal de 2008, o reveilon, meu aniversário em janeiro e a Páscoa passarem) puxei bastante na dieta e nos exercícios e perdi nada menos que 18kg!!!

Mas tá difícil manter, viu! Já andei ganhando uns 2 ou 3 quilos nessas semanas. :closedeyes:

Quilogramas!

Digo...

É só não comer tanta porcaria que vc não ganha peso!

Digo, massa!

Digo...

Postado

Futebol, basquete e uma boa alimentação. :joinha:

Postado

Quilogramas!

Digo...

É só não comer tanta porcaria que vc não ganha peso!

Digo, massa!

Digo...

Com a rotina que eu tenho é um tanto difícil... :rolleyes:

Mas não impossível. :pirata:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...