Que gêneros de filme você mais gosta?
Gêneros de filmes
28 votos
-
1. Quais você prefere?
-
Comêdia16
-
Terror12
-
Musical3
-
Aventura5
-
Ação7
-
Animação8
-
Drama4
-
Outro. Quais?2
-
- Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.
-
Atividades
-
11
Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar
Rifa Atualizada, obrigado a todos, e sigo pedindo quem puder ajudar comprando ou divulgando. Números Vendidos 01 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 04 - José Antônio (FUCH) 05 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 06 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 07 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 08 - Camila (User Eu Acho FUCH) 09 - Moisés (Amigo meu aqui de Barretos) 10 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 11 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 13 - Luiz Bagulino (Twitter) 14 - Bruno Batista (Bruno CH) 15 - Bruno Batista (Bruno CH) 17 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 18 - Homessa (FUCH) 19 - Moisés (Amigo meu aqui de Barretos) 20 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 22 - José Antônio (FUCH) 25 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 27 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 30 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 31 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 32 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 33 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 34 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 35 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 36 - Moisés (Amigo meu aqui de Barretos) 37 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 40 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 47 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 50 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 57 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 60 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 65 - José Antônio (FUCH) 67 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 70 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 72 - Camila (User Eu Acho FUCH) 77 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 80 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 87 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 90 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 95 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 97 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 100 - José Antônio (FUCH) -
8
Futebol Holandês
NOTÍCIAS PSV campeão do Campeonato Holandês 2024 / 2025. -
147
Televisa está utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin
Mas a Televisa tá usando sim nos episódios disponíveis no Vix. É só em Chapolin, por enquanto, mas está lá com um filtro bem medonho.- 2
-
-
2779
Exibições de Chaves no SBT
EXIBIÇÃO DO DIA 16/05/2025 [TARDE] VAMOS AO PARQUE? - PARTE 1 [1979] O PARQUE DE DIVERSÕES - PARTE 2 [1979] CRÉDITOS A @Raphael -
5
Chaves pode ganhar mais um horário na grade do SBT no domingo de manhã no lugar do Notícias Impressionantes
Você é primo dele? Eu vi ele pessoalmente quando saiu um ganhador da mega sena que apostou na lotérica aqui perto.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts