Ir para conteúdo

Melhores e Piores Momentos

Featured Replies

Postado

1- Qual o momento mais emocionante do chaves que voce se lembra agora ??? aquele momento que lhe emocionou, o mais triste.

Quando o Chaves fala que vai levar o seu caminhãozinho para uma criança pobre (Natal na Casa da Dona Florinda).

2- Qual o momento mais alegre dos episodios do chaves ? aquele momento que a alegria dos personagens lhe contagiou tambem.

Quando o Chaves e a Chiquinha se abraçam no Dia dos Namorados.

3- Qual a piada mais engraçada que voce lembre no momento de algum episodio ou algum momento engraçado ?

Chaves: A Dona Florinda está preparando os Chifres (algo assim,não me lembro direito).

4- Qual a piada mais sem graça que voce se lembre ? ou alguma que voce nao entendeu ?

A Canção do tintatintatinta.

Postado

1- Qual o momento mais emocionante do Chaves que você se lembra agora?

O fim da saga de Acapulco, claro.

2- Qual o momento mais alegre dos episódios do Chaves?

Quando o Chaves volta depois de ser acusado de ladrão.

3- Qual a piada mais engraçada que você lembre no momento de algum episódio ou algum momento engraçado?

O Chaves e o Quico brincando de atropelamento. É demais o Quico falando "Aaaaaaaaaaa, é a ambulância, besta!"

4- Qual a piada mais sem graça que você se lembre? Ou alguma que você não entendeu?

Todas dos episodios Nas Pontas dos Pés e Matando Aula.

Postado

1- Qual o momento mais emocionante do chaves que voce se lembra agora ??? aquele momento que lhe emocionou, o mais triste.

As cenas em que batem no Seu Madruga, principalmente quando ele já tá todo arrebentado. No episódio da perna quebrada mesmo, começam a espancar ele com a perna engessada e tudo.

2- Qual o momento mais alegre dos episodios do chaves ? aquele momento que a alegria dos personagens lhe contagiou tambem.

Quando o Chaves ganha uma caixa de biscoitos do prof. Girafales. Quando a Chiquinha reencontra o Seu Madruga em um episódio de 1981.

3- Qual a piada mais engraçada que voce lembre no momento de algum episodio ou algum momento engraçado ?

Quando as crianças ficam rindo e comentando os apelidos do prof. Girafales. Quando o Kiko tá com o chapéu da bruxa. No episódio do filme de terror, quando a bruxa vê a Chiquinha de máscara e fala "ai minha nossa!". A maioria das piadas do Festival da Boa Vizinhança etc.

4- Qual a piada mais sem graça que voce se lembre ? ou alguma que voce nao entendeu ?

As piadas sobre a história do Brasil sobrepondo a história do México. Fica totalmente sem graça e sem sentido quando nas duas versões do dia da independência que passaram no SBT, se fala que Fulano colocou uma pedra nas costas e andarilhou tonto até tal lugar....

Postado

Quando todos xingam o Chaves de ladrão, sem o mesmo ter feito absolutamente nada.

Acho que quando todos cantam e dançam no episodio "Uma aula de canto", ou nas sagas de "Acapulco" e "Festival da Boa vizinhança".

A piada mais engraçada que me veiu a mente no momento é aquela do Quico "Outra vez flores?", o dialogo todo me agrada, acho muito fantastico aquele episodio, até a parte que o Professor fala "Tá tá tá tá tá", ai vem o Quico e fala "Quem é?" (achando que alguem bateu em sua porta). Fantastico :lol:

Ah tem varias, mas no momento não me lembro de nenhuma :P

:D

Postado

O Chaves indo embora da vila, na hora em que ele passa a mão no barril.

Quando o Seu Barriga fala que todos irão pra sua casa e Chaves fica feliz porque vai dormir em uma cama.

Pra mim o melhor é o Seu Madruga vestido de Chaves no episódio da Sociedade.

Na segunda dublagem dos Chifrinhos em que falam ''Grupo'' ''fera'' ''eita'' (mais ou menos isso), nunca entendi esse diálogo.

Postado

Final da saga de Acapulco

Quando o Chaves

ri do Quico falando" que burrinho"

"O senhor não conta pra ninguém?"

"Não"

"Eu também não"

Piada do tinteiro

Postado

1 - Quando o Chaves vai embora da vila por ter sido chamado de ladrão.

2 - Seu Madruga rindo do Quico com o chapéu da Dona Clotilde.

3 - "Higiênicos churros da Dona Florinda, ai que droga. Velha ridícula!"

4 - "Se estiver como o outro, falta sal, estava bem "de salada"."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Hoje saiu no canal Rio de Guanabara uma fandub desse esquete do Pancada de 1981.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora é só esperar a TV Sim ou o SBT Brasília exibir o episódio
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não se sabe se é a primeira exibição do episódio na afiliada, pois não é todo dia que o Victor SAT posta imagens dos episódios que são exibidos
  4. TIO JOÃO
    13:40- Sem Chaves hoje né kkkkk
  5. TIO JOÃO
    O episódio do rajá/o gigante ele foi gerado mesmo nos dias atrás?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.