Ir para conteúdo

Matéria sobre Chaves no Quem Não Viu Vai Ver!

Fabão

Recommended Posts

Postado

"TV ANIMAL" COM ANGÉLICA E MENUDO NESTE SÁBADO NO SBT

O programa "Quem Não Viu, Vai Ver" deste sábado (17/05), vai reapresentar grandes sucessos da emissora de todos os tempos e ainda distribuir prêmios em dinheiro - que podem chegar até R$1.000 - para o público de casa pelo telefone. Com apresentação de Caco Rodrigues e Helen Ganzarolli.

Neste final de semana:

TV Animal (1995) - com apresentação de Angélica

Matérias sobre Chaves

Domingo Legal com o quadro Top 10: As mais famosas popozudas

Viva Noite (1984) - com Menudo

Quem Não Viu, Vai Ver, neste sábado (17/05), a partir das 16h, no SBT.

=============

Vamos ver o que vem por aí. :reverencia:

Postado

OBA DESESPERO POR IBOPE!

DESSA VEZ VÃO PONTUAR!

AAAUHAUHAUHUHAAUA

Postado

acho que vão mostrar "As apostas" na íntegra

auahua

Postado

Ótimo, vamos ver no que vai dar, tomare que passe cenas dos perdidos.

Postado

Outra coisa que me chamou atenção

vão passar os Menudos com Gugu

é bem capaz de passarem então o Chaves com Gugu nesse especial do Chaves!

E mais

EDMILSON, ME DISSE QUE O 21

VAI REPRISAR A PARTCIPAÇÃO DO ROGÉRIO ( QUE RESPONDE SOBRE CHAVES E CHAPOLIN)!

Postado

haha vao passar os espiritos zombeteiros :rolleyes:

ninguem merece esse programa hein?

Postado

Opa, tô sentindo que vem surpresa por aí!!

Postado
Opa, tô sentindo que vem surpresa por aí!!

Sim, o Caco se fantasiará de Chapolin de novo =D

Postado

opa eu vou assiti é gravar também hehe

Postado

A proposta deste programa é ótima o grande problema é que ele tem 3 horas de duração, sendo que apenas meia hora é destinada às matérias e o resto é para as brincadeiras.

Postado

Aposto que essas reportagens sobre o Chaves vão ser aquelas que passaram anos atrás no SBT Repórter e que já reprisou.

O SBT não aprende mesmo né, cada dia pior talvez num futuro rumo ao 4º lugar.

Espero pelo menos que passe Gugu entrevistando o Roberto e a entrevista do Quico no Jô rsrsrrsrs aí seria legal.

Abraços,

Ricardo

Postado

Tomara que sejam as matéria do Falando Francamente...

Postado

O programa "Quem Não Viu, Vai Ver" deste sábado (17/05), vai reapresentar grandes sucessos da emissora de todos os tempos e ainda distribuir prêmios em dinheiro - que podem chegar até R$1.000 - para o público de casa pelo telefone. Com apresentação de Caco Rodrigues e Helen Ganzarolli.

Neste final de semana:

Matérias sobre Chaves

=============

Vamos ver se o Chapolin dá as Caras.

Com certeza vão exibir aquela antiga matéria que passou a Décadas no Gugu.

Esse programa tinha que te só matérias de 16:00 as 19:00 e Não Reapresentar Programas que passaram a alguns meses.

Postado

Neste final de semana:

Matérias sobre Chaves

=============

Vamos ver se o Chapolin dá as Caras.

Com certeza vão exibir aquela antiga matéria que passou a Décadas no Gugu.

Esse programa tinha que te só matérias de 16:00 as 19:00 e Não Reapresentar Programas que passaram a alguns meses.

Concordo com Racha Cuca

é Ridiculo passou esse Top do 10 do Gugu

Topa ou Não topa e 21(embora amanhã, vai está bom!)

Postado
A proposta deste programa é ótima o grande problema é que ele tem 3 horas de duração, sendo que apenas meia hora é destinada às matérias e o resto é para as brincadeiras.

falou td , kra

eu fiquei mto animado qdo ouvi falar desse programa, q era uma nostalgia , mas naum posso ver sempre e perdi as primeiras, aí esses sabados eu tenho conseguido ver e fiquei horrorizado

é um charme com algumas matérias de programas antigos e depois vem dois programas fixos (TOPA OU NÃO TOPA E 21) Qdo era , na minha opinião , pra ser só os quadros/programas e antigos msms (de pelo menos 1998 pra baixo) agora ficam exibindo coisas de 2006/2005 q naum tem nd av (essa do gugu foi o cumulo) e umas matérias q parecem do tv fama

ps : SBT, vc errou no programa da angélica, Não é o tv animal, era o programa depois do tv animal q ERA o THE BEST, q eu parava td pra assistir

cm eu queria ouvir de novo : Eo Eo Passa Ou Repassa Começou auhauhauauhuahauhauhuuahuahuhauhauh (O Autentico q foi até 1998, não a tragédia de 2000/2001 q ferrou com o melhor programa q eu jah vi desde q eu me entenda por gente)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...