Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2008

Featured Replies

Postado
  • Autor
E.R Ney Franco falou que a prioridade do Botafogo é a sul americana e que vai chegar pra ser campeão

Duvido muito. O Botafogo tem grandes chances de conseguir uma vaga na Libertadores. Todo time que tiver esse chance vai priorizar o Brasileiro.

Brigam por vagas na Libertadores 2009 : Palmeiras, Grêmio, Flamengo, Cruzeiro, Internacional, Botafogo, São Paulo, Vitória, Coritiba e Fluminense (pelo elenco que tem, apesar de estar mal) .

Ainda acho que os times brasileiros que vão mais longe nessa Sul-Americana são Atlético-PR e Vasco.

Editado por E.R

Postado
Ainda acho que os times brasileiros que vão mais longe nessa Sul-Americana são Atlético-PR e Vasco.

Isso é, se ambos não brigarem para não cair...

Postado

Eu acho q o Vasco vai

dar prioridade para o

brasileiro para não cair!

o Atlético pode ser q chegue

mais longe!

que dia começa a sul-americana?

Flws!

Postado

Se não me enganho, 30 de Julho ;)

Postado

Botafogo brigando por vaga na Libertadores? Difícil, heim?

Pra mim a briga por vaga na Libertadores fica entre Flamengo, Inter, Grêmio, Cruzeiro, São Paulo e Palmeiras. O Flu corre por fora.

E, se for pra brigar por vaga na Sul-Americana, melhor priorizar a que já vai estar disputando...

Postado

Eu acho que o Botafogo e o

Coritiba não tem um elenco

para chegar na libertadores!

com mercado europeu aberto,contusões,

punições,etc!

eles não conseguem brigar pela vaga!

Flws!

Postado

Já eu acho o contrário. Tenho acompanhado o Botafogo e para os desinformados que não assistem um jogo inteiro do Bota a equipe está começenado a ser fria e era o que eu esperava desde o começo do ano.

Postado

pela primeira vez na década o BOTAFOGO Tem elenco tem time até por brigar por título pena que o técnico chegou tarde d+

Castillo

Alessandro

Renato Silva

Andre Luis

Triguinho

Túlio

Diguinho

Lucio Flavio

Zé Carlos

Carlos Alberto

Wellington Paulista

time reserva

Renan ( goleiro da seleção sub 20)

Thiaguinho ( tava jogando como titular e arrebentou)

Edson

Eduardo ( ex Bahia futura promessa)

Luciano Almeida

Leandro Guerreiro ( titular ano passado)

Túlio Souza ( ex - Curitiba)

Lucas Silva ( veio do México agora)

Jorge Henrique ( titular ano passado)

Gil

Zarate

e ainda tem o Adriano Felício, Abedi, Rodrigo Dantas( da base), Joaquim ( da base)

hoje é a prova de fogo se ganhar do Flamengo ninguém segura o Fogão

Postado
Brigam por vagas na Libertadores 2009 : Palmeiras, Grêmio, Flamengo, Cruzeiro, Internacional, Botafogo, São Paulo, Vitória, Coritiba e Fluminense (pelo elenco que tem, apesar de estar mal) .

O Coritiba tem elenco para brigar por Sul-americana e nada de mais.

e ainda tem o Adriano Felício, Abedi, Rodrigo Dantas( da base), Joaquim ( da base)

Abedi num foi pro Juventude ?

Ah, o Botafogo tem elenco para conseguir na vaga na Libertadores sim,já vi times inferiores conseguiram a vaga em Brasileirões passados.

Postado

O Coritiba tem um time jovem, acredito que se conseguir uma das vagas na Libertadores, poderá fazer bonito na competição ano que vem, o mesmo acontece se for para a Sul-americana...

E o Arsenal campeão da Sul-americana 2007, jogará no dia 30 a Copa Suruga, num jogo unico contra o Gamba Osaka. Já no dia 13 de Agosto, o time argentino estará jogando contra o Boca Juniors a primeira partida da Recopa entre o campeão da Libertadores e Sul-americana 2007.

Postado
E o Arsenal campeão da Sul-americana 2007, jogará no dia 30 a Copa Suruga, num jogo unico contra o Gamba Osaka.

E qual é o fundamento desse jogo?

Postado

O que é Copa Surunga. Quem à disputa?

Postado

A Copa Suruga é uma competição feita apenas para os clubes e a confederação ganhar dinheiro, é um convênio firmado com a Federação japonesa, assim o Campeão da Sul-americana viaja ao Japão para disputar o titulo contra o campeão da Copa da liga japonesa se não me engano, o campeão embolsa uma bolada...

E o Arsenal foi campeão, 1 a 0 no Gamba Osaka...

Postado

A Copa Suruba, digo... Suruga é disputada entre o campeão da Sul-Americana e o campeão da Copa da Liga Japonesa.

Postado
NOTÍCIAS
Focando Brasileiro, São Paulo aposta em jovens na Sul-Americana

O São Paulo confirmou nesta sexta-feira os 25 jogadores que serão inscritos na Conmebol para disputa da Copa Sul-Americana. Dos que podem ser considerados titulares do time do Morumbi, apenas o goleiro Rogério Ceni foi escolhido, mostrando que o clube dará mais importância ao Brasileiro.

Com isso, o técnico Muricy Ramalho deve aproveitar a competição continental para fazer testes, principalmente com jovens jogadores. Dos convocados, 17 vieram recentemente das categorias de base do clube. Os mais experientes do grupo são Ceni e o lateral-esquerdo Júnior, ambos com 35 anos. Já o meia Oscar tem apenas 16 anos.

Diferentemente do que fez no ano passando, quando o time optou em jogar a Copa Sul-Americana com o grupo principal e até passou pelo Boca Juniors nas oitavas-de-final, em 2008 a diretoria preferiu dar menos importância para a competição.

Essa era a vontade do técnico Muricy Ramalho, que nas últimas semanas vinha dizendo que gostaria de fazer testes no torneio, mas ele teria de conversar com os cartolas para saber qual seria a decisão. "Preciso saber o que o clube acha antes de definir", explicava.

O São Paulo estréia no torneio nesta terça-feira, quando vai a Curitiba para enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada, às 20h10. A melhor campanha são-paulina no torneio aconteceu em 2003, quando o time alcançou as semifinais, sendo eliminado na decisão por pênaltis pelo River Plate da Argentina.

Confira a lista completa de inscritos:

1 - Rogério Ceni - Goleiro
2 - Juninho - Zagueiro
3 - Aislan - Zagueiro
4 - Alex - Zagueiro
5 - Jean - Volante
6 - Júnior - Lateral-esquerdo
7 - Éric - Atacante
8 - Wellington - Meia
9 - Roni - Atacante
10 - Sérgio Mota - Meia
11 - Mazola - Atacante
12 - Rafael - Lateral-direito
13 - Anderson - Zagueiro
14 - Leonardo - Zagueiro
15 - Bruno - Volante
16 - Alex Cazumba - Lateral-esquerdo
17 - Diogo - Lateral-esquerdo
18 - Vitor Júnior - Meia
19 - Henrique - Atacante
20 - Oscar - Meia
21 - Éder - Lateral-direito
22 - Bosco - Goleiro
23 - Léo - Meia
24 - Fabiano - Goleiro
25 - Bruno Formigoni - Volante

vai ser legal pra acompanhar... :)
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é. Acho que o "Bom Dia & Cia, com Patati e Patatá" deve rodar da grade, a não ser que a Daniela insista em manter um programa infantil diário pela manhã. O SBT é caótico, não consegue ter uma estabilidade para diretores e funcionários.
  3. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só espero que isso não respingue no Clube... queria saber o motivo da briga e como vai ficar a locação do canal de notícias depois dessa.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Dekatotas

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.