Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2008

Featured Replies

Postado

Botafogo x Deportivo Cali ou America- MeX

Postado
  • Autor
E o São Paulo já era! :tchau: Deviam valorizar mais a Copa Sul-Americana, é uma competição que traz dinheiro e prestigio no continente. Espertos são os argentinos que valorizam a competição.

A culpa hoje foi do Muricy. Colocar aquele menino Oscar pra bater pênalti foi covardia. Vi no intervalo (na Band) o repórter tentando entrevistar o menino, o garoto todo "bicho do mato", com medo mesmo do assédio. Colocar um moleque desses pra bater pênalti nesse tipo de jogo é covardia. É querer mesmo ser eliminado.

Postado

Jogo sem graça...fazer 3 gols de diferença, levar um de bobeira e perder o pênalti são coisas pra abrir o olho.

Mas foi legal, assisti na Globo e os microfones da torcida do próprio Atlético-MG sacaneando o próprio time. :lol:

E o problema do Castillo é apenas as defesas fáceis, de resto o cara é bom sim! Tanto que é de seleção.

Postado

botar um muleque de 16 anos pra bater foi imcopetencia mesmo

Postado

Já diziam os mais sábios que os campeões seriam uma vez na vida pé frios.

0,,15375382-DP,00.jpg

Primeiro foi o Cielo com a Portuguesa, depois a Maureen para o São Paulo...nem quero saber o que a seleção de vôlei ainda pode fazer. Eu ouvi falar que a Jade Barbosa era botafoguense e que o Diego Hipólito era flamenguista no Rio 2007. Mas como não ganharam nada mesmo. :P

Postado

Bom que foi eliminado. Se não valoriza o torneio, botando a equipe reserva em campo, é porque tá pedindo pra cair fora mesmo.

Olha, se for pra ficar esse palhaçada dos times brasileiros botarem os reservas na disputa, melhor nem disputar a tal Sul-Americana. Bota jogo do Brasileirão na quarta-feira e boa...

Postado

São Paulo colocou reversa porque quis , todos os outros times estão jogando o torneio direito.

Postado
São Paulo colocou reversa porque quis , todos os outros times estão jogando o torneio direito.

O Grêmio também prioriza o Brasileirão, tanto que vai de banguzinho hoje contra o Interregional.

Postado

Exato. A maioria das equipes estão escalando times mistos ou até mesmo reservas na Sul-Americana. Foi o caso de Palmeiras x Vasco na semana passada, por exemplo.

Postado

amigos definem o quê é Galo? Eu começo respondendo

O QUE LEVA UMA PESSOA A TORCER GALO?

SERA MASOQUISMO? SERA IGNORANTISMO, SERA CONFORMISMO, SERA ALIENALISMO,SERA ESQUIZOFRENISMO, SERA AMADORISMO? SERA QUANTOS ISMOS VC ACHAR PRA RIMAR E CONJUGAR

GALO GANHAR TITULOS NAO COMBINA E COMO USAR UM SMOKING NA PRAIA

GALO TROPA DE SOFREDORES NADA PODE SER MENOR 100 DE SOLIDAO

UAUHAHUAAUH QUE TIMECO IMUNDO PORRA, PEGOU UM PENAROL EX TIME EM ATIVIDADE LOTOU O ESTADIO E NAO VENCEU NO CENTENARIO PORRA, MOTIVO DE CHACOTA MUNDIAL, SERIO DA PENA, UM TIME SEM NADA SEM TITULOS SEM HISTORIA SEM ALMA, SEM ESTADIOS, SEM CRAQUES, SEM VIDA, SEM NADA, E UM NADA E UM ATOMO PERDIDO NO BURACO NEGRO DA ESFERA FUTEBOLISTICA NAO EXISTE PALAVRAS PRA DESCREVER TAMANHA PEQUENEZ

AMIGOS ME DEFINAM O QUE E O CLUBE GALO? NO SEU SEMTERNARIO FOI PISOTEADO FOI VILIPENDIADO FOI VIOLENTANDO FOI MASSACRADO FOI HUMILHADO FOI ESCRACHADO FOI ENTERRADO FOI ESMAGADO, FOI ENVERGONHADO, FOI LAMEADO, FOI VOMITADO, FOI ESTUPRADO, FOI TRUCIDADO, FOI ARROMBADO, FOI TUDO QUANTOS, ADOS, QUE VCS POSSAM ACHAR E CONJUGAR PARA RIMAR.

Começo a entender o tal “fanatismo” da torcida do Galol. Não fossem seus torcedores fazendo questão de nos lembrar que essa porra existe absolutamente ninguém notaria. Quase uma lenda urbana passada de pai para filho, mantendo-se viva de algum jeito através das gerações. A diferença é que se vc procurar bem, descobre que ela lamentavelmente existe, para espanto e consternação geral.

Nem o fracasso dos fracassos leva o nome do Clube Atlético Mineiro. Compreender a sua pequeneza exige esforço descomunal, beirando os limites da mente humana. Fenômeno incompreendido tanto pela ciência como pela religião. A menor parte do nada possui a extensão do tudo posta ao seu lado. Um instante perdido num átimo perdido num momento, um vácuo dentro de outro vácuo, o contrário do infinito. Não há como se definir o Clube Atlético Mineiro.

Postado

Eu tô gostando desse Botafogo do Ney Franco exatamente por isso. O time consegue balancear as duas competições e os jogadores tão levando isso super na boa, como se fosse uma competição apenas em que o importante é vencer. Tem que levar todos os jogos de futebol desse jeito se continuar assim, ainda vai rolar muita alegria pros torcedores cariocas.

------------

E o Internacional tá levando a vaga...

Postado
Eu tô gostando desse Botafogo do Ney Franco exatamente por isso. O time consegue balancear as duas competições e os jogadores tão levando isso super na boa, como se fosse uma competição apenas em que o importante é vencer. Tem que levar todos os jogos de futebol desse jeito se continuar assim, ainda vai rolar muita alegria pros torcedores cariocas.

------------

E o Internacional tá levando a vaga...

Nem tô me importando muito,o fato é que os times reservas estão caindo,nossa prioridade é cuidar do Brasileirão.

Inter Classificado,mas foi 2 x 2.

Postado

Valeu Clemer! xD

Postado

Todo jogo não podem faltar os frangos do Clemer... Nunca vi um goleiro tão frangueiro como ele... ahuahauhauahuahuahauhauhauahuah

Postado

Foi um super classico esse Grenal! Jogo emocionante, o Inter com tantas estrelas no time deveria render muito mais. Acho que com a classificação ganha ainda pouco, irá amenizar a situação do Tite, mas um empate com os reservas do Gremio eh muito pouco, mesmo que tenha cido fora de casa.

Clemer eh muito ruim, e se tivesse mais 3 minutos de jogo o Gremio faria o terceiro gol, que seria o gol da classificação. O arbitro deveria ter dado mais de 3 minutos de acrescimo, o jogo paro bastante.

Mas enfim, o Inter não passa da proxima fase. :)

Informações adicionais por E.R :

Willian, acho que o Inter passa da próxima fase sim, tem mais time que o Universidad Católica, seu provável adversário.

Editado por E.R

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 20h00 - 22h00 🇵🇦 Panamá 0 x 1 Croácia 🇭🇷 Gente, o que foi isso da Croácia fazer só um gol chorado no Panamá e ainda demorou pra caramba, só no 2° Tempo, já estava cansativo. Falei que essas seleções fortes tem vezes que fazem jogos fora das expectativas, do nada, igual o jogo anterior da Inglaterra.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A primeira coisa que me vem à mente, quando uma emissora está em crise, é a opção de alugar horários para igrejas em sua programação. Ironicamente, essa opção não é possível como última tábua de salvação, ou melhor dizendo, de estabilização, para a Record.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que não vira no sentido de ir à falência porque tem a Igreja Universal por trás, mas, a médio prazo, a Record pode cair muito de patamar. E, com essa queda que a Record pode sofrer nos próximos anos, pode até perder a vice liderança da audiência para o SBT.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Record vai virar a nova Rede Manchete.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.