Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2008

Featured Replies

Postado

Que jogaço entre Inter e Boca hein, vamos ver se dessa vez dará Colorado, algo que não aconteceu em 2004-05.

Postado

Palpite:

Palmeiras 2 x 0 Sport

;)

__

Acho que será um jogo sem emoção, jogo chato, digno de Palmeiras. E vamos ver o Roque Junior... :rolleyes:

Eu queria que o Deola jogasse.

Postado

Botafogo ainda consegue sentir sufoco com um time ruim daquele. Mas tá bom, 3x1 garantiu a próxima fase.

Postado

FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Postado
Botafogo ainda consegue sentir sufoco com um time ruim daquele. Mas tá bom, 3x1 garantiu a próxima fase.

Palmeiras tb conseguiu sentir sufoco com um time ruim daquele...

ir pros pênaltis contra o Ancash seria dose... :P

Postado
Botafogo ainda consegue sentir sufoco com um time ruim daquele. Mas tá bom, 3x1 garantiu a próxima fase.

Sem chorar na argentina de novo hein...

Postado

Caramba, o Roque Jr. jogou muito bem, tem tudo pra ser titular.

E esse ano é tríplice coroa :D

Postado
  • Autor

Vou torcer para o Botafogo ser campeão pra eles pararem de ser paranóicos (com negócio de arbitragem e complôs) e também para o Cuca não voltar para o Botafogo no ano que vêm.

Postado
Vou torcer para o Botafogo ser campeão pra eles pararem de ser paranóicos (com negócio de arbitragem e complôs) e também para o Cuca não voltar para o Botafogo no ano que vêm.

Poxa, se o Botafogo fosse campeão da Copa do Mundo ainda assim continuaria sendo roubado.

gauchodobom.jpg

"Má é muito bobo esse minino, pá!"

Postado
Nossa véio, como é rídiculo esse time do Atlético PR...Empatou o 1º jogo por 2x2 e agora tá levando uma surra na Arena da Bixada por 4x2.

Pqp, tá pior que o Flamengo.

É claro,o Atlético - PR estava doido para se desfazer da sul-americana.

E melhor tomar 4X3 do Chivas do que tomar 4 do arqui-rival :assobiando:

É melhor estar disputando o título do que estar brigando pra não cair :assobiando:

E o senhor sabe muito o que é ser rebaixado para a segundona,né? :P

É claro,o Atlético - PR estava doido para se desfazer da sul-americana.

E melhor tomar 4X3 do Chivas do que tomar 4 do arqui-rival :assobiando:

e aí, já escolheu um novo time pra torcer? :P

Não torço pra nenhum time só tenho simpatia em especial com 3 clubes.

Postado
Não torço pra nenhum time só tenho simpatia em especial com 3 clubes.

Sim, que são exatamente: São Paulo, Paraná Clube e Coritiba! :lol:

Postado
Nossa véio, como é rídiculo esse time do Atlético PR...Empatou o 1º jogo por 2x2 e agora tá levando uma surra na Arena da Bixada por 4x2.

Pqp, tá pior que o Flamengo.

É claro,o Atlético - PR estava doido para se desfazer da sul-americana.

E melhor tomar 4X3 do Chivas do que tomar 4 do arqui-rival :assobiando:

É melhor estar disputando o título do que estar brigando pra não cair :assobiando:

E o senhor sabe muito o que é ser rebaixado para a segundona,né? :P

Você fala como se o Atlético PR nunca tivesse jogado a série B...

Postado
Nossa véio, como é rídiculo esse time do Atlético PR...Empatou o 1º jogo por 2x2 e agora tá levando uma surra na Arena da Bixada por 4x2.

Pqp, tá pior que o Flamengo.

É claro,o Atlético - PR estava doido para se desfazer da sul-americana.

E melhor tomar 4X3 do Chivas do que tomar 4 do arqui-rival :assobiando:

É melhor estar disputando o título do que estar brigando pra não cair :assobiando:

E o senhor sabe muito o que é ser rebaixado para a segundona,né? :P

Você fala como se o Atlético PR nunca tivesse jogado a série B...

Pelo menos o Atlético PR não subiu para a série A com a mão da CBF :assobiando: .

Postado
  • Autor

1h9quu.jpg

Então no dia 22 de outubro, a Globo deve passar Goiás x Vasco (Campeonato Brasileiro) para o RJ, só pode.

Postado
Nossa véio, como é rídiculo esse time do Atlético PR...Empatou o 1º jogo por 2x2 e agora tá levando uma surra na Arena da Bixada por 4x2.

Pqp, tá pior que o Flamengo.

É claro,o Atlético - PR estava doido para se desfazer da sul-americana.

E melhor tomar 4X3 do Chivas do que tomar 4 do arqui-rival :assobiando:

É melhor estar disputando o título do que estar brigando pra não cair :assobiando:

E o senhor sabe muito o que é ser rebaixado para a segundona,né? :P

Você fala como se o Atlético PR nunca tivesse jogado a série B...

Pelo menos o Atlético PR não subiu para a série A com a mão da CBF :assobiando: .

Ok. Mesmo assim:

Grêmio>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Patético PR

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Peço uma desculpa pelo erro acima, já que claramente o correto era "Terça-feira, 23 de junho de 2026".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Es verdad . el título correcto era: El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto?

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.