Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2008

Featured Replies

Postado

Eu estava disposto a assistir o jogo entre Palmeiras e Sport Ancash, mas o jogo estava tão ruim que eu acabei assistindo juntamente o jogo do Corinthians pela Série B, que se não era um primor, tinha mais vontade por parte dos jogadores. E o Atlético Paranaense conseguiu ótimo empate, sempre se dá bem contra o Chivas, me lembro que venceram por 3 a 0 lá na semi da Libertadores de 2005.

Postado
Mas Foo, se a Libertadores fosse o ano todo, não daria pra fazer dois torneios continentais. E aí não teria futebol no meio da semana garantido em toda a América do Sul.

mas não seria pra ter 2 torneios continentais, seria só a Libertadores... mas tb não teria problema, assim como tem a UCL e a Copa da UEFA o ano todo...

Nas datas da Copa do Brasil, ia passar o que no resto da América do Sul ?

a Libertadores! da mesma forma q é hoje...

Libertadores o ano todo, eu acredito! :D

Postado
  • Autor

0,,15573118-DP,00.jpg

Bom empate do Inter fora de casa.

Por incrível que pareça o time brasileiro com pior desempenho foi o Botafogo, que foi a única equipe que jogou com os titulares.

Postado

O Internacional pelo fato de não jogar com o time titular, conseguiu um bom empate diante do time chileno e na minha opinião é um nome forte na briga pelo titulo, caso começar a se importar com a competição.

Postado

O jogo do Palmeiras foi uma mer**, mas deve-se ao campo de grama sintética. Os jogadores tinham muita dificuldade pra dominar e tocar a bola...

Mas aqui no Palestra a gente não perde.

Postado
O jogo do Palmeiras foi uma mer**, mas deve-se ao campo de grama sintética. Os jogadores tinham muita dificuldade pra dominar e tocar a bola...

Mas aqui no Palestra a gente não perde.

Eh super facil jogar em grama sintetica. É até mais facil do que jogar com um gramado normal, digo isso por experiencia propria. Treino quase todos os dias em gramado normal, e tenho varios jogos em grama sintetica, tenho mais facilidade. É bem melhor que joga em uns terrão da vida. :P

Postado

Eu também tenho mais facilidade em campo sintético, mas os jogadores profissionais são acostumados com gramados profissionais e não são como nós que toda hora estamos jogando em quadras ou em campinhos ruins...

Postado
Eu também tenho mais facilidade em campo sintético, mas os jogadores profissionais são acostumados com gramados profissionais e não são como nós que toda hora estamos jogando em quadras ou em campinhos ruins...

Campos profissionais são otimos mesmo, quando fui joga no Bruno José Daniel senti mó diferença, dava mais vontade de correr. :P

Postado
Eu também tenho mais facilidade em campo sintético, mas os jogadores profissionais são acostumados com gramados profissionais e não são como nós que toda hora estamos jogando em quadras ou em campinhos ruins...

Campos profissionais são otimos mesmo, quando fui joga no Bruno José Daniel senti mó diferença, dava mais vontade de correr. :P

E isso que foi no Bruno José Daniel, mas imagina então o gramado do Morumbi, do Olímpico ou do Beira-Rio que são os melhores do Brasil segundo àquela reportagem feita pelo GloboEsporte nessa ultima semana. Já o do Nautico... :assobiando:

Postado

Nossa véio, como é rídiculo esse time do Atlético PR...Empatou o 1º jogo por 2x2 e agora tá levando uma surra na Arena da Bixada por 4x2.

Pqp, tá pior que o Flamengo.

Postado

CAP 3|4 CGU

Foi bom para o Atlético-PR pensar em como fugir da zona.

Postado
Nossa véio, como é rídiculo esse time do Atlético PR...Empatou o 1º jogo por 2x2 e agora tá levando uma surra na Arena da Bixada por 4x2.

Pqp, tá pior que o Flamengo.

É claro,o Atlético - PR estava doido para se desfazer da sul-americana.

E melhor tomar 4X3 do Chivas do que tomar 4 do arqui-rival :assobiando:

Postado
Nossa véio, como é rídiculo esse time do Atlético PR...Empatou o 1º jogo por 2x2 e agora tá levando uma surra na Arena da Bixada por 4x2.

Pqp, tá pior que o Flamengo.

É claro,o Atlético - PR estava doido para se desfazer da sul-americana.

E melhor tomar 4X3 do Chivas do que tomar 4 do arqui-rival :assobiando:

É melhor estar disputando o título do que estar brigando pra não cair :assobiando:

Postado

O Atlético Paranaense não é nem de longe o time que outrora era temido dentro das dependências da Arena da Baixada. O Chivas foi lá e venceu, e agora temos um time a menos na competição. É bom o Inter se classificar, porque ele é o único brasileiro que vejo estar com interesse na competição, o Botafogo também mas...

Postado
É claro,o Atlético - PR estava doido para se desfazer da sul-americana.

E melhor tomar 4X3 do Chivas do que tomar 4 do arqui-rival :assobiando:

e aí, já escolheu um novo time pra torcer? :P

===

o Inter se classificou com um 0x0 com time misto... vai pegar o Boca agora!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Os 5 melhores jogos da fase de grupos da Copa 2026 : 1. Inglaterra 4 x 2 Croácia 2. Holanda 2 x 2 Japão 3. Turquia 3 x 2 Estados Unidos 4. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde 5. Noruega 3 x 2 Senegal
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 20h30 - 22h30 🇨🇴 Colômbia 0 x 0 Portugal 🇵🇹 🇨🇩 República Democrática do Congo 3 x 1 Uzbequistão 🇺🇿 Portugal e Colômbia, que sofrência, tantas chances de gols para ambas as seleções... mas nada hoje !!! Quando finalmente saiu um da Colômbia... impedido !!! Sobre o Congo, era previsível que ganharia do Uzbequistão.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Colômbia primeira colocada do Grupo K e vai enfrentar Gana na próxima sexta-feira às 22h30. Portugal segundo colocado e vai enfrentar a Croácia na próxima quinta-feira às 20h. República Democrática do Congo ficou em terceiro lugar. Uzbequistão (quarto lugar) eliminado.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, teve só pioria mesmo. Sem os artistas de ioiô, que a poprósito eram realmente do estrangeiro. Sem o chaves vendendo jornal. Sem o policial pra cobrar impostos. E a chiquinha na história não melhora em nada.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa é a pior parte do remake pra mim. Dá uma sensação de baixo orçamento, ou até de coisa feita às pressas. Na maioria dos remakes da fase clássica, os roteiros ficaram mais elaborados, com sagas com mais partes (como a do fotógrafo), ou cenas na rua (como a dos refrescos). Essa é uma história que consegue ser inferior à original, sem nenhuma melhoria.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.