Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2008

Featured Replies

Postado
  • Autor

081204_arteinternauta_03.jpg

Olha só que maldade ! :P

Postado

Mas vale muito mais a "Libertadores da Série B" do que o "Brasileiro Série B", que o Grêmio já teve o desonra de conquistar! :P

Postado

O problema é que a Série B da América não faz o time ascender a lugar nenhum...

E agora o Inter pode ser campeão da Copa Suruba :lol:

Postado

O problema é que a Serie B do Brasil só disputa aqueles que deceram de algum lugar no ano anterior. =/

Postado

Faz o time ser campeão, ué. Estadual também não leva a lugar algum, e tem seu valor.

Além disso, o campeão da Sul-Americana garante vaga no torneio seguinte, e na Recopa.

Postado

O problema é que a Serie B do Brasil só disputa aqueles que deceram de algum lugar no ano anterior. =/

Sem contar que um certo Internacional deveria ter caído em 2002 pra segundona e só não caiu por que comprou o árbitro naquela partida contra o Paysandu.

Postado

Sem contar que um certo Internacional deveria ter caído em 2002 pra segundona e só não caiu por que comprou o árbitro naquela partida contra o Paysandu.

Me chamaram?

Digo digo :unsure:

Isso foi fato, nunca vou me esquecer da porradaria que foi aquele dia, quase levo porrada da cavalaria. :B):

----------

Bom, a parte boa disso é que o inter comprou só arbitragem, não foi que nem o flamengo em 2001, que comprou arbitragem, imprensa e todo o resto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pela imagem que não está embaçada é a edição cortada
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As aventuras do Liminha 🤣
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Completo ou com cortes? Com essa edição do Clube, será que vai passar hoje e não amanhã?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 22 de agosto de 2026 Horário de Brasília 09:02 - Médicos birutas / O mini disco voador (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal duas vezes desde o retorno da série, uma em 19/04/2025, e a mais recente em 17/08/2025 (sem o esquete). 09:25 - O gato e o chimpanzé / Um defunto bastante morto (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025.
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Central e Ribeirão Preto - 22/08/2026: 08:02 Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) Obs. 1: Início do episódio não exibido Obs. 2: Vinheta de encerramento do Clube usada como abertura

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.