Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2008

Featured Replies

Postado

Estudiantes na final??/

Botafogo perdeu pro só pro campeão então heheehehe

Postado

Bem q a Globo e a Band deveriam exibir nacionalmente esse jogo, já q no lugar entram os filmes. :adminpower:

Postado

Acabou de passar a chamada, nesta Quarta-feira, dia 26: Estudiantes x Internacional, ás 10 horas, na Bandeirantes. Exclusividade, da Band.

Espero que a Globo tome um pau, se de fato, não exibir o colorado.

;)

Postado
  • Autor

É mais fácil a Globo perder pra Record na quarta-feira do que pra Band.

E que bom que o jogo vai passar na Band pra todo o Brasil. :)

Postado
É mais fácil a Globo perder pra Record na quarta-feira do que pra Band.

E que bom que o jogo vai passar na Band pra todo o Brasil. :)

Tomara q a Band faça história na audiência, assim como foi na final do Mundial Interclubes de 2000 aqui no Brasil quando o Corinthians conquistou o título (meio comprado) quando a audiência chegava aos 51 pontos de audiência. E a Globo nem transmitiu!!!

Postado
É mais fácil a Globo perder pra Record na quarta-feira do que pra Band.

E que bom que o jogo vai passar na Band pra todo o Brasil. :)

Tomara q a Band faça história na audiência, assim como foi na final do Mundial Interclubes de 2000 aqui no Brasil quando o Corinthians conquistou o título (meio comprado) quando a audiência chegava aos 51 pontos de audiência. E a Globo nem transmitiu!!!

Nossa, a Globo não transmitiu?

Podia jurar que tinha assistido o jogo pela Globo... :mellow:

Postado
É mais fácil a Globo perder pra Record na quarta-feira do que pra Band.

E que bom que o jogo vai passar na Band pra todo o Brasil. :)

Tomara q a Band faça história na audiência, assim como foi na final do Mundial Interclubes de 2000 aqui no Brasil quando o Corinthians conquistou o título (meio comprado) quando a audiência chegava aos 51 pontos de audiência. E a Globo nem transmitiu!!!

Nossa, a Globo não transmitiu?

Podia jurar que tinha assistido o jogo pela Globo... :mellow:

Parece mentira, mas ñ é!!! ;)

Postado

A Globo não transmitiu porque não tinha os direitos do torneio.

E uma coisa é jogo exclusivo de time grande paulista. Outra é jogo do Inter, que interessa mais aos gaúchos. Como a audiência é medida em São Paulo...

Postado

Caramba, eu jurava que vi esse jogo pela Globo!Então passou na Band?

Na minha mente, aquele jogo fico gravado o narrador Cléber MaCHado perguntar ao comentarista qual era o time dele de coração e o cara respondeu Palmeiras!

Postado

0,,16000587-DP,00.jpg

Grande atuação do Internacional, apesar de ter perdido já no ínicio de partida o Guiñazu expulso, o time colorado mostrou muita aplicação de seus jogadores na marcação e fez um jogo taticamente perfeito, onde Nilmar foi o maior destaque, porém ótimas atuações do goleiro Lauro e do zagueiro Álvaro. Acho que não tem pra ninguem, o time do Inter é muito bom e vai ser campeão, e ano que vem estará muito forte e entrosado se mantiver os jogadores, para a conquista da Copa do Brasil. E o Verón ontem mostrou que idade pesa, depois dos 30 minutos da etapa final ele estava praticamente se arrastando em campo.

Postado

parece que o Inter pode ser campeão mas não devem comemorar antecipadamente faltam 90 minutos de jogo e 1x0 é uma dinferência mínima

Postado

Inter nem precisa entrar em campo semana que vem, já pode colocar a taça na sala de troféus...

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

. A Band marcou oito pontos transmitindo sozinha a Copa Sulamericana (Estudiantes x Inter), anteontem. A Globo optou por filme. "Match Point", de Woody Allen, rendeu 18,7, abaixo do futebol (21,5). O resultado a fez desistir de cinema na próxima quarta.
Postado

A RBS transmitiu o jogo com narração do Galvão Bueno, mais comentários de Falcão e Arnaldo. Que responsa :P

Postado
A RBS transmitiu o jogo com narração do Galvão Bueno, mais comentários de Falcão e Arnaldo. Que responsa :P

Pois é... eu tinha perguntado isso aqui na Quinta-feira, mas acho que os erros do FUCH engoliram minha pergunta. Tinha visto em algum site, e queria saber se, de fato, era verdade, hehe. Foi tosco, né? Os GC's causados com os titulares da Globo, hehe.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    Acho que não. Mesmo o Seu Barriga tendo aparecido pela primeira vez em 1972, acho que não fizeram uma versão anterior do episódio do cofrinho.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O anúncio de "Spyro : A Realm Beyond" durante o Xbox Games Showcase 2026 foi uma das grandes surpresas do evento, e, segundo a Toys for Bob, o retorno do pequeno dragão roxo só aconteceu graças à insistência da comunidade. Em entrevista ao GamesRadar+, o diretor criativo associado Lou Studdert e o chefe do estúdio, Paul Yan, revelaram que o desejo de criar um novo jogo da série sempre existiu dentro da empresa. Paul Yan destacou que os pedidos constantes da comunidade tiveram papel decisivo para que o projeto saísse do papel. Segundo ele, praticamente todos os grandes eventos de games eram marcados por perguntas sobre quando Spyro ganharia uma nova aventura. “Todos os anos, em todos os eventos de games, víamos os fãs perguntando: ‘Quando teremos um novo jogo de Spyro?’. Isso acontecia antes mesmo de termos apresentado a ideia. “Nós dissemos : ‘Existe uma comunidade, ela é barulhenta, consistente e sabe exatamente o que quer. Estamos aqui para fazer esse jogo”. Fonte : https://meups.com.br/noticias/spyro-a-realm-beyond-pelos-fas/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Os 5 melhores jogos da fase de grupos da Copa 2026 : 1. Inglaterra 4 x 2 Croácia 2. Holanda 2 x 2 Japão 3. Turquia 3 x 2 Estados Unidos 4. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde 5. Noruega 3 x 2 Senegal
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 20h30 - 22h30 🇨🇴 Colômbia 0 x 0 Portugal 🇵🇹 🇨🇩 República Democrática do Congo 3 x 1 Uzbequistão 🇺🇿 Portugal e Colômbia, que sofrência, tantas chances de gols para ambas as seleções... mas nada hoje !!! Quando finalmente saiu um da Colômbia... impedido !!! Sobre o Congo, era previsível que ganharia do Uzbequistão.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.