Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2008

Featured Replies

Postado
  • Autor

O Nilmar teve um gol mal anulado. O Inter foi bem no primeiro tempo, o Alex cobrou uma falta com perigo.

--

Edit : Golaço do Nilmar no segundo tempo.

Edit 2 : Golaço do Alex, de falta, no segundo tempo.

Editado por E.R

Postado

Esse time do Chivas é horrível.

Editado por E.R

Postado

Pauleta, aceite, não é o Chivas que é horrível, é o Internacional que é bão mesmo!

E passou até por cima da zica do Lula, tá de parabéns só por isso!!!!

Postado
Pauleta, aceite, não é o Chivas que é horrível, é o Internacional que é bão mesmo!

É tão bom que pena pra ganhar do Ipatinga fora do Beira-lago. :lol:

Postado
  • Autor

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0,,MUL860260-9869,00-ALEX+SE+DESTACA+E+DEVE+GANHAR+PRESENTE+LIBERACAO+PARA+DEFENDER+A+SELECAO.html

O Alex me surpreendendo : dando prioridade a um amistoso da seleção do que a um jogo oficial decisivo do Inter.

O Dunga deve estar pensando : achei um jogador para a Copa do Mundo.

Postado

Doce rotina... Rumo a mais um título internacional! Já tá ficando sem graça...

Postado
Doce rotina... Rumo a mais um título internacional! Já tá ficando sem graça...

Sem graça é nunca ter ganho um... :closedeyes:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
10pnfkk.jpg


O Estudiantes empatou com o Argentinos Juniors fora de casa a primeira partida e agora é favorito a uma vaga na final, contra o Inter.

Será que a Globo exibirá as partidas finais da Sul-Americana para todo o Brasil ou passará filmes ? (ou mesmo algum jogo do Campeonato Brasileiro - cogita-se que Coritiba x Vasco e Vitória x Palmeiras sejam transferidos para quarta-feira, dia 26)

Editado por E.R

Postado

Eu espero que passem a final da Sul-americano, e acho que vai acontecer, porque se até mesmo Milan e Boca Juniors eles passaram para todo o país, porque não passariam o Internacional neh... E o Estudiantes no caminho de mais um decisão.

Doce rotina... Rumo a mais um título internacional! Já tá ficando sem graça...

Sem graça é nunca ter ganho um... :closedeyes:

:muttley:

Postado

É ridículo. O Inter que ir para Libertadores por conta do tapetão, uma vez que não tem competência suficiente para fazê-lo dentro da campo. Não venceu a Copa do Brasil e ainda deu vexame no Brasileiro.

Bem coisa de time pequeno.

Postado
É ridículo. O Inter que ir para Libertadores por conta do tapetão, uma vez que não tem competência suficiente para fazê-lo dentro da campo. Não venceu a Copa do Brasil e ainda deu vexame no Brasileiro.

Bem coisa de time pequeno.

E o pior é que nem sabe ainda se vai ser campeão da Sul-Americana, porque se passar do Chivas tem jogo duro depois...

Postado

Com certeza, se houver, a Globo exibirá a final com o Internacional nela.

Postado

Se a Globo barrou até a primeira partida da final da Libertadores para SP, imagine final da Sul Americana...

Postado

aqui no RS passou o jogo do inter, pela RBS, narrado pelo Paulo Brito!

Qual jogo passou em SP?

Postado
  • Autor
aqui no RS passou o jogo do inter, pela RBS, narrado pelo Paulo Brito!

Qual jogo passou em SP?

Juventude x Corinthians

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Melhores jogadores da fase de grupos da Copa do Mundo 2026 : 1. Vozinha (Cabo Verde) 2. Daniel Muñoz (Colômbia) 3. Saliba (França) 4. Van Dijk (Holanda) 5. João Neves (Portugal) 6. Nuno Mendes (Portugal) 7. Kylian Mbappé (França) 8. Michael Olise (França) 9. Erling Haaland (Noruega) 10. Lionel Messi (Argentina) 11. Vinicius Júnior (Brasil) Técnico : Didier Deschamps (França) - E os piores jogadores da fase de grupos da Copa do Mundo 2026, posição por posição : 1. Muslera (Uruguai) 2. Ibañez (Brasil) 3. Hassan Al-Tambakti (Arábia Saudita) 4. Yazan Al-Arab (Jordânia) 5. Ellyes Skhiri (Tunísia) 6. Ali Adnan (Iraque) 7. Igor Thiago (Brasil) 8. Bobadilla (Paraguai) 9. Enner Valencia (Equador) 10. Jaloliddin Masharipov (Uzbequistão) 11. Ali Jasim (Iraque)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.