Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2008

Featured Replies

Postado

A RBS usa o mesmo tipo de GC da Globo, só que sem efeitos - não abre a cada cinco de minutos de jogo, mostrando o nome completo dos times, não mostra as estatísticas da partida...

Postado

é, parecia q iria ser mais fácil, hein...

tomara q o jogo vá para os pênaltis... :D

Postado

Parabéns ao Internacional pelo título e se juntou ao SPFC como o time que conquistou tudo em termos internacionais :D

Postado
Parabéns ao Internacional pelo título e se juntou ao SPFC como o time que conquistou tudo em termos internacionais :D

SPFC? Pelo que me consta é o Boca e o Inter que tem TODOS os títulos internacionais atualmente em disputa.

Parabéns ao Internacional, um ótimo aperitivo para o centenário.

Editado por Freddie Mercury

Postado

Consideremos a Copa CONMEBOL como a antecessora da sul-americana, mas o SPFC é o único a conquistar 4 titulos internacionais em um ano, não sei se o Boca tem tal feito...

Postado
  • Autor

82w2dci.gif

928434-3777-ga.jpg

Parabéns ao Inter, primeiro time brasileiro que conseguiu o título da Copa Sul-Americana.

iw8axd.jpg

--

O Galvão se enrolou na transmissão, toda hora chamava o Estudiantes de Independiente. :P

Postado

Luiz, Copa Conmebol foi a segunda divisão dos torneios sul-americanos. Até o CSA e o Sampaio Corrêa já disputaram.

NOVAMENTE PARABÉNS AO INTER! O MULTI-CAMPEÃO DAS AMÉRICAS!

MONTARAM UM TIMAÇO, NÃO SÃO DO EIXO, NÃO SE ACHAM A ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE E O PRINCIPAL, NÃO PASSAM A PERNA EM NENHUM CLUBE!

Editado por Freddie Mercury

Postado

Aeee Inter, parabéns mesmo. Time mais legal do RS (sim, me simpatizo com Inter no RS, Cruzeiro em MG, e Fla e Flu no Rio, e não vou com a cara dos outros grandes desses estados). Mais do que merecido. :)

E final desse tipo de torneio é o que há. Emoção pura.

Só sou contra esse calendário que coloca final de Sul-Americana e de Brasileirão na mesma época. Imagine se fosse o Inter disputando o título do Brasileirão, depois de todo o desgaste de hoje... e se perde o título hoje então, e pra levantar a bola até domingo? Por isso que não me agrada isso..

Quanto aos torneios anteriores, Copa Mercosul e SuperCopa eram no mínimo equivalentes em importância à essa Copa Sul-Americana.

Felipe, que bobagem isso de desdenhar da Copa Conmebol, só pq o teu time não teve competência de ganhar... Segunda divisão uma pinóia, quase todos os grandes clubes brasileiros disputaram o torneio. Só em 99 que o torneio foi desvalorizado, com a criação da Mercosul, que tirou de fora as principais equipes. Mas nos anos anteriores ele tinha tanta importância quanto a Sul-Americana...

Postado

Parabéns Colorado!

Mais do que merecido, levaram a competição a sério desde o inicio.

e que jogo emocionante.

Uns dos poucos times brasileiros que figuram no cenário mundial atualmente...

enquanto isso os gremistas nao ganham nada :D

INTER MAIOR CLUBE GAÚCHO.

O resto, aqui no sul, é resto!

Postado

Parabéns ao Internacional! Merecida a taça! :)

--------------

E que falha mais Zaga do Vasco a do lance do gol do Estudiantes hein?

intestfinal2.jpg

Postado
Luiz, Copa Conmebol foi a segunda divisão dos torneios sul-americanos. Até o CSA e o Sampaio Corrêa já disputaram.

NOVAMENTE PARABÉNS AO INTER! O MULTI-CAMPEÃO DAS AMÉRICAS!

MONTARAM UM TIMAÇO, NÃO SÃO DO EIXO, NÃO SE ACHAM A ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE E O PRINCIPAL, NÃO PASSAM A PERNA EM NENHUM CLUBE!

Refere-se a qual time?

Postado
Luiz, Copa Conmebol foi a segunda divisão dos torneios sul-americanos. Até o CSA e o Sampaio Corrêa já disputaram.

NOVAMENTE PARABÉNS AO INTER! O MULTI-CAMPEÃO DAS AMÉRICAS!

MONTARAM UM TIMAÇO, NÃO SÃO DO EIXO, NÃO SE ACHAM A ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE E O PRINCIPAL, NÃO PASSAM A PERNA EM NENHUM CLUBE!

Refere-se a qual time?

Palmeiras, oras. Qual time tenta passar a perna nos demais com gás no vestiário ou desligando a luz? :rolleyes:

Postado
Luiz, Copa Conmebol foi a segunda divisão dos torneios sul-americanos. Até o CSA e o Sampaio Corrêa já disputaram.

NOVAMENTE PARABÉNS AO INTER! O MULTI-CAMPEÃO DAS AMÉRICAS!

MONTARAM UM TIMAÇO, NÃO SÃO DO EIXO, NÃO SE ACHAM A ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE E O PRINCIPAL, NÃO PASSAM A PERNA EM NENHUM CLUBE!

Refere-se a qual time?

Palmeiras, oras. Qual time tenta passar a perna nos demais com gás no vestiário ou desligando a luz? :rolleyes:

Aqui é Mancha Verde rapaiz :boxe2:

aHuiahaiuhaiuahIaiua

Postado
Luiz, Copa Conmebol foi a segunda divisão dos torneios sul-americanos. Até o CSA e o Sampaio Corrêa já disputaram.

NOVAMENTE PARABÉNS AO INTER! O MULTI-CAMPEÃO DAS AMÉRICAS!

MONTARAM UM TIMAÇO, NÃO SÃO DO EIXO, NÃO SE ACHAM A ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE E O PRINCIPAL, NÃO PASSAM A PERNA EM NENHUM CLUBE!

Refere-se a qual time?

A Dona Vilma do futebol brasileiro. São Paulo Futebol Clube.

Postado

Nem parece que usaram o Corinthians para não pegar o SPFC e assim sair da fila... Lamentável...

Pagar para fugir do maior rival na final temendo uma nova sacolada é muito rídiculo... Mas não vou chorar por isso, é mixaria demais chorar por um Paulistinha de 15 anos atrás...

Editado por Luiz

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Explore o estado de Leonida e a nova Vice City Grand Theft Auto VI redefine o conceito de jogo em mundo aberto. Explore o mapa mais massivo e denso e já criado pela Rockstar Games. Cruze as ruas iluminadas a neon de uma Vice City (Miami) pulsante, domine pântanos perigosos, praias lotadas e subúrbios realistas que cobrem o estado de Leonida (Flórida) de ponta a ponta. Cada centímetro do cenário foi desenhado para entregar imersão brutal e liberdade total. Lucia e Jason : Gameplay cooperativo e dupla de protagonistas A campanha principal traz uma dinâmica inédita com o primeiro casal do crime da franquia. Alterne o controle entre Jason e Lucia em tempo real, ditando o ritmo da história e executando assaltos coordenados. Sinta a evolução do gerenciamento de personagens, onde cada protagonista possui habilidades únicas que influenciam diretamente o ecossistema do crime e a inteligência tática das missões. Um mundo vivo controlado por Inteligência Artificial O universo de GTA 6 pulsa de forma hiper-realista. Os NPCs (personagens do jogo) possuem rotinas próprias baseadas em IA avançada, gerando eventos aleatórios orgânicos pelo mapa. A grande inovação está na integração das redes sociais in-game : o celular do seu personagem consome vídeos em tempo real, permitindo que você acompanhe influenciadores de Vice City e descubra missões secundárias secretas através das redes. O jogo conta com : . Clima Dinâmico Realista : Tempestades e mudanças de horário que alteram a física e a jogabilidade. . Iluminação Global com Ray Tracing Avançado: Reflexos perfeitos nos carros e águas de Vice City. . Dois protagonistas jogáveis (Jason e Lucia) com mecânicas de missões em dupla Fonte : https://www.terra.com.br/gameon/plataformas-e-consoles/gta-6-recebe-novos-detalhes-por-meio-de-varejista-brasileira,fd82782bc84079f945fd3eb105b16d1a0avyz01y.html
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo já começou a colocar de pé a próxima edição do “Big Brother Brasil”. O “BBB 27” tem estreia prevista para 11 de janeiro e deve permanecer no ar até 21 de abril de 2027, repetindo o formato de 100 dias de confinamento adotado nas últimas temporadas. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/bbb-27-ja-tem-data-para-estrear-e-globo-define-cronograma-da-proxima-edicao
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aí chega hora exibem o marinheiro mareado redublado solto só para deixar todo mundo na vontade de ver a dublagem Maga...
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    So vai dar pra ter uma noção mesmo das exibições após a copa, eu acredito que quando ela acabar e como não tem mais casos de família, que a grade aos sábados fique 13h00 - Clube do Chaves 15h15 - Cinema em Casa 17h00 - Eita Lucas 18h00 - SBT Notícias
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Melhor jogo de ontem foi o dos Estados Unidos mesmo.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.