Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2008

Featured Replies

Postado

E em outros lugares deve ter passado o do Vasco né...

eh ridiculo, eles dão preferencia pra jogo de Série B, com o time jogando pra cumprir tabela, ou então puxa um jogo do brasileiro pra quarta. E não passa um jogo de semi final de um torneio sulamericano, com um time brasileiro!

Postado
  • Autor
E em outros lugares deve ter passado o do Vasco né...

eh ridiculo, eles dão preferencia pra jogo de Série B, com o time jogando pra cumprir tabela, ou então puxa um jogo do brasileiro pra quarta. E não passa um jogo de semi final de um torneio sulamericano, com um time brasileiro!

É. A prioridade para todo o país foi a do jogo do Campeonato Brasileiro, sim. Aqui no Rio, obviamente, passou Atlético-MG 4 x 1 Vasco.

Ah ! Mas para os paulistas só serve jogo de time paulista ou então final de torneio. Não se lembra que a Globo não passou o primeiro jogo da final da Libertadores para passar um jogo do Corinthians na Série B ?

Mas a Globo "quebrou a cara", porque a audiência de Juventude x Corinthians foi ruim, porque era um jogo que não valia nada.

Postado
E em outros lugares deve ter passado o do Vasco né...

eh ridiculo, eles dão preferencia pra jogo de Série B, com o time jogando pra cumprir tabela, ou então puxa um jogo do brasileiro pra quarta. E não passa um jogo de semi final de um torneio sulamericano, com um time brasileiro!

É. A prioridade para todo o país foi a do jogo do Campeonato Brasileiro, sim. Aqui no Rio, obviamente, passou Atlético-MG 4 x 1 Vasco.

Ah ! Mas para os paulistas só serve jogo de time paulista ou então final de torneio. Não se lembra que a Globo não passou o primeiro jogo da final da Libertadores para passar um jogo do Corinthians na Série B ?

Mas a Globo "quebrou a cara", porque a audiência de Juventude x Corinthians foi ruim, porque era um jogo que não valia nada.

Pois é, foi ridiculo..

é que aqui no RS passaram os dois jogos da Libertadores!

Postado
  • Autor

Mais ridículo do que a Globo só o Dunga, que não quer liberar o Alex para o jogo da semana que vêm.

Agora, com isso, o Dunga tem a obrigação de escalar o Alex contra Portugal, senão, é palhaçada !

Postado
Mais ridículo do que a Globo só o Dunga, que não quer liberar o Alex para o jogo da semana que vêm.

Agora, com isso, o Dunga tem a obrigação de escalar o Alex contra Portugal, senão, é palhaçada !

o Alex mesmo quer ir pro jogo da Seleção...

Postado
Mais ridículo do que a Globo só o Dunga, que não quer liberar o Alex para o jogo da semana que vêm.

Agora, com isso, o Dunga tem a obrigação de escalar o Alex contra Portugal, senão, é palhaçada !

o Alex mesmo quer ir pro jogo da Seleção...

Apesar de o Chivas ir melhor fora de casa do que em casa, acho que já tá ganho. O Inter está na final, nem vai fazer diferença.

Postado

O Inter é o Brasil na final da COPA SULAMERICANA!

tâmo fudido =/

Postado
  • Autor

A Globo vai exibir apenas a segunda partida da final da Sul-Americana para todo o Brasil.

2d98md2.jpg

Na quarta-feira da semana que vêm (dia 26 de novembro) , enquanto a RBS transmitirá o jogo do Inter para o Rio Grande do Sul, a maior parte do país (inclusive São Paulo e Rio de Janeiro) ficará com o "Cinema Especial" e o filme "Match Point", de Woody Allen.

r78w7a.jpg

Postado

081119internacional_g_002.jpg

Eduardo, a Sportv vai passar né? Acho que até segunda eles vêm em casa instalar o novo pacote :)

E que grande atuação do Inter, D'Alessandro e Nilmar fizeram a festa, nem o Alex foi preciso pra golearem!

Agora é torcer para o colorado contra um dos argentinos arrogantes... ;)

Postado

Agora eu sou Argentina desde criancinha!

Postado

Match Point é bem esportivo também. Tem cenas de tênis! :)

Postado
  • Autor
Sportv vai passar né ?

O SporTV vai passar o jogo, é claro.

Pode ser que a Band mostre a partida. ;)

Postado

p*** que jogão vai ser,hein?

Eu vi os melhores momentos do jogo do Estudiantes e foi muito disputado!!!Lutaram até o fim!!!

Mesmo assim,o Inter será campeão por causa do elenco e nem a seleção o irá atrapalhar :blackpower:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 25 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Nasce uma bisavó (1979) 18:01 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Canadá vai jogar de preto no domingo contra a África do Sul. Fiquei surpreso, achei que o Canadá ia jogar de vermelho.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 23h00 - 01h00 🇹🇷 Turquia 3 x 2 Estados Unidos 🇺🇸 🇵🇾 Paraguai 0 x 0 Austrália 🇭🇲 Estados Unidos fez três ótimas rodadas, mesmo hoje passando um pequeno sufoco no 1° Tempo com um gol anulado e duas viradas turcas, a segunda virada nos últimos segundos de jogo, mas os americanos já estavam classificados mesmo. Turquia fez hoje seu melhor desempenho da Copa, porém ainda assim quando já era tarde demais. Jogo do Paraguai foi chato, nem há o que comentar quase, Austrália classificada e Paraguai fazendo contas.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos primeiro colocado do grupo D. Austrália segunda colocada. Paraguai terceiro lugar. Turquia, última colocada e eliminada da Copa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.