Ir para conteúdo

[Anúncio] Casa CH ganha um novo Sub-Webmaster!

Featured Replies

Postado

Bom, pessoal, a notícia era pra ser outra, mas vai ser essa mesmo. =P

O Casa CH iria se fundir com o Portal CH, por necessidades por ambos os sites. Bom, ficamos uma semana argumentando e resolvemos não nos fundir, porém, com a semi-fusão, o Casa CH ganhou um novo Sub-Webmaster, e ele é o Lucas, mais conhecido como SignoreBartolomeo ou Lucas_Panurge.

Ele será um Webmaster Assistente, que me auxiliará nesta minha nova temporada de Casa CH.

O Casa CH ainda virá com umas novidades legais, estamos com um projeto que acredito que possa ser bem legal e dinâmico.

Seja bem-vindo, Lucas, a Equipe Casa CH agradece a ti por ter aceitado o nosso convite! =D

Abraços, pessoal, e até a próxima!

logo1.png

Postado

Já vi que vai voltar tudo pra idade média...

Digo, parabéns Besouro. :D

Postado
Já vi que vai voltar tudo pra idade média...

Digo, parabéns Besouro. :D

Nem digo nada... :assobiando:

Digo,parabéns BV! :aplausos::joinha:

Postado

To vendo que vai voltar tudo para a idade da pedra... :assobiando::rolleyes:

Parabéns Lucas e seja bem-vindo a equipe...

Postado

Então você não vai mais reviver o Portal Chespirito?

Bom, boa sorte com o Casa CH :)

Postado
  • Autor
Então você não vai mais reviver o Portal Chespirito?

Bom, boa sorte com o Casa CH :)

Reviver o Portal CH seria começar do Zero, pois eles perderam todo e qualquer arquivo do site. Como o Lucas pediu pra sair do portal após o cancelamento da fusão, eu o chamei pro Casa CH pra ocupar o cargo que ele ocuparia na fusão, ser o segundo Webmaster, logo, o Submaster. ;)

Postado

Interessante.

Vamos Ver! ;)

Abraços =)

Postado

Bana Besouro!

Digo... boa sorte, Signore ^_^

Postado

Espero que o BV tenha um bom trabalho com vocês :joinha:

Postado

sorte pro site e pro lucas

Postado

valeu pelos incentivos e espero fazer um bom trabalho no portal ch e voltar a escrever colunas após uns 11 meses hibernando ;)

Postado
  • Autor
valeu pelos incentivos e espero fazer um bom trabalho no portal ch e voltar a escrever colunas após uns 11 meses hibernando ;)

:unsure:

Postado

Boa sorte Lucas, nesse seu novo projeto.

Postado

:unsure:

eta quando eu tiro um momento pra cometer erros hein :P

Postado

Parabéns a equipe do site em geral, está muito bom :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. claudioch
    Pessoal, eu acabei legendando a segunda parte do episódio também: YouTube: Nas praias de Cancún (1980) - Parte 2 Episódio completo com as legendas embutidas: Download Arquivo da legenda: Download Como eu disse anteriormente, podem usar, repostar, corrigir/aperfeiçoar. Só peço de deem os créditos, pois foi muito trabalhoso.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 19 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 29 (1973): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 90 (1975): Las nuevas vecinas pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 171 (1977): Clases de golf / Muñecos vemos, rateros no sabemos El Chavo Episodio 225 (1979): El cine
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais do que fechar na vice, a pessoa da emissora que eu conversei me disse que o importante é a entrega pra Telesena pq ela mantém o que o programa anterior entrega, pra assim não prejudicar o DL. Ou seja, a média ser 2,0 ou até mesmo ficar em terceiro não é tanto problema, o problema tem sido o pico da entrega estar sendo baixo.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ficando na vice já tá bom.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.