Ir para conteúdo

Qual é o seu dia preferido da semana ?

E.R

26 votos

1. 1. Qual é o seu dia preferido da semana ?

• SEXTA-FEIRA
      14
    • SÁBADO
      9
    • DOMINGO
      2
    • SEGUNDA-FEIRA
      1
    • TERÇA-FEIRA
      0
    • QUARTA-FEIRA
      0
    • QUINTA-FEIRA
      0
  2. 2. Qual dia da semana você menos gosta ?

• SEGUNDA-FEIRA
      11
    • TERÇA-FEIRA
      2
    • QUARTA-FEIRA
      2
    • QUINTA-FEIRA
      2
    • SEXTA-FEIRA
      1
    • SÁBADO
      1
    • DOMINGO
      7

Recommended Posts

Postado

Meu dia preferido da semana sempre foi sexta-feira (claro que quando tem prova nesse dia estraga um pouco a parte da manhã) , mas não tem nada igual as tardes e noites de sexta-feira, quando a gente se vê livre dos compromissos e obrigações da semana e quando tem a estréia de novos filmes, shows. É um dia mais tranqüilo também para quem quer descansar, sem a obrigação de acordar cedo no dia seguinte.

MINHA ORDEM DE PREFERÊNCIA :

2j4ooap.jpg

1. SEXTA-FEIRA

2. SÁBADO - Pra mim, o melhor dia pra ir assistir futebol no Maracanã, mais sossegado e sem a preocupação de ter que acordar cedo no dia seguinte (bem melhor que domingo). O melhor dia pra ir na praia (pra quem gosta) e para ir ao shopping.

3. TERÇA-FEIRA - Apesar de ser um possível dia de prova ou de trabalho, tem uma das melhores noites na TV. Acho um dia sossegado.

szy9s6.jpg

4. DOMINGO - Eu acho o domingo um dia deprimente, especialmente à noite, quando o "bem-bom" do fim de semana vai acabar. O domingo é conhecido por ser um dia "família", com os almoços familiares, onde você tem que lidar com parentes que você não vê sempre ou pessoas próximas que sempre vão a sua casa no final de semana, o que nem sempre é divertido, ainda mais se perguntam sobre escola ou trabalho. Também é um dia de lojas fechadas, os shopping só abrem mais tarde, enfim... O que ameniza (pra quem é carioca) é que é o melhor dia pra caminhar na Lagoa ou na praia.

17pidv.jpg

5. QUINTA-FEIRA - Apesar de ser um possível dia de prova ou de trabalho, tem uma das melhores noites na TV e a expectativa para sexta-feira. O ruim da quinta-feira é a parte da manhã. Quando marcam uma prova nesse dia, f****, ainda mais com futebol no dia anterior. Como costuma ser um dia de provas, acaba ferrando a pessoa na quarta-feira e também na quinta-feira até à tarde. O que alivia a quinta-feira é mesmo o fato das noites de quinta-feira serem boas na TV e também pra quem gosta de sair (tem teatro, futebol e festas boas nesse dia) .

xfb5fd.jpg

6. SEGUNDA-FEIRA - Apesar de ser um dia chato, especialmente na parte da manhã, pelo menos é o dia em que há muitas novidades pra contar para os amigos e colegas de trabalho. Quando marcam prova pra esse dia, arruínam o domingo de qualquer pessoa.

ogyis8.jpg

7. QUARTA-FEIRA - Na minha opinião, o dia mais chato de todos, especialmente de manhã. Muito trabalho o dia inteiro e ainda ter que aturar baruheira à noite por conta dos jogos de futebol que são marcados em horários onde "até a coruja vai dormir" por causa da guerra pela audiência entre as emissoras de TV. Dia que costuma "arrebentar o sono" das pessoas que acordam cedo e que dificilmente conseguem dormir cedo nesse dia.

Postado

ER,

num é pegação no teu pé não...

mas que porra de tópico é esse cara ?

¬¬'

Postado

Mais gosto

Sexta-Feira-Poder dormir até tarde sem se preocupar com aula no dia seguinte

Não gosto

Segunda-feira-Não pode dormir tarde por causa das aulas.

Postado
ER,

num é pegação no teu pé não...

mas que porra de tópico é esse cara ?

¬¬'

Só pra descontrair. Venda da Esquina serve pra isso também, pra jogar conversa fora. Senão só vão ficar tópicos de TV e política. Queria saber se tem gente que detesta domingo e quarta-feira, assim como eu.

Postado

não pô, beleza

mas me perdoe... esse beira o ridículo.

Postado
Queria saber se tem gente que detesta domingo e quarta-feira, assim como eu.

Taí. Também detesto o domingo. Principalmente domngo à noite, quando começo a lembrar que tenho que trabalhar no outro dia. <_<

Melhor dia da semana: sábado. :joinha:

Postado

Ah, eu gostei do topico. Bem daorinha hahaha

Eu odeio com todas as minhas forças os Domingos de noite, são deprimentes ao quadrado.

Eu adoro as Sextas-feiras, muito legal, não precisa se preocupar com quase nada, não tem aula no dia seguinte, os treinamentos de futebol são tranquilos tbm, só um rachãozinho pra se preparar para Sabado e Domingo. E tbm tem a expectativa de um jogo importante no Sabado.

Não gosto muito das Segundas-feiras, tenho que ir no dentista, faço um treino totalmente fisico por 40 minutos apenas, e é um saco acordar cedão nesse dia, e das 3 da tarde pra frente não tenho mais nada pra fazer, á não ser ficar na frente do PC.

:D

Postado

Não tenho um dia favorito, somente não gosto de Domingo a Noite, e tbm não gosto quando acaba a aula, eu gosto pq acaba as matérias e os professores, mais não gosto pq as conversas e as brincadeiras com os meus amifgos acabam.

Mais enfim, somente não gosto de domingo a Noite

Postado

Atualmente estou gostando mais da Sexta, e como disse o Leandro, é ótimo poder dormir sem se preocupar com a escola no dia seguinte, eu detesto Domingo, desde pequeno peguei um certo ''trauma'' sobre esse dia, talvez seja porque o Domingo é dia muito morto e simplesmente não gosto.

Postado

mais gosto:

sábado e domingo (os dias que não trabalho) hauhauhauhahuahuahahahuaha :P

menos gosto:

tirando sábado e domingo, todos os demais :P

:P

Postado

Sábado depois do 12:50 é um dia sagrado pra mim :D

Quinta-feira é o dia que mais demora a passar.

Postado

SEXTA-FEIRA

pq?

vamo se embora, pro barrr... bebe cai e levanta!!!

Qual dia da semana você menos gosta ?

DOMINGO

pq?

porque eu sei que o outro dia já eh segunda, e é um saco

Postado

no momento, meu preferido é segunda-feira

Postado

Meu dia preferido é o Sábado!!

Muito bom, poder descansar, e na minha opinião, os melhores programas passam no sábado!

E o dia que eu detesto é a Segunda-Feira!!

Dia chato, aula chata, tudo chato!

Postado

Na ordem:

. Sábado (tudo de bom)

. Domingo

. Sexta

. Quinta

. Quarta

. Terça

. Segunda

Pô, segunda é foda...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      85

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. Raphael
      85

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

3. Jaciinto
      1877

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      497

Audiências CH

5. RenatoCS
      179

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...