Ir para conteúdo

Qual é o seu dia preferido da semana ?

Qual é o seu dia preferido da semana ? 26 votos

1. 1. Qual é o seu dia preferido da semana ?

• SEXTA-FEIRA
      14
    • SÁBADO
      9
    • DOMINGO
      2
    • SEGUNDA-FEIRA
      1
    • TERÇA-FEIRA
      0
    • QUARTA-FEIRA
      0
    • QUINTA-FEIRA
      0
  2. 2. Qual dia da semana você menos gosta ?

• SEGUNDA-FEIRA
      11
    • TERÇA-FEIRA
      2
    • QUARTA-FEIRA
      2
    • QUINTA-FEIRA
      2
    • SEXTA-FEIRA
      1
    • SÁBADO
      1
    • DOMINGO
      7

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Meu dia preferido da semana sempre foi sexta-feira (claro que quando tem prova nesse dia estraga um pouco a parte da manhã) , mas não tem nada igual as tardes e noites de sexta-feira, quando a gente se vê livre dos compromissos e obrigações da semana e quando tem a estréia de novos filmes, shows. É um dia mais tranqüilo também para quem quer descansar, sem a obrigação de acordar cedo no dia seguinte.

MINHA ORDEM DE PREFERÊNCIA :

2j4ooap.jpg

1. SEXTA-FEIRA

2. SÁBADO - Pra mim, o melhor dia pra ir assistir futebol no Maracanã, mais sossegado e sem a preocupação de ter que acordar cedo no dia seguinte (bem melhor que domingo). O melhor dia pra ir na praia (pra quem gosta) e para ir ao shopping.

3. TERÇA-FEIRA - Apesar de ser um possível dia de prova ou de trabalho, tem uma das melhores noites na TV. Acho um dia sossegado.

szy9s6.jpg

4. DOMINGO - Eu acho o domingo um dia deprimente, especialmente à noite, quando o "bem-bom" do fim de semana vai acabar. O domingo é conhecido por ser um dia "família", com os almoços familiares, onde você tem que lidar com parentes que você não vê sempre ou pessoas próximas que sempre vão a sua casa no final de semana, o que nem sempre é divertido, ainda mais se perguntam sobre escola ou trabalho. Também é um dia de lojas fechadas, os shopping só abrem mais tarde, enfim... O que ameniza (pra quem é carioca) é que é o melhor dia pra caminhar na Lagoa ou na praia.

17pidv.jpg

5. QUINTA-FEIRA - Apesar de ser um possível dia de prova ou de trabalho, tem uma das melhores noites na TV e a expectativa para sexta-feira. O ruim da quinta-feira é a parte da manhã. Quando marcam uma prova nesse dia, f****, ainda mais com futebol no dia anterior. Como costuma ser um dia de provas, acaba ferrando a pessoa na quarta-feira e também na quinta-feira até à tarde. O que alivia a quinta-feira é mesmo o fato das noites de quinta-feira serem boas na TV e também pra quem gosta de sair (tem teatro, futebol e festas boas nesse dia) .

xfb5fd.jpg

6. SEGUNDA-FEIRA - Apesar de ser um dia chato, especialmente na parte da manhã, pelo menos é o dia em que há muitas novidades pra contar para os amigos e colegas de trabalho. Quando marcam prova pra esse dia, arruínam o domingo de qualquer pessoa.

ogyis8.jpg

7. QUARTA-FEIRA - Na minha opinião, o dia mais chato de todos, especialmente de manhã. Muito trabalho o dia inteiro e ainda ter que aturar baruheira à noite por conta dos jogos de futebol que são marcados em horários onde "até a coruja vai dormir" por causa da guerra pela audiência entre as emissoras de TV. Dia que costuma "arrebentar o sono" das pessoas que acordam cedo e que dificilmente conseguem dormir cedo nesse dia.

Postado

ER,

num é pegação no teu pé não...

mas que porra de tópico é esse cara ?

¬¬'

Postado

Mais gosto

Sexta-Feira-Poder dormir até tarde sem se preocupar com aula no dia seguinte

Não gosto

Segunda-feira-Não pode dormir tarde por causa das aulas.

Postado
  • Autor
ER,

num é pegação no teu pé não...

mas que porra de tópico é esse cara ?

¬¬'

Só pra descontrair. Venda da Esquina serve pra isso também, pra jogar conversa fora. Senão só vão ficar tópicos de TV e política. Queria saber se tem gente que detesta domingo e quarta-feira, assim como eu.

Postado

não pô, beleza

mas me perdoe... esse beira o ridículo.

Postado
Queria saber se tem gente que detesta domingo e quarta-feira, assim como eu.

Taí. Também detesto o domingo. Principalmente domngo à noite, quando começo a lembrar que tenho que trabalhar no outro dia. <_<

Melhor dia da semana: sábado. :joinha:

Postado

Ah, eu gostei do topico. Bem daorinha hahaha

Eu odeio com todas as minhas forças os Domingos de noite, são deprimentes ao quadrado.

Eu adoro as Sextas-feiras, muito legal, não precisa se preocupar com quase nada, não tem aula no dia seguinte, os treinamentos de futebol são tranquilos tbm, só um rachãozinho pra se preparar para Sabado e Domingo. E tbm tem a expectativa de um jogo importante no Sabado.

Não gosto muito das Segundas-feiras, tenho que ir no dentista, faço um treino totalmente fisico por 40 minutos apenas, e é um saco acordar cedão nesse dia, e das 3 da tarde pra frente não tenho mais nada pra fazer, á não ser ficar na frente do PC.

:D

Postado

Não tenho um dia favorito, somente não gosto de Domingo a Noite, e tbm não gosto quando acaba a aula, eu gosto pq acaba as matérias e os professores, mais não gosto pq as conversas e as brincadeiras com os meus amifgos acabam.

Mais enfim, somente não gosto de domingo a Noite

Postado

Atualmente estou gostando mais da Sexta, e como disse o Leandro, é ótimo poder dormir sem se preocupar com a escola no dia seguinte, eu detesto Domingo, desde pequeno peguei um certo ''trauma'' sobre esse dia, talvez seja porque o Domingo é dia muito morto e simplesmente não gosto.

Postado

mais gosto:

sábado e domingo (os dias que não trabalho) hauhauhauhahuahuahahahuaha :P

menos gosto:

tirando sábado e domingo, todos os demais :P

:P

Postado

Sábado depois do 12:50 é um dia sagrado pra mim :D

Quinta-feira é o dia que mais demora a passar.

Postado

Qual é o seu dia preferido da semana ?

SEXTA-FEIRA

pq?

vamo se embora, pro barrr... bebe cai e levanta!!!

Qual dia da semana você menos gosta ?

DOMINGO

pq?

porque eu sei que o outro dia já eh segunda, e é um saco

Postado

no momento, meu preferido é segunda-feira

Postado

Meu dia preferido é o Sábado!!

Muito bom, poder descansar, e na minha opinião, os melhores programas passam no sábado!

E o dia que eu detesto é a Segunda-Feira!!

Dia chato, aula chata, tudo chato!

Postado

Na ordem:

. Sábado (tudo de bom)

. Domingo

. Sexta

. Quinta

. Quarta

. Terça

. Segunda

Pô, segunda é foda...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exibiam antes de 2003?
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 2 x 0 Santos
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Rockstar anunciou que o jogo "GTA VI" foi adiado do dia 26 de maio para o dia 19 de novembro de 2026. Fonte : https://meups.com.br/noticias/gta-vi-e-adiado-novamente-nova-data/
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Clipe ficou só no Sbt vídeos de 2014 mesmo, infelizmente após 2003 nunca mais exibiram, nem mesmo em todas as ocasiões que foram com o lote velho.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.