Ir para conteúdo

Qual seu apelido?

Featured Replies

Postado

Vc tem algum apelido?Pq o motivo dele?

R. O meu é Chaves, Chapolim (com M mesmo), Luciano Huck(por causa do meu nariz, tipo o do figurante narigudo) Chambón, e acho q só.

Postado

. Mauri

. Maumau

. Kagiva

. Gordo

. Guerdo

. Gordinho

=]

Tudo menos Mauricio... Só aqui em casa e minha namorada me chamam de Mauricio :/

As vezes na rua me chamam de Mauricio e eu não atendo auhdhusauhdahu nem to mais acostumado com meu nome! Na chamada os professores ou me chamam por "Kagiva" ou por "Gordinho" ;)

Postado
  • Autor
. Mauri

. Maumau

. Kagiva

. Gordo

. Guerdo

. Gordinho

=]

Tudo menos Mauricio... Só aqui em casa e minha namorada me chamam de Mauricio :/

As vezes na rua me chamam de Mauricio e eu não atendo auhdhusauhdahu nem to mais acostumado com meu nome! Na chamada os professores ou me chamam por "Kagiva" ou por "Gordinho" ;)

Tudo bem Mauricio, nunca te chamarei de Mauricio, essa é a ultima vez que te chamo por Mauricio, nunca mais repetirei o mesmo erro de te chamar de Mauricio.

Shaushaushaushaushaushuashaushaushaushaus

Postado

.: Pauleta

.: Lipe

Apenas esses... ;)

Postado

Eu não disse "tudo menos mauricio" com a intenção de não gostar do meu nome e tal...

Eu quis dizer que me chama de tudo, menos de mauricio.

Ah esqueci que aqui no forum eu sou o:

. Bola

xD

Postado

Lá no meu Inglês o meu apelido é Cador....porque é o meu último nome é esse e como os americanos chamam normalmente as pessoas pelo último nomes! O problema é que só eu lá sou chamado pelo último nome

O resto me chamam de Du, Dudu e Edu

Antes quando eu morava num condomínio os mlks lá me chamavam de Gordines(uma mistura de gordinho com o Godines) :lol:

Postado

gu

gugu

gustavinho

luizinho

gustevo

e so

Postado

dedé - quando eu era criança

tiririca - nem sei pq me apelidaram assim ¬¬

Jesus Cristo - ate uns tempos atraz , quando eu tava com cabelo comprido

Postado

. Franguinho Depenado - ganhei esse apelido graças ao dia que cortei meu cabelo. <_<

Postado
  • Autor

Tbem já fui chamado de fumaça, e de cagão=pq uma vez fui em um torneio de Futsal, e alguém colocou uma cueca freiada dentro da minha mochila, dai foram pegar o dinheiro dentro da mochila e acharão a cueca, dai me derão o apelido, mais esse apelido tive ódio :adminpower:

Postado

Já tives vários apelidos, recentemente me chamam de Lelo. :D

Postado

As meninas me chamam de Will. Eu até quis por "Will" na minha camisa do campeonato, mas meu pai num deixo, falo que soa como o Ricky de Richarlyson, isto é, meiu gay :P

Desde pequeno até o ano passado, meus pais me chamavam de Nino o tempo todo, tinha veiz que até perto dos meus amigos, mas agora eles pararam depois de uma pressão da minha parte hehe

Em 2005 e 2006 no clube, me chamavam de Tevez, por causa que todas as minhas camisas estava escrito "Tevez" (e não Carlitos como era o certo). Eu gostava bastante :D

Vou escrever Herrera nas camisas desse ano :lol:

Postado
  • Autor

Agora que o Willain citou que era chamado de Tevez, lembrei que eu era chamado de "KAKA no clube, mais ñ por jogar bem, mas pelo mesno motivo do Willian.

Postado

Algumas garotas me chamam de Didi. :closedeyes:

Na verdade, todos me chamam de Diego mesmo, só quando não me conhecem e chamam de cabelo, por causa do cabelo comprido.

Postado

Tão colocando os apelido bonzinhos.

Eu quero saber aqueles apelidos chatos que vcs não gostam de jeito nenhum e quando falam vc fica com raiva!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 22h35 - A casa da bruxa (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.