Ir para conteúdo

Flu campeão da Copa do Brasil 2007

Featured Replies

Postado

E o futebol carioca vai crescendo de novo... :assobiando:

Postado
merdinha?? anularam o Brasileiro por causa do Edilson, se ela robou tem que anular.

Tem é que provar que roubou. Se for assim, 2 times de mesmo patrocinador não podem mais jogar jogos que interessem a um terceiro time, pois pode ter marmelada... Se for assim, jogador de futebol não pode mais ter contrato com a Nike, pois é o mesmo patrocinador da seleção, e eles poderiam ser favorecidos... e por aí vai. :closedeyes:

Postado

Parada Gay em Copacabana!

Postado
  • Autor
eu escuto as vezes, quando trabalho até a noite... :)

Trabalha até tarde, né? Sei... isso é o que você diz pra sua namorada :assobiando:

=P

não...pra ela eu digo que vou jogar futebol com os amigos, digo.. :rolleyes::P

sobre a final, o time do Fluminense é horroroso, não vão a lugar algum esse ano se continuar assim, ganharam pela INCOPETENCIA do Figayra.

sem contar que essa Copa do Brasil foi a mais fácil da história.

e o presidente da UNIMED já avisou que se o Flu fosse a Libertadores, ia contratar reforços de primeiro mundo, vamos ver!

Postado
e o presidente da UNIMED já avisou que se o Flu fosse a Libertadores, ia contratar reforços de primeiro mundo, vamos ver!

Já vai perder a Libertadores...

Libertadores não precisa ter um elenco estelar, basta um time mesclado entre técnica e raça, uma torcida que jogue junto e que lote o estádio todo o jogo.

Mas o Florminense não tem nada disso.

Foda é ver meu pai dando dinheiro pra esses f*** da UNIMED. <_<

Postado

Olha, se descobrirem qualquer podre relacionado à Ana Paula-Figueirense eu vou rir muito..... vão anular a partida contra o Botafogo e fazer o vencedor desse jogador disputar a final com o Flunimed, again. :rolleyes:

Mas como isso é remoto, antes o pó de arroz do que Ana Paula F.C., nem preciso falar mais nada. Esse time do Figueirense é medíocre, medíocre. O Botafogo tomou 2x0 lá quando 9 jogadores foram muito mal ao mesmo tempo, quando vieram no RJ, tomaram 4 no primeiro tempo, e se não fosse a Ana Paula, iriam perder a vaga, e de goleada. :lambada:

Postado
  • Autor

ta na hora do Vasco ganhar um titulo, se até o Flunimed ganha, é porque a coisa ta ficando feia!

Postado

com certeza felipe... o paysandu contratou um tal de iarley que era um zero á esquerda em relação ao brasil, mas tinha respaldo somente no ceará...

Postado

Se ficarem com essa que Libertadores se ganha com estrelas, vão apanhar feio na primeira fase...Não é assim que se ganha...Tem que ter raça mesmo, lutar até o fim...Tipo o SP de 92...Tava perdendo o título até os 19' do 2ºT e fez o Gol e se sagrou vencedor nos Penaltis...

Postado
sem contar que essa Copa do Brasil foi a mais fácil da história.

Ano passado disseram a mesma coisa. :rolleyes: Quando o time dos outros ganha... :P Pra mim, a Copa do Brasil mais fácil da história foi a que o Juventude ganhou. E em segundo lugar, a que o Santo André ganhou, p/Flamengo chegar naquela decisão foi a maior moleza, muito mais do que na do título de 2006.

Postado

parabéns ao Fluminense... mas q eu odeio ver o campeão da Copa do Brasil se classificando pra Libertadores, odeio...

Flamengo campeão do Carioca, Fluminense da Copa do Brasil, Vasco com o gol 100 do Romário... xiiii, Junior, e o Botafogo?? :P

Postado

Parabéns Renato Portaluppi! Mais um gaúcho proferindo suas façanhas pelo Brasil afora!

Creio que será inclusive o sucessor do Mano Menezes no final do ano!

Tem tudo pra dar certo no clube que tanto o a ama!

Eu gosto muito do Fluminense, torci para que ganhasse! Parabéns ao futebol carioca também, que está saíndo da mer** e está se recuperando no cenário nacional, tanto o Flu, como o Fla, o Vasco e o Botafogo!

Postado

Já vai perder a Libertadores...

Libertadores não precisa ter um elenco estelar, basta um time mesclado entre técnica e raça, uma torcida que jogue junto e que lote o estádio todo o jogo.

Mas o Florminense não tem nada disso.

Foda é ver meu pai dando dinheiro pra esses f*** da UNIMED. <_<

Esse presidente do Fluminense não entende nada de futebol, é pior do que o Márcio "Quem é Tevez ?" Braga.

E o Flu foi campeão, apesar da atuação medíocre do Carlos Alberto e de um monte de gols perdidos pelo visivelmente em má condição técnica, Alex Dias.

Os destaques da conquista foram o Thiago Silva, o Adriano Magrão e o Fernando Henrique (pasmem !)

Postado

Ué, Fuuch, nos dois campeonatos que o Botafogo disputou, foi tirado por erros grotescos de arbitragem. Não pergunta "e agora, Junior", mas, sim, "e agora, apito amigo?". :rolleyes:

Carioca: lance do Dodô, aos 45 do segundo tempo, em lance LEGAL, foi marcado impedimento e sua expulsão.

Copa do Brasil: Ana Paula Piranha Oliveira anulando DOIS gols LEGAIS. :byecry:

Postado

Essa torcidinha do FlunimerdA é mesmo medíocre, falando "Tem que aturar !", acho que foi o Evandro Mesquita que inventou essa por***.

Mas, tudo bem, ainda prefiro ver o Fluminense campeão do que times medíocres como Juventude, Lixãonto André e Figueirense.

O título lembrou muito o da Série C, sem exagero ! Título conquistado no Maracanã tem muito mais sabor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
  2. Marcelo J.
    Interessante essa foto com o disco, visto que só temos acesso a uma divulgação dele na saga do Chimpandolfo no Chapolin, onde ele ouve o disco e depois quebra. Imagino que o Roberto aproveitou a festa da pichorra para fazer a propaganda do disco e provavelmente nessa cena tem alguma piada envolvendo ele também.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  5. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.