Ir para conteúdo

Flu campeão da Copa do Brasil 2007

Featured Replies

Postado

E o futebol carioca vai crescendo de novo... :assobiando:

Postado
merdinha?? anularam o Brasileiro por causa do Edilson, se ela robou tem que anular.

Tem é que provar que roubou. Se for assim, 2 times de mesmo patrocinador não podem mais jogar jogos que interessem a um terceiro time, pois pode ter marmelada... Se for assim, jogador de futebol não pode mais ter contrato com a Nike, pois é o mesmo patrocinador da seleção, e eles poderiam ser favorecidos... e por aí vai. :closedeyes:

Postado

Parada Gay em Copacabana!

Postado
  • Autor
eu escuto as vezes, quando trabalho até a noite... :)

Trabalha até tarde, né? Sei... isso é o que você diz pra sua namorada :assobiando:

=P

não...pra ela eu digo que vou jogar futebol com os amigos, digo.. :rolleyes::P

sobre a final, o time do Fluminense é horroroso, não vão a lugar algum esse ano se continuar assim, ganharam pela INCOPETENCIA do Figayra.

sem contar que essa Copa do Brasil foi a mais fácil da história.

e o presidente da UNIMED já avisou que se o Flu fosse a Libertadores, ia contratar reforços de primeiro mundo, vamos ver!

Postado
e o presidente da UNIMED já avisou que se o Flu fosse a Libertadores, ia contratar reforços de primeiro mundo, vamos ver!

Já vai perder a Libertadores...

Libertadores não precisa ter um elenco estelar, basta um time mesclado entre técnica e raça, uma torcida que jogue junto e que lote o estádio todo o jogo.

Mas o Florminense não tem nada disso.

Foda é ver meu pai dando dinheiro pra esses f*** da UNIMED. <_<

Postado

Olha, se descobrirem qualquer podre relacionado à Ana Paula-Figueirense eu vou rir muito..... vão anular a partida contra o Botafogo e fazer o vencedor desse jogador disputar a final com o Flunimed, again. :rolleyes:

Mas como isso é remoto, antes o pó de arroz do que Ana Paula F.C., nem preciso falar mais nada. Esse time do Figueirense é medíocre, medíocre. O Botafogo tomou 2x0 lá quando 9 jogadores foram muito mal ao mesmo tempo, quando vieram no RJ, tomaram 4 no primeiro tempo, e se não fosse a Ana Paula, iriam perder a vaga, e de goleada. :lambada:

Postado
  • Autor

ta na hora do Vasco ganhar um titulo, se até o Flunimed ganha, é porque a coisa ta ficando feia!

Postado

com certeza felipe... o paysandu contratou um tal de iarley que era um zero á esquerda em relação ao brasil, mas tinha respaldo somente no ceará...

Postado

Se ficarem com essa que Libertadores se ganha com estrelas, vão apanhar feio na primeira fase...Não é assim que se ganha...Tem que ter raça mesmo, lutar até o fim...Tipo o SP de 92...Tava perdendo o título até os 19' do 2ºT e fez o Gol e se sagrou vencedor nos Penaltis...

Postado
sem contar que essa Copa do Brasil foi a mais fácil da história.

Ano passado disseram a mesma coisa. :rolleyes: Quando o time dos outros ganha... :P Pra mim, a Copa do Brasil mais fácil da história foi a que o Juventude ganhou. E em segundo lugar, a que o Santo André ganhou, p/Flamengo chegar naquela decisão foi a maior moleza, muito mais do que na do título de 2006.

Postado

parabéns ao Fluminense... mas q eu odeio ver o campeão da Copa do Brasil se classificando pra Libertadores, odeio...

Flamengo campeão do Carioca, Fluminense da Copa do Brasil, Vasco com o gol 100 do Romário... xiiii, Junior, e o Botafogo?? :P

Postado

Parabéns Renato Portaluppi! Mais um gaúcho proferindo suas façanhas pelo Brasil afora!

Creio que será inclusive o sucessor do Mano Menezes no final do ano!

Tem tudo pra dar certo no clube que tanto o a ama!

Eu gosto muito do Fluminense, torci para que ganhasse! Parabéns ao futebol carioca também, que está saíndo da mer** e está se recuperando no cenário nacional, tanto o Flu, como o Fla, o Vasco e o Botafogo!

Postado

Já vai perder a Libertadores...

Libertadores não precisa ter um elenco estelar, basta um time mesclado entre técnica e raça, uma torcida que jogue junto e que lote o estádio todo o jogo.

Mas o Florminense não tem nada disso.

Foda é ver meu pai dando dinheiro pra esses f*** da UNIMED. <_<

Esse presidente do Fluminense não entende nada de futebol, é pior do que o Márcio "Quem é Tevez ?" Braga.

E o Flu foi campeão, apesar da atuação medíocre do Carlos Alberto e de um monte de gols perdidos pelo visivelmente em má condição técnica, Alex Dias.

Os destaques da conquista foram o Thiago Silva, o Adriano Magrão e o Fernando Henrique (pasmem !)

Postado

Ué, Fuuch, nos dois campeonatos que o Botafogo disputou, foi tirado por erros grotescos de arbitragem. Não pergunta "e agora, Junior", mas, sim, "e agora, apito amigo?". :rolleyes:

Carioca: lance do Dodô, aos 45 do segundo tempo, em lance LEGAL, foi marcado impedimento e sua expulsão.

Copa do Brasil: Ana Paula Piranha Oliveira anulando DOIS gols LEGAIS. :byecry:

Postado

Essa torcidinha do FlunimerdA é mesmo medíocre, falando "Tem que aturar !", acho que foi o Evandro Mesquita que inventou essa por***.

Mas, tudo bem, ainda prefiro ver o Fluminense campeão do que times medíocres como Juventude, Lixãonto André e Figueirense.

O título lembrou muito o da Série C, sem exagero ! Título conquistado no Maracanã tem muito mais sabor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Raphael Veiga (meia / América do México)
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    03/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 A dona da ilha dos homens (1976) Com abertura e sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: 11:02 A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) Antes do episódio começar, estavam mostrando o cenário do Alterosa Alerta sem ninguém estando lá, até pensei que não ia ter exibição hoje TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 O patrão é quem manda (1976) 11:20 Os documentos confidenciais (1976)
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda há quem culpe o Clube pela baixa audiência e faça comparações com o Notícias Impressionantes, que não recebia mal assim.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu ia falar que deu uma estacionada, mas aí vi a audiência do Domingo Animado que tá cada vez pior. Mas, verdade seja dita, o Show do Motor foi ainda pior com média de 0,8. No fim, o Clube é a grua que levanta a audiência.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.