Ir para conteúdo

Flu campeão da Copa do Brasil 2007

DiOgO_CH

Recommended Posts

Postado

André Lima atacante reserva do Botafogo artilheiro da Copa do Brasil :reverencia:

Postado

Fluminense tem torcida??

não escutei nenhum fogos por aqui heheuehu

Postado

Aqui teve muitos fogos, e a favelada vaiando..... :lambada:

Postado

Aqui tem uns tricolores chatos gritando na rua, ainda mais que eu moro perto do clube do Flamengo, então, as malas aparecem aqui para berrar e encher o saco. Mas, tudo bem, ainda prefiro isso do que ver esses times de várzea, tipo Santo André, Juventude, Criciúma, como campeões.

Postado

Bem, antes o pó de arroz do que a favelada.......... :assobiando:

Flunimed não ganha mais nada, e se duvidar, corre risco de rebaixamento no nacional. Aí eu quero ver. Pq tecnicamente, o Flunimed não vem jogando nada, há anos, e com o Carlos Alberto a coisa piorou. :lambada:

Postado

Fluminense nunca ganhou o camp. Brasileiro não? só a Taça Brasil?

Postado

Flunimed não ganhava algo nacional há 23 anos.........

Completando... o último caneco nacional do pó de arroz foi em 84, com o brasileirão, Leo.

Postado

Blog do Milton Neves:

Eu apostei no Figueira, mas pesou a camisa de mais tradição do Flu para a conquista da Copa do Brasil. O Renato Gaúcho conseguiu ressuscitar o Tricolor das Laranjeiras, agora bicampeão brasileiro (1984 e 2007), e entrou no rol de técnicos vencedores do País. O time carioca voltará ao cenário internacional depois de muitos anos. Que beleza!

Tinha que ser essa mula pra considerar o Flu bi-campeão brasileiro... :duh: . Campeonato Brasileiro é uma coisa, Copa do Brasil é outra. Copa do Brasil sequer conta com os principais times, que disputam a Libertadores...

Postado

O Gol do Jogo:

oRdye34Lvts

Postado

Parabéns ao Fluminense, o time que mais simpatizo fora os meus Grêmio e Santa Cruz/RS. Tava na hora de ganhar uma Copa do Brasil, após serem roubados na decisão de 1992, título que deveria ter sido deles.

Fico feliz principalmente pelo Renato Gaúcho e pelo Roger, dois multicampeões pelo Grêmio. Merecem tudo isso!

Mas não tem mais torcedores do Fluminense por aqui? Que cousa, não...

Postado

Parabéns ao Fluminense, apesar de eu ter torcido para o Figueirense, mas fico feliz pelo título do Renato Gaúcho, ele merece.

Seu Madruga Veste Preto
Postado

Mas que mer** esse flumerdense campeão! Isso aconteceu pq o Flamengo não pode disputar a copa do brasil este ano. Prefiro o Fluminense campeão que mesmo assim da pra zuar, do que o Botafogo de Choradeira e Regatas.

Eu me lembro muito bem o último título nacional do Fluminense: Campeonato Brasileiro - SÉRIE C - 1999

O foda foi aturar a virada de mesa do Eurico depois, colocando o Flumerda na primeira divisão na CJH 2000

Postado
Blog do Milton Neves:

Eu apostei no Figueira, mas pesou a camisa de mais tradição do Flu para a conquista da Copa do Brasil. O Renato Gaúcho conseguiu ressuscitar o Tricolor das Laranjeiras, agora bicampeão brasileiro (1984 e 2007), e entrou no rol de técnicos vencedores do País. O time carioca voltará ao cenário internacional depois de muitos anos. Que beleza!

Tinha que ser essa mula pra considerar o Flu bi-campeão brasileiro... :duh: . Campeonato Brasileiro é uma coisa, Copa do Brasil é outra. Copa do Brasil sequer conta com os principais times, que disputam a Libertadores...

é uma mula mesmo, só fala asneira!

Postado
Mas, tudo bem, ainda prefiro ver o Fluminense campeão do que times medíocres como Juventude, Lixãonto André e Figueirense.

Mas vai dizer que você não curtiu ver o Ju bater o Botafogo em pleno maraca em 1999 e o 15 de Novembro eliminar o Vasco em 2004? :rolleyes:

Pena que o Figueira não conseguiu o título.

Pelo menos já sabemos qual time será eliminado na primeira fase da libertadores de 2008 :assobiando:

Postado

Rapaz, vai que o o pó de arroz não vira o jogo e monta um bom time pra Libertadores? :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...