Ir para conteúdo

Flu campeão da Copa do Brasil 2007

Featured Replies

Postado
O Caio Martins tem 20 mil lugares, com a reforma que foi feita, e é do Botafogo. Cadê o campo do Curíntia e do Framengo? Lama? Fielzão? :assobiando:

O Caio Martins não é do Botafogo. ;)

Postado

Claro que é... atualmente está em concessão. Contudo, pelas dívidas de outras diretorias, o Botafogo não pegou de vez, pq poderia ser penhorado. Vcs que não sabem da realidade do clube deveriam ficar quietos, não sabem do que acontece no Botafogo, oras.

Tanto é que o Engenhão foi OFERTADO ao Botafogo, e o Bebeto não quis. Pq o Botafogo tem um projeto de um estádio na área portuária. Quando pegasse de vez o Cario Martins, iria vender para utilizar o dinheiro no novo projeto. :lambada:

Postado

Montenegro e a vingança contra Ana Paula

Montenegro prepara ataque contra Ana Paula Oliveira

Vice de futebol do Fogão não quer assistente na Copa de 2010

Montenegro arquiteta a vingança (Crédito: Cléber Mendes)

LANCEPRESS!

Os erros cometidos pela assistente Ana Paula Oliveira na partida entre Botafogo e Figueirense, que culminaram na eliminação do Alvinegro da Copa do Brasil, ainda ecoam no clube de General Severiano. O vice-presidente de futebol, Carlos Augusto Montenegro, prometeu acabar com o sonho da bandeirinha de atuar na Copa de 2010.

- Quero encerrar essa história. Não quero que pensem que estou a discriminando por ser mulher, mas sim por ser uma péssima profissional. Se ela acabou com o sonho do Botafogo, eu vou acabar com o dela. Já que ela quer apitar na Copa de 2010, ela não vai mais. Vamos montar um trabalho com todos os erros dela e em cada jogo que ela apitar, vai ter uma pessoa minha parar analisar e me mandar os erros dela - avisou o dirigente em entrevista ao site Justiça Desportiva (www.justicadesportiva.com.br ).

Para Montenegro, o sonho alvinegro de jogar a Libertadores - o que aconteceria caso o time fosse campeão da Copa do Brasil -, ainda não acabou. Segundo o dirigente, o Botafogo terá uma boa campanha no Brasileirão.

é complicou pra ela....

Postado

Coitada dela... não tem competência pra ganhar do Figueirense e querem colocar a culpa na arbitragem.

Postado

e ele é presidente do ibope também , tem altas influências...

Postado

UH, TÁ MANEIRO, ANA PAULA NO PUTEIRO! :assobiando:

Postado

Não sei qual é o pior, Caio Martins ou Fazendinha.

O Corinthians 3 vezes e meio (by bambi lenhador de bonsai) campeão brasileiro, ter um estádio em péssimas condições com 14.000 lugares, onde até o ULRICO MURSA é maior, estádio da gloriosa Portuguesa Santista, o primeiro estádio da América do Sul a ter cobertura de concreto.

O Caio Martins, outro estádio ruim, com arquibancada tubulares e sem condições.

Creio que nenhum dos dois têm condições de discutir sobre isso.

Postado
Montenegro e a vingança contra Ana Paula

Montenegro prepara ataque contra Ana Paula Oliveira

Vice de futebol do Fogão não quer assistente na Copa de 2010

Montenegro arquiteta a vingança (Crédito: Cléber Mendes)

LANCEPRESS!

Os erros cometidos pela assistente Ana Paula Oliveira na partida entre Botafogo e Figueirense, que culminaram na eliminação do Alvinegro da Copa do Brasil, ainda ecoam no clube de General Severiano. O vice-presidente de futebol, Carlos Augusto Montenegro, prometeu acabar com o sonho da bandeirinha de atuar na Copa de 2010.

- Quero encerrar essa história. Não quero que pensem que estou a discriminando por ser mulher, mas sim por ser uma péssima profissional. Se ela acabou com o sonho do Botafogo, eu vou acabar com o dela. Já que ela quer apitar na Copa de 2010, ela não vai mais. Vamos montar um trabalho com todos os erros dela e em cada jogo que ela apitar, vai ter uma pessoa minha parar analisar e me mandar os erros dela - avisou o dirigente em entrevista ao site Justiça Desportiva (www.justicadesportiva.com.br ).

Para Montenegro, o sonho alvinegro de jogar a Libertadores - o que aconteceria caso o time fosse campeão da Copa do Brasil -, ainda não acabou. Segundo o dirigente, o Botafogo terá uma boa campanha no Brasileirão.

é complicou pra ela....

Faça meu favor, isso já é infantilidade. Nem no caso do Zveiter em 2005 teve algo parecido...

Postado

Ué... o Montenegro vai fazer isso como torcedor do Botafogo, não como vice-presidente de futebol. Qualquer torcedor faria isso, oras. Se não fizeram, foi pq não quiseram. Se o Montenegro, o leo ou qualquer outro botafoseguense quiser fazer, terá meu apoio. Pq se ela acabou com nossas chances de chegar à final, vamos acabar com o sonho dela de bandeirar na Copa de 2010. :closedeyes: Lei de Talião, Tal-e-qual. :lambada:

Postado

Enquanto os cartolas agirem que nem torcedores, não sairemos da lama nunca...

Postado

Ele não é o presidente do Botafogo nem é pago pelo Botafogo, ele tem o cargo de vise-presidente de futebol, mas sua atitude não é baseada em seu cargo, mas como torcedor que é. Se a atitude é certa ou errada, a opinião é subjetiva. Mas algo precisa ser feito para punir o que a piranha fez com a gente. Ficar na inércia não ajuda em nada. Agora é preciso ação.

Postado
vise-presidente de futebol

Inventaram um novo cargo e eu nem sabia :rolleyes:

Postado

Bandeirinha polêmica é assaltada na Bahia

Ana Paula Oliveira teve o carro, roupas e celular roubados no final de semana na Bahia

Ana está suspensa no Brasileirão

O inferno astral da auxiliar Ana Paula Oliveira ainda não acabou. Após a polêmica da última quarta-feira, quando anulou dois gols do Botafogo na semifinal da Copa do Brasil com o Figueirense, a bandeirinha passou por mais apuros no fim de semana passado. Na Bahia, onde estava para dar uma palestra e comemorar o seu aniversário (fez 29 anos no sábado), Ana foi assaltada. Quatro homens armados levaram o carro que ela estava, além de roupas e objetos pessoais como carteira e telefone celular.

Ana tinha sido contratada para dar uma palestra num evento da empresa Alcon Laboratórios. Ela desembarcou na sexta à noite no aeroporto de Salvador e se dirigia de carro, com mais algumas pessoas, para a Costa do Sauípe, local do congresso. Na metade do caminho, segundo relato da sua assessoria, um outro veículo começou uma perseguição na estrada. Quatro homens armados saíram do carro, levaram o veículo que a auxiliar estava, além dos pertences. Ana já voltou a São Paulo.

- Sofri um assalto na madrugada do dia 25 e fiquei sem comunicação alguma, tendo em vista que os assaltantes levaram todos meus pertences - disse Ana Paula, em seu site oficial.

De acordo com a assessoria da auxiliar, o assalto não teve relação com a polêmica do futebol. Na última quarta, Ana anulou dois gols do Botafogo, no Maracanã, o que acabou eliminado o time carioca da Copa do Brasil, mesmo tendo vencido por 3 a 1. Nos dias seguintes, ela foi bombardeada por críticas, principalmente de dirigentes e torcedores do Botafogo, que ameaçaram até processá-la.

Postado

Ou foi um corintiano, ou um botafoguense muito p*** com a digníssima dama, ou um baiano ladrão mesmo.

:assobiando:

Postado
Ou foi um corintiano, ou um botafoguense muito p*** com a digníssima dama, ou um baiano ladrão mesmo.

:assobiando:

ou um sulista pederasta :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 16 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 6 (1973 R.1972): Las tarifas del doctor / Fiesta de la buena vecindad Episodio 7 b. / c. (1973 R.1972): El boxeador / Dinero perdido Episodio 8 (1973 R.1972): Buscando secretario / Ensuciando a Quico / Los globos Episodio 9 b. / c. (1973 R.1972): Las nuevas vecinas pt.1 / Las nuevas vecinas pt.2 Debo hacer una aclaración: En el caso del episodio del Dinero perdido, no pude ver si dieron el primer sketch (Día de campo), aunque es posible que sí lo hayan dado. Pero en el caso de Las nuevas vecinas, me consta que no fue exhibido el sketch del Dr. Chapatín.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    A premiação do Screen Actors Guild Awards está passando por uma reformulação de marca. A partir de 2026, a cerimônia anual de premiação que celebra a atuação no cinema e na televisão – votada pelos atores do Screen Actors Guild (SAG) – passará a se chamar The Actor Awards. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/sag-awards-anuncia-mudanca-de-nome-para-the-actor-awards-entenda-motivo/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bragantino 2 x 0 Atlético-MG
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    México 0 x 0 Uruguai

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.