Ir para conteúdo

Flu campeão da Copa do Brasil 2007

DiOgO_CH

Recommended Posts

Postado
O Caio Martins tem 20 mil lugares, com a reforma que foi feita, e é do Botafogo. Cadê o campo do Curíntia e do Framengo? Lama? Fielzão? :assobiando:

O Caio Martins não é do Botafogo. ;)

Postado

Claro que é... atualmente está em concessão. Contudo, pelas dívidas de outras diretorias, o Botafogo não pegou de vez, pq poderia ser penhorado. Vcs que não sabem da realidade do clube deveriam ficar quietos, não sabem do que acontece no Botafogo, oras.

Tanto é que o Engenhão foi OFERTADO ao Botafogo, e o Bebeto não quis. Pq o Botafogo tem um projeto de um estádio na área portuária. Quando pegasse de vez o Cario Martins, iria vender para utilizar o dinheiro no novo projeto. :lambada:

Postado

Montenegro e a vingança contra Ana Paula

Montenegro prepara ataque contra Ana Paula Oliveira

Vice de futebol do Fogão não quer assistente na Copa de 2010

Montenegro arquiteta a vingança (Crédito: Cléber Mendes)

LANCEPRESS!

Os erros cometidos pela assistente Ana Paula Oliveira na partida entre Botafogo e Figueirense, que culminaram na eliminação do Alvinegro da Copa do Brasil, ainda ecoam no clube de General Severiano. O vice-presidente de futebol, Carlos Augusto Montenegro, prometeu acabar com o sonho da bandeirinha de atuar na Copa de 2010.

- Quero encerrar essa história. Não quero que pensem que estou a discriminando por ser mulher, mas sim por ser uma péssima profissional. Se ela acabou com o sonho do Botafogo, eu vou acabar com o dela. Já que ela quer apitar na Copa de 2010, ela não vai mais. Vamos montar um trabalho com todos os erros dela e em cada jogo que ela apitar, vai ter uma pessoa minha parar analisar e me mandar os erros dela - avisou o dirigente em entrevista ao site Justiça Desportiva (www.justicadesportiva.com.br ).

Para Montenegro, o sonho alvinegro de jogar a Libertadores - o que aconteceria caso o time fosse campeão da Copa do Brasil -, ainda não acabou. Segundo o dirigente, o Botafogo terá uma boa campanha no Brasileirão.

é complicou pra ela....

Postado

Coitada dela... não tem competência pra ganhar do Figueirense e querem colocar a culpa na arbitragem.

Postado

e ele é presidente do ibope também , tem altas influências...

Postado

UH, TÁ MANEIRO, ANA PAULA NO PUTEIRO! :assobiando:

Postado

Não sei qual é o pior, Caio Martins ou Fazendinha.

O Corinthians 3 vezes e meio (by bambi lenhador de bonsai) campeão brasileiro, ter um estádio em péssimas condições com 14.000 lugares, onde até o ULRICO MURSA é maior, estádio da gloriosa Portuguesa Santista, o primeiro estádio da América do Sul a ter cobertura de concreto.

O Caio Martins, outro estádio ruim, com arquibancada tubulares e sem condições.

Creio que nenhum dos dois têm condições de discutir sobre isso.

Postado
Montenegro e a vingança contra Ana Paula

Montenegro prepara ataque contra Ana Paula Oliveira

Vice de futebol do Fogão não quer assistente na Copa de 2010

Montenegro arquiteta a vingança (Crédito: Cléber Mendes)

LANCEPRESS!

Os erros cometidos pela assistente Ana Paula Oliveira na partida entre Botafogo e Figueirense, que culminaram na eliminação do Alvinegro da Copa do Brasil, ainda ecoam no clube de General Severiano. O vice-presidente de futebol, Carlos Augusto Montenegro, prometeu acabar com o sonho da bandeirinha de atuar na Copa de 2010.

- Quero encerrar essa história. Não quero que pensem que estou a discriminando por ser mulher, mas sim por ser uma péssima profissional. Se ela acabou com o sonho do Botafogo, eu vou acabar com o dela. Já que ela quer apitar na Copa de 2010, ela não vai mais. Vamos montar um trabalho com todos os erros dela e em cada jogo que ela apitar, vai ter uma pessoa minha parar analisar e me mandar os erros dela - avisou o dirigente em entrevista ao site Justiça Desportiva (www.justicadesportiva.com.br ).

Para Montenegro, o sonho alvinegro de jogar a Libertadores - o que aconteceria caso o time fosse campeão da Copa do Brasil -, ainda não acabou. Segundo o dirigente, o Botafogo terá uma boa campanha no Brasileirão.

é complicou pra ela....

Faça meu favor, isso já é infantilidade. Nem no caso do Zveiter em 2005 teve algo parecido...

Postado

Ué... o Montenegro vai fazer isso como torcedor do Botafogo, não como vice-presidente de futebol. Qualquer torcedor faria isso, oras. Se não fizeram, foi pq não quiseram. Se o Montenegro, o leo ou qualquer outro botafoseguense quiser fazer, terá meu apoio. Pq se ela acabou com nossas chances de chegar à final, vamos acabar com o sonho dela de bandeirar na Copa de 2010. :closedeyes: Lei de Talião, Tal-e-qual. :lambada:

Postado

Enquanto os cartolas agirem que nem torcedores, não sairemos da lama nunca...

Postado

Ele não é o presidente do Botafogo nem é pago pelo Botafogo, ele tem o cargo de vise-presidente de futebol, mas sua atitude não é baseada em seu cargo, mas como torcedor que é. Se a atitude é certa ou errada, a opinião é subjetiva. Mas algo precisa ser feito para punir o que a piranha fez com a gente. Ficar na inércia não ajuda em nada. Agora é preciso ação.

Postado
vise-presidente de futebol

Inventaram um novo cargo e eu nem sabia :rolleyes:

Postado

Bandeirinha polêmica é assaltada na Bahia

Ana Paula Oliveira teve o carro, roupas e celular roubados no final de semana na Bahia

Ana está suspensa no Brasileirão

O inferno astral da auxiliar Ana Paula Oliveira ainda não acabou. Após a polêmica da última quarta-feira, quando anulou dois gols do Botafogo na semifinal da Copa do Brasil com o Figueirense, a bandeirinha passou por mais apuros no fim de semana passado. Na Bahia, onde estava para dar uma palestra e comemorar o seu aniversário (fez 29 anos no sábado), Ana foi assaltada. Quatro homens armados levaram o carro que ela estava, além de roupas e objetos pessoais como carteira e telefone celular.

Ana tinha sido contratada para dar uma palestra num evento da empresa Alcon Laboratórios. Ela desembarcou na sexta à noite no aeroporto de Salvador e se dirigia de carro, com mais algumas pessoas, para a Costa do Sauípe, local do congresso. Na metade do caminho, segundo relato da sua assessoria, um outro veículo começou uma perseguição na estrada. Quatro homens armados saíram do carro, levaram o veículo que a auxiliar estava, além dos pertences. Ana já voltou a São Paulo.

- Sofri um assalto na madrugada do dia 25 e fiquei sem comunicação alguma, tendo em vista que os assaltantes levaram todos meus pertences - disse Ana Paula, em seu site oficial.

De acordo com a assessoria da auxiliar, o assalto não teve relação com a polêmica do futebol. Na última quarta, Ana anulou dois gols do Botafogo, no Maracanã, o que acabou eliminado o time carioca da Copa do Brasil, mesmo tendo vencido por 3 a 1. Nos dias seguintes, ela foi bombardeada por críticas, principalmente de dirigentes e torcedores do Botafogo, que ameaçaram até processá-la.

Postado

Ou foi um corintiano, ou um botafoguense muito p*** com a digníssima dama, ou um baiano ladrão mesmo.

:assobiando:

Postado
Ou foi um corintiano, ou um botafoguense muito p*** com a digníssima dama, ou um baiano ladrão mesmo.

:assobiando:

ou um sulista pederasta :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...