Ir para conteúdo

Flu campeão da Copa do Brasil 2007

Featured Replies

Postado

Penalidade por penalidade, o Botafogo teve 2 não marcadas tbm, oras. Não vem falar do Tchô não. O árbitro errou, mas ele errou contra a gente, não apenas 1 vez, mas 2, pq ele não marcou dois pênaltis claros.

Espero que essa Dama nunca mais participe de um jogo do Botafogo! Essa moça trabalhadora estava no gancho, e a federação a bota num jogo decisivo, isso é agir de má fé. Aí a moça de respeito vai, anula dois gols legítimos no primeiro tempo, quando o Botafogo estava 2x0 e embalado. PQP!

Espero tbm que essa cretino do Júlio César nunca mais jogue pelo Botafogo, que seja rescindido seu contrato, frangueiro FILHO DE UMA MOÇA DE RESPEITO, IMPRESTÁVEL. SERIA MELHOR COLOCAR UMA VARETA PRESA NUMA BATATA PRA DEFENDER NOSSO GOL. :lingua::lingua::lingua::lingua::lingua:

Bruno, não vem dar pitaco não, pq roubado o Botafogo vem sendo, principalmente contra certo time de favelado, que usa camisa de macumba!

:lingua::lingua::lingua::lingua::lingua::lingua::lingua::lingua::lingua:

ANA PAULA, MOÇA RESPEITOSA, VAI TOMAR CAJU!

Editado por Fabão
Palavrões substituídos por palavras mais amenas, em itálico. Desculpe Júnior, mas é para manter o nível do fórum. ;)

Postado

Junior não crucifique o JC dessa maneira , senão fosse por ele o primeiro jogo teria sido 4x0 e contra o Atlético teriámos perdido , ele falhou , Dida , Marcos golheiros de seleção falharam pior , campo e bola molhado , a bola kikou no chão e ele falhou. ele falhou mas também não podiam deixar o cara chuter de longe daquele jeito.

ANA PAULA TEM QUE SER BANIDA DO FUTEBOL!!!

Postado

Mas eu não tava pondo muita confiança no Botafogo, desde o jogo contra o Atlético.

Aliás, J. César também...dormiu no ponto.

Postado

vice carioca, fora da copa do brasil.... :assobiando:

Postado

POR CAUSA DESSA PILANTRA!!!!!!!!!!!!!!

03.jpg

PLACAR REAL DO JOGO 5 X 1 FOGÃO!!!!!!

Postado

Que aquele corno-sem-mãe vá pra outro time, pq frangueiro por frangueiro, temos o Max e o Lopes já, não precisamos de mais um. E que o Acácio vá pra pqp tbm, velho cretino. Só quem estava no Maraca sabe a frustração que eu to sentindo. A gente vai, incentiva o time, grita o tempo todo, e eles não jogam com raça o segundo tempo de um dos mais importantes jogos da temporada! E ainda o cretino do goleiro franga, que ele vá pra outro time. Promessa de goleiro? Promessa de ** é rola, mermão. Que esse frangueiro saia do Botafogo, ele não merece vestir nossa camisa.

E mais uma vez, Zé pipoqueiro fdp. Toda hora se jogando no chão, não dividia uma bola sequer. Quer vencer como?

E a comissão técnica mostra sua incompetência. Aos 3 minutos do segundo tempo, o time já estava morto. Preparador físico não existe aqui?

O que me deixa com raiva, mais ainda, é o Cuca falando que está tudo bem. Está tudo bem nada, a Ana Paula nos prejudicou. O árbitro nos prejudicou tbm, mas em menor proporção. E a o viado do goleiro falha em fundamento de futebol, em jogo que é praticamente uma final, aos 45 do segundo tempo, eliminando o time. Não está nada bem. Tem que xingar esses viados e essa safada sim. Pra nunca mais chegarem perto do Botafogo. Se o Simon vai ficar 1 ano sem apitar jogo do Atlético, quero que o árbitro e a Ana Paula nunca mais apitem jogos do Botafogo. :lingua::lingua::lingua:

Postado

Lopes RULES

Postado

Junior corneteiro hueheuh! o time tem que ser esse e seremos CAMPEÕES DO CAMP. BRASILEIRO!!!!!!!!!!, ja que no mata - mata é só roubalheira , vamos ver pontos corridos.!!! a tempos não temos um time bom igual esse, o Botafogo hoje simplesmente massacrou o o Figueirense!! senão fosse por causa dessa fdp!!! o final teria sido 5x1 !!!!

Postado

madona%20de%20pedra%20beiramar%201.jpg

Pedra titular :lingua::lingua:

Tem que execrar o goleiro sim, falha porra nenhuma, foi frango. Falha não conota o acontecido. O que ele frengou é fundamento,que muleque de 8 anos aprende na escolinha de futebol. Nem eu erro uma bola daquela. FRANGUEIRO! PEDE PRA SAIR DO BOTAFOGO, SEU CORNO! :lingua:

Eu não o que esses gambás lazarentos vêm fazer em tópico de campeonato que já foram eliminados há eras. Torcedor que não tem pra quem torcer, dá nisso. Pior é certo time da marginal tietê, que nem vice foi, foi é humilhado no estadual e na Copa do Brasil. :surfing::assobiando:

Postado
madona%20de%20pedra%20beiramar%201.jpg

Pedra titular :lingua::lingua:

Tem que execrar o goleiro sim, falha porra nenhuma, foi frango. Falha não conota o acontecido. O que ele frengou é fundamento,que muleque de 8 anos aprende na escolinha de futebol. Nem eu erro uma bola daquela. FRANGUEIRO! PEDE PRA SAIR DO BOTAFOGO, SEU CORNO! :lingua:

Eu não o que esses gambás lazarentos vêm fazer em tópico de campeonato que já foram eliminados há eras. Torcedor que não tem pra quem torcer, dá nisso. Pior é certo time da marginal tietê, que nem vice foi, foi é humilhado no estadual e na Copa do Brasil. :surfing::assobiando:

poe o Max no gol então ba bau Brasileirão!!!

Postado
POR CAUSA DESSA PILANTRA!!!!!!!!!!!!!!

03.jpg

PLACAR REAL DO JOGO 5 X 1 FOGÃO!!!!!!

Uhhhhhhh sim,estou vendo Le0.... :rolleyes:

FIGUEIRAAAAAA,FIGUEIRAAAAA..... :surfing::lambada::joia::aplausos:

:lol:

Postado

chora, chora, chora........ :byecry::byecry::byecry:

Eu não o que esses gambás lazarentos vêm fazer em tópico de campeonato que já foram eliminados há eras. Torcedor que não tem pra quem torcer, dá nisso. Pior é certo time da marginal tietê, que nem vice foi, foi é humilhado no estadual e na Copa do Brasil. :surfing::assobiando:

o q vc fazia no tópico da Libertadores?? :rolleyes::P

Postado

Torcendo a favor do Grêmio e secando o Framengo, pela rivalidade. O coroinha e outros gambás não torcem nem pro Flunimed nem pro Ana Paula Futebol... digo, Figueirense. Nem tem rivalidade com o Botafogo. Secam por secar.

Corneteiro é o Júlio César, esse frangueiro desgraçado, que disse apenas quatro palavras na entrevista: errei, bola pra frente. Bola pra frente o que, seu mer**. Pede pra cagar e vai embora. Falaram mal da torcida. Botamos 65 mil num jogo de quarta, que começou 9:50 da noite, chuvendo d+, com 17 graus. Aí esses putos não têm raça e o goleiro ainda franga. Próximo jogo, 3 mil pagantes. Bando de fdp.

Mais um semestre perdido. :byecry:

Postado

Montenegro se refere a Ana Paula como 'piranha'

Vice de futebol do Bota acredita que assistente foi mal-intencionada

LANCEPRESS!

Muito irritado com a atuação da assistente Ana Paula de Oliveira, que anulou dois gols legítimos do Botafogo, o vice de futebol alvinegro Carlos Augusto Montenegro chegou a se referir à bandeirinha como "piranha" no intervalo da partida, quando questionado por repórteres.

Ao final do jogo, criticou ainda mais Ana Paula, considerada por ele como mal-intencionada, e pediu a intervenção até mesmo da Polícia Federal.

- A arbitragem é muito ruim e em alguns casos mal-intencionada. Se tivesse sido um erro, falaria que é ruim; como foram dois, digo que é mal-intencionada. O futebol está precisando da Polícia Feeral, não daquele maluco do Fábio Calábria (árbitro e policial), talvez uma operação navalha para tirar pessoas que roubam os clubes - protestou Montenegro.

INVESTIGAÇÃO JÁ!!!! não é possível tantos erros em tão pouco tempo!!!!

Postado

pelo menos aquele gol de cabeça foi anulado corretamente... o cara correu em cima do goleiro, como não participou da jogada?

o outro não vi...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tem a presença do guarda, então vai de Dona Florinda mesmo... Bem que poderiam ter chamado o Ricardo de Pascoal pra fazer o papel do guarda, afinal ele sempre tava por ali. Na mesma época ele tinha feito o papel do anão na Branca de neve do Chapolin. Mas também cortaram até os artistas do estrangeiro pra jogar ioiô, nada a ver o seu madruga fazendo a apresentação.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Arrascaeta finalmente foi relacionado para um jogo do Uruguai nessa Copa do Mundo, mas ficou no banco de reservas contra a Espanha.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Provavelmente o técnico quis evitar que alguns de seus titulares mais fortes pudessem levar cartões ou se machucarem em um jogo onde para eles não faria diferença a vitória ou a derrota pois já estavam classificados, preferiu deixá-los para as fases de mata-mata que realmente importam.
  4. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tem a presença do guarda, então vai de Dona Florinda mesmo...
  5. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    É importante citar que a Noruega poupou de algumas das suas principais estrelas, entre eles, o Halland, por isso o placar final.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.