Jump to content

Flu campeão da Copa do Brasil 2007

Featured Replies

Se o Atlético quisesse o pênalti, teria pedido o pênalti, não chutado a bola! Oras........

O Simon não errou. Tava sem goleiro, o Júlio César estava caído, o gol aberto, ngm na frente. Queria ver se teria choro se ele tivesse marcado, se o árbitro mandasse bater o pênalti. :lol:

Simon admite o erro contra o Galo

Globo Esporte

O erro de Carlos Eugênio Simon contra o Atlético-MG, na última quinta-feira, na partida contra o Botafogo pela Copa do Brasil, revoltou a diretoria e a torcida do Galo. O árbitro deixou de marcar um pênalti claro no apoiador Tchô nos últimos momentos do jogo. A partida terminou em 2 a 1 para o time carioca e custou a eliminação da Copa do Brasil. Diante de toda a repercussão que o lance ganhou nacionalmente, ele decidiu se pronunciar e, surpreendentemente, admitiu o erro (assista ao vídeo do lance).

- Eu não marquei porque não tive a convicção clara da penalidade e a bola ainda sobrou para o companheiro do atacante, que errou na finalização. Agora, revendo pela televisão, eu vi que houve pênalti e errei – se desculpa o juiz, em entrevista ao programa Globo Esporte.

Simon, que não vai mais apitar jogos do Atlético-MG este ano, pediu desculpas pela falha e ainda declarou que está chateado pelo acontecido.

- Eu acho que foi um erro que pode acontecer no futebol, mas eu estou muito chateado. Eu tenho o maior respeito pelo Clube Atlético Mineiro, pela sua torcida e por tudo que ele representa no futebol profissional. Eu não queria que isso acontecesse, eu errei.

Neste sábado, contra o Náutico, pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores do Galo entrarão em campo com uma faixa de protesto no braço.

  • Author

Figueirense 2 x 0 Botafogo

o Botafogo nem entrou em campo hoje, time apático, sonso e medroso, Joílson, o Pior em campo, horroroso, mas tenho fé no Botafogo no Maraca. ;)

Flunimed 4 x 2 Brasiliense

juiz deu um penalti mandrake quando tava 3 x 2 e pressão do Brasiliense, e ainda mandou voltar o penalti perdido pelo Máscara Alberto.

Edited by DiOgO_CH

EU! EU! EU! O BOSTAFOGO SE DEU MAL!! UAHAUHAUAHAUHAUAH

Vamos com calma ainda tem o seguno jogo, infelizmente.

----------

Fluminense é o time mais cagado do Brasil.

Botafogo jogou sem 3 titulares hoje.... normal, da pra reverter.. Figueirense fez os 2 gols e retrancou. e como o time tava sem banco não deu pra reverter o Cuca também errou. mas vamos semana que vem que dá.

  • Author
EU! EU! EU! O BOSTAFOGO SE DEU MAL!! UAHAUHAUAHAUHAUAH

Vamos com calma ainda tem o seguno jogo, infelizmente.

----------

Fluminense é o time mais cagado do Brasil.

não seria: AU AU AU, o Botafogo se Deu MAL! ?? ;)

o pior pra mim foi ver gol do Alex Mercenário Safado SãoPaulino Dias.

vamos Brasiliense!

3 x 1 em Brasília ! :)

Edited by DiOgO_CH

Ô, VAMOS VIRAR FOGO, VAMOS VIRAR FOGO, VAMOS VIRAR FOGOOOOOOO!

Maraca, quarta que vem, estarei lá. BOTAFOGO 3X0, EU ACREDITO. ;)

Dimba comete gafe no gramado do Maraca

Atacante do Brasiliense, revoltado com a arbitragem, pede ajuda até do FMI. Isso mesmo!

Do GLOBOESPORTE.COM No Rio de Janeiro

O Brasiliense perdeu para o Fluminense por 4 a 2, no Maracanã, pelo primeiro confronto das semifinais da Copa do Brasil. Após o apito final, ainda no gramado, o atacante Dimba, revoltado com a arbitragem do paranaense Heber Roberto Lopes, pediu a intervenção até do FMI, isso mesmo, do Fundo Monetário Internacional. O que o órgão tem a ver com o futebol? Quem sabe o atacante do Jacaré tem a resposta.

- O que aconteceu aqui hoje é caso de Polícia Federal, de FMI - protesta Dimba, atacante do Brasiliense, ainda no gramado do Maracanã.

EU! EU! EU! O BOSTAFOGO SE DEU MAL!! UAHAUHAUAHAUHAUAH

Vamos com calma ainda tem o seguno jogo, infelizmente.

----------

Fluminense é o time mais cagado do Brasil.

não seria: AU AU AU, o Botafogo se Deu MAL! ?? ;)

o pior pra mim foi ver gol do Alex Mercenário Safado SãoPaulino Dias.

vamos Brasiliense!

3 x 1 em Brasília ! :)

Po não entendeu a jogada não? Na verdade eu queria dizer que o botafogo se fudeu, mas como não pode xingar ne, troquei propositalmente.

Dimba comete gafe no gramado do Maraca

Atacante do Brasiliense, revoltado com a arbitragem, pede ajuda até do FMI. Isso mesmo!

Do GLOBOESPORTE.COM No Rio de Janeiro

O Brasiliense perdeu para o Fluminense por 4 a 2, no Maracanã, pelo primeiro confronto das semifinais da Copa do Brasil. Após o apito final, ainda no gramado, o atacante Dimba, revoltado com a arbitragem do paranaense Heber Roberto Lopes, pediu a intervenção até do FMI, isso mesmo, do Fundo Monetário Internacional. O que o órgão tem a ver com o futebol? Quem sabe o atacante do Jacaré tem a resposta.

- O que aconteceu aqui hoje é caso de Polícia Federal, de FMI - protesta Dimba, atacante do Brasiliense, ainda no gramado do Maracanã.

Coitado, ele quis dizer FBI.

Só sei de uma coisa o brasiliense foi roubado, o goleiro não se adiantou, e aquele bandeirinha comprado, mandou voltar a cobrança.

Só sei de uma coisa o brasiliense foi roubado, o goleiro não se adiantou, e aquele bandeirinha comprado, mandou voltar a cobrança.

Concordo...quando o goleiro deu o passo o Carlos Alberto já havia batido o penalti....mandou voltar só pq o fluzão ia perder no jogo de volta

¬¬

UUHAUHAUAHUHAuuhahuUHAUHuhauhUHA essa do fmi acabei de ver na globo , mto comedia xD

Mais q roubaram o brasiliense aqui nesse penalti roubaram, eu acho q nem foi penalti (pq o kra tocou na bola sem intenção) e depois o juiz ridiculamente mandou voltar a cobrança qdo viu q o plano de ajuda pro Flunaovence naum tava dando certo

BRASILIENSE 3 x 1 florminense

ANOCTEM NÉSCIOS!!!!!

  • Author
EU! EU! EU! O BOSTAFOGO SE DEU MAL!! UAHAUHAUAHAUHAUAH

Vamos com calma ainda tem o seguno jogo, infelizmente.

----------

Fluminense é o time mais cagado do Brasil.

não seria: AU AU AU, o Botafogo se Deu MAL! ?? ;)

o pior pra mim foi ver gol do Alex Mercenário Safado SãoPaulino Dias.

vamos Brasiliense!

3 x 1 em Brasília ! :)

Po não entendeu a jogada não? Na verdade eu queria dizer que o botafogo se fudeu, mas como não pode xingar ne, troquei propositalmente.

ah bom então assim sim! ;)

Edited by DiOgO_CH

Figueirense x Brasiliense, EU ACREDITO!

Um time que tem Dimba não merece nada, nem disputar pelada no Aterro.

5jT_67HU7qQ

. Futebol = nota 0

. Caráter = nota 0

. Inteligência = nota 0

--

O Fluminense já foi vice duas vezes da Copa do Brasil, sem nunca ter vencido o torneio, se perder de novo na final esse ano vai virar um novo Vasco, digo, um novo vice. :lol:

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Isso reforça um supositório que eu li outro dia. Onde disseram que a partir de 79 a Florinda começou a pedir para o Chespirito dar mais tempo de tela pra ela. Visto que não tinha mais Carlos e Ramon, as personagens dela poderiam tapar o buraco. Mas em outros casos se via que ficava forçado. Nhonho por exemplo, poderia ter tido mais destaque. Já que seu barriga perdeu um pouco a função sem seu madruga.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 10 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Um banho para o Chaves (1979) 18:03 - Santa ignorância! (1979)
  3. E.R
    E.R replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Sim. Na verdade, esse episódio, dos inéditos que faltavam passar, era o mais fraquinho. Os outros episódios são mais legais : o "Viva a amizade" é muito bom, o episódio das pérolas na escola também é legal e a versão do faltando a escola de 1973 é bem melhor que a versão de 1979.
  4. HOMESSA
    HOMESSA replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    A inclusão da Pópis nesta versão não agrega em nada. Só deu mais trabalho para gravar o episódio.
  5. HOMESSA
    HOMESSA replied to Andy 's topic in Fórum Único Chespirito

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.