Jump to content

Flu campeão da Copa do Brasil 2007

Featured Replies

VERGONHA!!!TIRARAM A VAGA DO GALO!!!VERGONHA!!!PENALTI CLARÍSSIMO!!

*estava lendo aqui agora o Simom deu vantagem no lance , o atacante do Galo perdeu ai é problema dele.

Não existe vantagem quando o lance é de penalti, se ele perder tem q voltar e marcar.

Que roubo o c******,existiu penalidade? Sim, mas o árbitro deu vantagem. Se o atacante fizesse o gol, pois estava sem goleiro, os atleticanos não iriam pedir pra bater pênalti. O atacante chutou pq quis, se ele parasse o lance, o árbitro daria pênalti. Ele pega vantagem, erra, e quer o pênalti? Ah, ta bom!

PODEM SECAR, FLAVELADOS! P**, CARIOCA É O c******, EU QUERO É COPA DO BRASIL!

Eu estava no Maraca. Quando o André Lima fez o gol, o Maraca incendiou, vcs tinham que ver. Todo mundo pulando, gritando e cantando, coisa linda! ;)

Edited by Seu Madruga Veste Preto
Palavrão

PODEM SECAR, FLAVELADOS! PQP, CARIOCA É O c******, EU QUERO É COPA DO BRASIL!

Secar vcs pra q? Já tenho duas dessa amigo.

SEMIFINAIS :

. Figueirense x Botafogo

. Fluminense x Brasiliense

e pensar q um desses vai estar na Libertadores ano q vem... :(

Fogo tem que ser campeão, acho que é o time que tá merecendo..

SEMIFINAIS :

. Figueirense x Botafogo

. Fluminense x Brasiliense

e pensar q um desses vai estar na Libertadores ano q vem... :(

Melhor do que ir o Paraná.

Que roubo o c******,existiu penalidade? Sim, mas o árbitro deu vantagem. Se o atacante fizesse o gol, pois estava sem goleiro, os atleticanos não iriam pedir pra bater pênalti. O atacante chutou pq quis, se ele parasse o lance, o árbitro daria pênalti. Ele pega vantagem, erra, e quer o pênalti? Ah, ta bom!

Não existe vantagem em pênalti, se o jogador foi derrubado, é pênalti.

SOU O MAIOR VENCEDOR DA COPA BRASIL, SOU TETRA E VCS QUEREM TC?

Pizza que alimenta Clever, alimenta Simon. Sem tchororô, por favor!

Chora não vou ligar

Chegou a hora

Vai me pagar

Pode chorar pode chorar (mais chora)

É, o teu castigo

Brigou comigo

Sem ter porque

Eu vou festejar, vou festejar

O teu sofrer, o teu penar

Você pagou com traição

A quem sempre lhe deu a mão

La laia, la laia

La la la

Eu vou festejar, vou festejar

O teu sofrer, o teu penar

Você pagou com traição

A quem sempre lhe deu a mão

Você pagou com traição

A quem sempre lhe deu a mãO

Tudo nos seus devidos lugares, nao adiantou nada aquele jogo de cartas marcadas do Mineiro. Primeiro levaram agua no chope, e agora saem da Copa do Brasil. Que lindo. E o desespero da Itatigalo, interrogacao. Que lindo, que lindo

Esqueceu de mim? :rolleyes:

Eu acho que o Botafogo leva essa Copa do Brasil.

Convenhamos, seria legal ver Figueira x Brasiliense na final. :rolleyes:

Eu acho que o Botafogo leva essa Copa do Brasil.

Xiiiiiiiiiiiiiiiiii.

ANOCTEM. :P

Você que deve ter comemorado muito quando o Ju levou a Copa do Brasil em cima do Botafogo :lol:

Melhor do que ir o Paraná.

é nada... o Paraná disputou o Brasileirão com todos os times, não tirando os q estão na Libertadores... se conseguiu se classificar é pq mereceu...

pffff, Copa do Brasil... Louzada sempre mto piadista... se eu chegar assim no tópico da Libertadores, vão dizer q os sãopaulinos são arrogantes... :P

Tudo nos seus devidos lugares, nao adiantou nada aquele jogo de cartas marcadas do Mineiro. Primeiro levaram agua no chope, e agora saem da Copa do Brasil. Que lindo. E o desespero da Itatigalo, interrogacao. Que lindo, que lindo

fizeram mto mais q o seu Cruzeiro... calado vc se defende mais... :lol:

• Author

Garfaram feio o Galo, Milton Neves hoje revoltado! :lol:

Cuca: ''sim, o Simon errou, mas já erraram tanto contra a gente, também somos filhos de Deus'' :lol:

NOVA COMUNIDADE DO ORKUT : SIMON ROUBOU O GALO. :rolleyes:

Dessa comunidade eu vou participar. :D

Então somos 2! :P

Falar que em lance de penalti vantagem é sacanagem,mas ae,os bostafoguenses aprenderam que todo mundo erra?

E inveja de vcs?

O dia que eu tiver inveja do Botafogo amigo,me suicido! :rolleyes:

aposto que se fosse com o flamengo o Júnior e o léobrasília já estavam falando de mala preta! :lol:

Final da copa do Brasil:

Figueirense X Brasiliense

Anoctem! :P

Cara, o Simon não errou. O atacante do Atlético pegou a bola sem goleiro, tava no chão! Óbvio que se ele marcasse, ngm iria reclamar. Se ele quisesse o Pênalti, teria parado e falado com o árbitro. Tanto é, que na hora nenhum jogador do atlético reclamou. Só depois do jogo terminado. E foram bater no árbitro e bandeirinhas. TIMINHO, TIMINHO!

DANÇA, DANÇA! DANÇA, DANÇA DA BUNDINHA! NO MARACANÃ O GALO VIROU GALINHA!

Ah, e claro, cantamos:

URUBU OTÁRIO, LIBERTADORES FOI PRA CASA DO c******!

Cara, o Simon não errou. O atacante do Atlético pegou a bola sem goleiro, tava no chão! Óbvio que se ele marcasse, ngm iria reclamar. Se ele quisesse o Pênalti, teria parado e falado com o árbitro. Tanto é, que na hora nenhum jogador do atlético reclamou. Só depois do jogo terminado. E foram bater no árbitro e bandeirinhas. TIMINHO, TIMINHO!

Eu sei Júnior,mas pênalti não tem vantagem. ;)

DANÇA, DANÇA! DANÇA, DANÇA DA BUNDINHA! NO MARACANÃ O GALO VIROU GALINHA!

:lol:

Ah, e claro, cantamos:

URUBU OTÁRIO, LIBERTADORES FOI PRA CASA DO c******!

Tem que provocar.... <_<

Que coisa :(

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. Professor Inventivo
    É o mesmo que perguntar ao Edgar Vivar quantas vezes o Seu Madruga lhe pagou o aluguel nas histórias. Ele vai dizer três, porque foi a quantidade de vezes que gravaram o episódio do dinheiro perdido. Em 72, 78 e 81.
  2. Eu acho...
    Pensei a mesma coisa, é o multiverso do remake
  3. JoãoB
    Assisti o episódio. Chaves dessa época é fraco, mas esse episódio em específico é bom. Acho que é um dos melhores dessa leva da Herbert Richers que estrearam até agora. E foi muito bem dublado, todos os dubladores estavam ótimos. Já disse outras vezes, mas vou repetir: Marcelo Torreão foi muito bem no Senhor Barriga, acho uma pena ele não ter dublado mais esse personagem. Para mim ele foi o melhor Senhor Barriga depois do Mário Vilela. Curioso que a Dona Florinda, no início do episódio, fala que já aconteceu uma vez de ratos aparecerem em um restaurante. Seria uma referência à versão de 1979? 🤔
  4. Lucas Fernando
    Se algum dia o Aventuras em Vênus for exibido novamente, farão isso em um momento hiper aleatório em que ninguém esteja esperando. É típico do SBT.
  5. TIO JOÃO
    Tá certo😂😂😂😂😂😂

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.