Ir para conteúdo

A MELHOR PIADA DO FUCH 9 - Martins_wT CAMPEÃO!

Featured Replies

Postado

A MELHOR PIADA DO FUCH 9

RESULTADO DA FINAL

1. A Oração (Martins_wT) 13x5 O Pinto do Meu Pai (Motodoido CH)

RESULTADO DO TERCEIRO LUGAR

1. Como eu Nasci (JoelCH) 7x11 O Que Dão (Chaves del 8)

=====

De maneira avassaladora, Martins_wT conquista seu primeiro troféu de A Melhor Piada do FUCH! Já Motodoido fica a ver navios, amargando o segundo lugar, pela segunda vez. Já Chaves del 8, de virada, consegue o 3º lugar!

:campeao: Martins_wT

:vice: Motodoido CH

:terceiro: Chaves del 8

QUADRO DE CAMPEÕES (campeão/vice)

1ª edição: Giovanni/Mr. CH

2ª edição: sPiDeR/Antonio Felipe

3ª edição: Andy/sPiDeR

4ª edição: Elaine/Joey

5ª edição: Zico/Sr. Furtado

6ª edição: Reverendo Majo Jojo/Arnold

7ª edição: Andy/Motodoido CH

8ª edição: Motodoido CH/sPiDeR

9ª edição: Martins_wT/Motodoido CH

========

E ainda não acabou! Temos a...

RECOPA!

1. A Oração (Martins_wT) x O Que Você Viu? (Motodoido CH)

A Oração

Um menino de 5 anos queria ganhar 100 reais e rezou durante 2 semanas para Deus.

Como nada acontecia, ele resolveu mandar uma carta para o Todo-Poderoso com seu pedido. O correio recebeu uma carta endereçada para "Deus-BRASIL".

Resolveram mandá-la para o Lula.

Lula ficou muito comovido com o pedido e resolveu mandar uma nota de 10 reais para o menino, pois achou que 100 reais era muito dinheiro para uma criança tão pequena.

O garotinho recebeu os 10 reais e imediatamente notou o endereço do remetente: "Brasilia-DF".

Pegou papel e caneta e sentou-se para escrever uma carta de agradecimento:

-Prezado Deus: Muito obrigado por me mandar o dinheiro que eu pedi, contudo, eu pediria que na próxima vez o Senhor mandasse direto pro meu endereço, porque quando passa por BRASÍLIA, aqueles filhos da p*** ficam com 90% !!!

O que você viu?

A professora muito conservadora está sentada na cadeira e de repente toma um tombo daqueles e cai com as pernas abertas. Envergonhada, a professora resolve perguntar:

- Andy, o que você viu?

- Bom, eu vi suas pernas, professora...

- Está suspenso por uma semana!

Andy Panda pega suas coisas e vai, a professora continua com as perguntas...

- Msm_del_ocho, o que você viu?

- Err... Eu vi suas coxas, professora!

- Que absurdo, está suspenso por um mês!!!

E a professora continuava

- Fabão, o que você viu?

- Falou galera, até o ano que vem!!!

A votação vai até sexta-feira, às 16h. Só poderão votar aqueles que têm mais de 2 meses de fórum e 200 posts!

Para curtir as piadas que participaram do concurso, clique no link: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=7528

Postado

RECOPA

1. A Oração (Martins_wT)

Postado

É CAMPEÃO

É CAMPEÃO

É CAMPEÃO HUHUHuhauhauhauhuhHUuhauhaUHuhauhUHAUHuhauhauh

Bom , Só Agradeço a todo mundo q votou em mim e me fez conquistar um dos poucos titulos q eu naum tenho aqui desde q eu entrei

em dez/2003

VOTO

1. A Oração (Martins_WT)

Postado

Parabéns Paola Bracho Martins_wT B)

O Que Você Viu? (Motodoido CH)

Postado

RECOPA

O que você viu? - Motodoido CH

VICEEEEEEEEEE DE NOVOOOOOOOOOOOO!!! Ah motodoido, ninguém aguenta, ser vice não é novidade pra vc... :rolleyes:

Parabéns ao Paulo pelo título :D

Postado

1. O Que Você Viu? (Motodoido CH)

Postado

RECOPA

1. A Oração (Martins_wT)

Postado

Parabéns Martins, e boa sorte ;)

1. O Que Você Viu?

Postado

RECOPA!

1. A Oração (Martins_wT)

4° lugar tá bom demais, consegui chegar longe.

Postado

RECOPA

1. A Oração (Martins_wT)

===

3° lugar, valeu a todos pelos votos ! :joia:

:terceiro:

Postado

Parabéns ao Martins! :joinha::reverencia:

Recopa

1. A Oração (Martins_wT)

Lamento, xará, mas essa é uma das melhores piadas do torneio de todos os tempos!

;)

Postado

1. A Oração (Martins_wT)

Postado

RECOPA

. O Que Você Viu? (Motodoido CH)

Parabéns Paulinho pelo título. :campeao: Votei pra você vencer. :)

Mas na Recopa vou votar na piada do Moto, que é boa demais. :joia:

Adoro quando falam do Andy Panda. andypandarei.jpg

Postado

Parabéns ao Martins. Fico feliz por ter chegado 3 vezes consecutivas na final do Torneio, infelizmente amarguei dois vices xD

Recopa

O Que Você Viu? (Motodoido CH)

Postado

RECOPA

1. A Oração (Martins_wT)

;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    É bem possível que tenha sido dublado na Elenco mesmo já que o episódio não tem falas, por isso o SBT ainda se deu ao trabalho de dublar para colocar no pacote...
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ainda no caso do Aventura no supermercado tem quem diga que ele foi dublado na Elenco por ter o Felipe di Nardo, o som me parece bem diferente das dublagens da BKS. E eu estava fazendo aqui as ligações, esse episódio parece ter sido descartado na metade dos anos 90 justamente quando teria surgido aquelas edições do SBT utilizando os mesmos cortes de matriz atuais e outros usando as aberturas dos anos 60 como esses: Isso é, creio que Aventura no supermercado sumiu justamente nessa renovação de lote, enquanto Observadora de Pássaros e Os Três Pica-Paus parecem ter ficado com carta verde durante mais alguns anos até a Universal padronizar a distribuição depois de 2003
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O dia dos namorados - parte 1 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado em 14/02/2025. 18:01 - O dia de São Valentim - parte 2 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado em 14/02/2025.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Carol Lekker é a nova contratada do SBT para ser comentarista do "Fofocalizando".
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Voltei a ficar internado, vesícula piorou e provavelmente vai ter que operar mesmo. Como eu tô 1 semana sem trabalhar e provavelmente não vou poder trabalhar tão cedo, e agora sem previsão de alta, e como tenho contas pra pagar, incluindo a última parcela daqueles agiotas parcelados daquela vez que eu devia que eram 4, sendo 2 colombianos e 2 mensais, 1 deles acabei dias atrás e só falta 1 agora, e como a rifa a venda tá bem mais devagar do que a gente esperava, o Bruno Batista pra me ajudar criou uma vakinha online, então quem puder me ajudar doando qualquer valor ou divulgando, o link é: https://www.vakinha.com.br/5949190 A rifa tbm ainda tem nomes, não estou com o papel no hospital mais tenho os nomes disponíveis ainda, só me mandar mensagem que marco e depois coloco no papel, desde já agradeço a todos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.