Ir para conteúdo

Chespirito deve vir ao Brasil em Abril de 2009

Featured Replies

Postado

Isso mesmo Rubem, conforme o link cedido pelo Memo, podemos ver de acordo com a noticia que os últimos detalhes (para a vinda ao Brasil e a outros paises) estão sendo resolvidos, tomará que não ocorra nenhum imprevisto e que Chespirito e sua trupe possam visitar e se apresentar em nosso país.

Pena que "se caso isso acontecer" só iram passar pelo Sudeste e talvez pelo Sul... -_-:cry2:

Deixando a tristeza de lado :P , o importante é que ele pode visitar o Brasil.

Finalizando, só tenho a agradecer ao Memo por nos avisar e ser tão atencioso.

Gracias amigo Memo

:pirata:

Editado por Nicson

Postado

iChanfle!

É verdade!!!

Puxa como estou feliz, e sorte que sou de SP...

Acho que é um dos momentos mais esperados pelos fãs!!

Puxa, quando vi a confirmação não me contive!

-------

Mas como a peça será exibida? Em espanhol?

Postado
  • Autor
chespirf.jpg

Amigos o email da empresa que o traz por sudamerica é: contacto@kandavu.com

ahi podem perguntar todos os detalhes sobre se vai ou não a brasil.

Saudações

Memo Sanchez G. do Tijuana, Mexico

Postado

P****!

Pelo jeito, estamos mais perto de vê-lo no Brasil! :D

Postado

valeu, Memo! :joia:

tomara q venha mesmo... mas calma pessoal, é só uma possibilidade... por isso, não fiquem perguntando onde, quanto, quando e como será... ;)

Postado

Legal, espero que seja verdade mesmo.

Mas eu não pago um centavo pra vê o Chespirito. Ou melhor, até pago se ele vier na minha cidade :P

Mas é muito amor por Chespirito se vcs se moverem de seu estado pra poder prestigiar o espetaculo. Desejo muito que ele venha a nosso país, sem duvida.

:)

Postado

Mas eu não pago um centavo pra vê o Chespirito. Ou melhor, até pago se ele vier na minha cidade :P

Mas é muito amor por Chespirito se vcs se moverem de seu estado pra poder prestigiar o espetaculo. Desejo muito que ele venha a nosso país, sem duvida.

Duvido que, se ele vir mesmo, você num vai lá em Sampa assistir.

Postado

Se ele vir, deve ficar em São Paulo e no Rio.

Que bom que o Chespirito sabe que ele tem inúmeros fãs aqui no Brasil que são doidos para vê-lo.

Postado

Duvido que, se ele vir mesmo, você num vai lá em Sampa assistir.

Foi como eu disse, só vou se ele vier aqui no ABC.

Postado

Dependendo de onde você mora é só pegar trem!

Não é possível que você não esteja disposto a gastar R$ 2,10 de passagem pra ver Chespirito...

Postado

Não é possível que você não esteja disposto a gastar R$ 2,10 de passagem pra ver Chespirito...

Peguei o trem hj pra ver o timão e é 2,40 :P

Mas eu posso tá falando besteira, se o ingresso for barato e alguem me levar, até que é uma boa, mas se for mais de 15 reais não pago nem ferrando!!

Mas sei lá... ainda nem sabemos quando será e tal... não dá pra dizer se vou ou não vo. Não dá pra ngm dizer se vai ou não...

Postado

Mas eu posso tá falando besteira, se o ingresso for barato e alguem me levar, até que é uma boa, mas se for mais de 15 reais não pago nem ferrando!!

Mas sei lá... ainda nem sabemos quando será e tal... não dá pra dizer se vou ou não vo. Não dá pra ngm dizer se vai ou não...

Ah é, que o preço da passagem sobre como o da gasolina né!

Mas é baratinho, se até lá vc conseguisse um B.U. de estudante você ainda conseguiria pagar 2,10 pra ir e voltar, mas você não depende do trem pra ir pra escola, né?

Postado

Mas é baratinho, se até lá vc conseguisse um B.U. de estudante você ainda conseguiria pagar 2,10 pra ir e voltar, mas você não depende do trem pra ir pra escola, né?

Não. Dependo do carro do meu pai :P

Postado

Não. Dependo do carro do meu pai :P

Ah bom, então assim sim!

Mas dá pra ir da sua casa até a escola de metrô, porque se você tiver um B.U. de estudante dá pra andar de trem, metrô, ônibus com um B.U. só, e você paga meia.

Tá, vou parar com a publicidade :P

Postado

Tá bom o bate-papo, né?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tempestade em balde d'água (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/10/2024 (quarto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025. 18:04 - Vendedor de refrescos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima havia sido apresentado pelo canal em 16/10/2024 (primeiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que o João Augusto Liberato foi para a Record, então, ele não vai poder fazer o "Viva a Noite".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.