Ir para conteúdo

Conte aqui sua vida escolar

Willianch

Recommended Posts

Postado

Eu estou com serios riscos de repitir de ano.

Se tiver alguem aqui q intenda sobre o rebaixamento repetentes expliquem ai.

Na minha escola é obrigado a fazer 21 pontos no ano todo em cada materia. São 3 trimestres. A media do Trimestre é de 7 pontos. E se eu não fechar em todas as materias com 7 pontos (7 + 7 + 7 = 21) eu repito de ano será?

Vejam meu boletim: (reparem q não está atualizado o terceiro trimestre)

Meuboletim.jpg

No terceiro trimestre eu passei em tudo menos Matematica e Inglês de novo, eu fiquei com 5,0 e 6,0 respectivamente.

___

Postem suas situações tbm!! :cheguevara:

• Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

13

• Antonio Felipe

10

• DucadorCH

9

• KaGiVa

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Já passei de tudo. Meu colégio (ex, porque agora vou mudar) tem a média 6, e três trimestres. Já passei em tudo, só matemática que fiquei com 5,5, mas como já passei de ano nem vou na recuperação.

Postado

Fiquei de recuperação na matéria mais odiada do ensino médio: Física :P

Também tinha risco de ficar em matemática, mas passei raspando.

E a minha pontuação no processo seletivo foi um pouco baixa: 26 de 56 questões.

Postado

bem eu ja passei de ano, estou no segundo colegial, fui muito bem na maioria das matéria, e em todas eu fiz 20 pontos, artes eu comecei mal e me recuperei, física tbm me recuperei no terveiro e no quarto bimestre, e educação física só tiro 5 que é azul, pois não faço a aula fico sentado vendo.

vejam o meu boletim só esta faltando a nota do quarto bimestre, mais meus professores falaram que eu passei e me deram férias, mais ainda não entregaram meu boletin com as notas do quarto:

imagemaf0.png

na minha escola a média é 20 pontos, mais tem que ser 20 pontos subindo no rendimento, e não caindo

Fiquei de recuperação na matéria mais odiada do ensino médio: Física :P

Também tinha risco de ficar em matemática, mas passei raspando.

E a minha pontuação no processo seletivo foi um pouco baixa: 26 de 56 questões.

tbm odeio física

Postado

eu ando foda , mto foda no colegio , no bico do corvo

eu vo com 110 em filosofia ja no ultimo bimestre , sendo q 100 eh o maximo q pode !

to me esforçando pakas

a media aki a tres anos atraz era 50 , ai mudou pra 60 e eu comecei a me ferrar

temos 4 bimestres , cada um com media 60 , tendo que totalizar ao fim do ano 240 pontos

mas apesar disso aki no meu colegio eh facil , soh o fervo que atrapalha

as professoras sao bem legais , tenho praticamente todas elas no meu orkut

ao fim de ano elas dao bastante coisa pra vc poder recuperar ate as notas dos bimestres passados

intaum , axo q nao vou reprovar nao

ja reprovei a 8ª serie e nao foi mto bom nao

edit : nao sei oq tem contra fisica , eu gosto , a prof minha de fisica eh bem bacana

estudo nesse colegio desde que ele foi construido , foi considerado por uma pesquisa local como o 2º pior do estado do Parana , ja foi noticia na televisao 5 vezes em apenas 3 anos .... mas eh um otimo lugar

Postado

Se eu sou um bom aluno bom claro a primeira coisa quando eu chego na sala é falar Boa tarde para a professora após isso vou para a minha cadera e lá fico conversando um pouco sobre musicas novas no meu celular, os ultimos comentários foram sobre o p´rofessor ter abaixado a nota do meu grupo no trabalho de 8,0 para 6 droga o nosso trabalho foi o melhro sóq o condenado esqueceuy a agente tinha entregue fora do prazo dái deu 8 daí quando ele percebeu abaixou para 6 e todo mundo me culpo nem vou fala ro porque s enão neguinho daqui vai rir de mim daí o meu amigo q tava precisando de 8 só pra passar na prova teve q tirar 10 tb colocou bastante hehehhehehe

Lá na minha escola o mínimo para passar é 20 e a cada bimestre é 5 ou seja 5+5+5+5=20 =D

Sou tão bom aluno que se fosse outro minha professora de português não teria liberado o meu grupo para fazer o trabalho, lógico um monte d egente com medo de falar com a professora ¬¬ teve q ir eu lá pra falar hehehehe e varias pessoas se salvaram por causa d emim e do meu amigo que insistimos tanto pro professor de geografia aumentar a nota de 5 pra 7 pra quem não entregou no prazo que el acabou aceitando e falou também vai valaer 7 uahauhauhhauhauha somente num gosot muito da professora de inglês ela é a única que me trata mal num posso nem fazer uma pergunta que ela ja vem nervosa.

Hoje recebi a boa notícia passei em português uahuahuahauhuaha

Bom a única coisa que é ruim é que smepre qunado eu chego tarde tneho que entrar na segunda ula daí esses dias eu cheguei 1:27 e o kra num diexou eu entrar =( disse q no relógio da escola já era 1:30 daí eu falei amis no meu num é vcs deram um contrato no inicio do ano falando sobre as regras! se mudaram então que mandem outro contrato

Mas em média sou aluno bom, as vezes fico discutindo com um povo lá na sala, converso etc mas sou um bom aluno o interessante é que na hora em que a professora explica a matéria eu entendo mais naum consigo guardar na mente e olha q eu presto atenção mas quando eu vo estudar para o provão (é chamado assim porque é uma semana inteira de provas e com horarios lá a 5 e 6 série é as 13:10 e termina as 15:00 e as 7 e 8 séries começam 15:00 e termina 17:00 sendo que só pode intregar a prova em um determinado tmepo no meu caso é até 16:00 depois disso pode ir embora, cada dia é uma prova para cada matéria desse bimestre acabou sexta) eu consigo guardar.

Postado

Eu odeio o colégio! O sistema de ensino!

Odeio: Química, Física, Biologia, Literatura, Filosofia...

Matérias completamente inúteis que jamais usarei na vida!

Não tenho motivação para estudar pra elas...

No resto já estou tudo passado, pegarei recuperação justamente nessas... Simplesmente pq durante o ano inteiro não abri o caderno pra estudar sequer um segundo para essas porcarias...

:closedeyes:

Postado
Eu odeio o colégio! O sistema de ensino!

Não tenho motivação para estudar pra elas...

No resto já estou tudo passado, pegarei recuperação justamente nessas... Simplesmente pq durante o ano inteiro não abri o caderno pra estudar sequer um segundo para essas porcarias...

:closedeyes:

Eu nunca tive nada disso ai, mas eu tbm acho inutil algumas coisas em matematica e Inglês é mto importante, mas eu tbm não me interesso.

O foda q amanhã eu vou pra escola ás 7 pra ter aula de Inglês ás 11 :(

Postado

Comigo é o seguinte:

Sou divido em dois alunos, um em exatas e outras em humanas.

Meu desempenho em exatas é rídiculo... Não sei como não fiquei de recuperação neste final de ano.

Já quando entra em humanas, aí minhas notas são excelentes, todas são altas, principalmente Geografia, História, Português e Redação.

Guest Motodoido CH
Postado

Eu felizmente passei de ano longe das recuperações :)

Não sou muito de estudar, mas consigo pegar a matéria muito fácil, mas preciso me esforçar mais agora para preparar pra faculdade...

Postado

De comportamento,eu sou um aluno bastante quieto,mesmo que não acreditem,e já passei em Ciências,Em Ciências a Média é 50 e tirei 47 neste terceiro trimestre,é que no meu colégio é assim,No 1º vale 20 tem que tirar 12 acima,no 2º vale 30 e tem que tirar 18 acima e no terceiro,vale 50 e tem que tirar 30,e depois juntando tudo tem que atingir a média 60,é quase certo que eu passe.

Editado

Postado

a média pra passar tem q ser 5!

acima disso prejudica o ensino, pois tem q ser mais fácil para não reprovar td mundo...

como não? Biologia e Física nunca usará na vida?? isso é justamente o q faz a vida acontecer!

tem q ter pelo menos uma noção mínima de cada área...

e elas podem ser inútil pra vc, q deve seguir uma carreira completamente diferente... mas têm q ser lecionadas para todos, e aí cada um vai seguindo o q mais gosta...

No resto já estou tudo passado, pegarei recuperação justamente nessas...

mas ainda sobrou alguma? :P

Postado

Amanhã eu pego as notas da 4ª avaliação, to mto ansioso

até q estou bem, mas preciso de 6,5 (média 7) pra passar em redação, materia que eu nao gosto

eu tbm odeio exatas, com exceção pra quimica que eu simpatizo um pouco (exceto qualquer coisa que vá envolver mol)... - será que sou um dos poucos que acham química orgânica mais fácil que a química de primeiro ano? O_o - de resto só consegui empurrar com a barriga esse ano pq os professores de física e matemática são excelentes...

gosto mais da parte de Humanas, principalmente História, apesar dos professores marxistas -_-...

Postado

Já fechei o ano em todas as matérias (aqui as mais fáceis são Filosofia e Educação Física). Não vale a pena zoar o ano todo e ficar de recuperação, perdendo boa parte das férias...

Amanhã eu vou na escola, mas pra bater uma bolinha. :P

Postado

Eu jahfui um dos 2 melhores alunos da sala e todos os professores me amavam, hje sou um dos 5 melhores e tem professores q me odeiam!

Eu ando meio largado, na maioria das materias eu me dou bem. Fiquei duas vezes de recuperação na minha vida, que foram esse ano, uma em Educ.Fisica q n fiz um trabalho e uma em Matematica q acertei soh 1 questao.

A media do meu colégio é 6. Já passei em quse tdu, faltava 0,5 em Matemática e Ingles. Jásei q passei, vou fazer a ultima prova de amanha e nunk + vou dar as caras naquele colégio!

FÉRIAS GRAÇAS A DEUS

Apesar d q vousentir saudades de lá,jah q estudo lah desde a 3a série.

Ps.: Meu professor de Química e Física (que me odeia) deu aula pro Kayky e Stephanie Brito. E malhou o moleque, disse q ele soh pensava em grvar novela e q ela gostava de estudar. É o professor + exigente e mala do colégio, além de ser meio nazista c os alunos. Fiz uma comu p ele no Orkut, Professor Vladimir Luís, na qual a foto é o Hitler na banheira, fazenda a saudação c a mão e brincando c um barquinho de plastico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      2903

Fotos CH

2. HOMESSA
      114

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. Eu acho...
      114

4. Raphael
      114

5. Doutor Chimoltrúfio
      114

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...