Conte aqui sua vida escolar
-
Atividades
-
2021
NOVELAS
Eu gosto dela. Mas o Walcyr sempre dá os mesmos papéis pra ela em suas novelas. Único autor que deu uma personagem diferente foi o Aguinaldo Silva, que foi a Dorothy, na novela "A Indomada", depois disso, foram só vilãs ou mocinhas. -
2021
NOVELAS
Espero que consigam reavivar alguns núcleos dessa novela com a volta da Sandra. O Dancing, por exemplo, que provavelmente irá parar nas mãos dela, como foi sugerido no início. Aliás, acho que os todos os núcleos herdados da primeira novela perderam muito a graça, até mesmo o da Cunegundes, que era um dos destaques da trama que era mais comédia e não carregava uma carga tão dramática quanto a atual.- 1
-
- Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV -
2021
NOVELAS
Acho a Flávia Alessandra uma atriz mediana.- HOMESSA respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV -
2021
NOVELAS
Eu acho a Sandra ("Êta Mundo Bom" e "Êta Mundo Melhor") uma cópia da Cristina ("Alma Gêmea). Até a risada a Flávia Alessandra copiou da outra personagem. A única diferença é que a Sandra era apaixonada pelo mocinho da novela e a Sandra é apaixonada pelo vilão. -
2021
NOVELAS
Parece que a volta da Sandra terá um papel equiparável ao da volta da Soraya em Maria do Bairro (1995),para salvar a audiência da novela. Nada contra a Heloisa Perissé, mas acho que a Zulma tá se saindo uma vilã fraquíssima, sem nenhum grande destaque. Ela sendo também comediante, esperava-se pelo menos um alívio cômico da personagem.- 2
-
- Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts