Ir para conteúdo

Vocês conhecem este vídeo?

Featured Replies

Postado

Estava procurando um vídeo CH no You, e acabei achando um outro que não procurava, mas me pareceu interessante. É uma comparação da dupla dublagem do episódio "Cleópatra", em detalhes. Muito interessante:

yGKQJ0cKsmk

Postado

Eu ja tinha visto esse vídeos,mas não lembro se foi no Orkut ou aqui no FUCH.

Postado

Uma vez eu postei aqui no FUCH no tópico dos episódios com mais de 2 dublagens, achei interessante esse vídeo também.

yGKQJ0cKsmk

;)

Postado
  • Autor

putz. é só comigo que essas p..... não funcionam. já cansei de ver janelas diretas do You aqui. eu não consigo colocar...

Uma vez eu postei aqui no FUCH no tópico dos episódios com mais de 2 dublagens, achei interessante esse vídeo também.

yGKQJ0cKsmk

;)

putz fio,

me mostre a tag que vc usou p'ra eu ver onde está meu erro.

Já saquei e arrumei! huaahuahuahuahuhauhuahaua :P Valew!

Postado

Sites CH?? :huh:

Movido para o Fórum Principal.

Postado

prefiro muito mais a de 1990

Postado
  • Autor

que isso??? Só o cidadão dizer que os gladiadores só servem para servirem coca-cola, não precisa mais nada. Destruiu-se a piada mais clássica e importante do episódio.

Postado

Nesse episódio a dublagem de 84 me agrada bem mais que a de 90.

A voz que o Gastaldi faz nesses primeiros episódios para o Chapolin é bem mais legal.

Postado
  • Autor

sim, a minha favorita é a do episódio "A serpentura de mordente". voz que nunca voltou a fazer!

Postado

tbm prefiro mil vezes mais a dublagem de 84

Postado

Mil vezes a dublagem de 84. Ainda tem a clássica piada que o Maga colocou quando o Chespirito não falava nada...

Postado

Eu já havia visto há algum tempo atrás...

É bem interessante, e acho que ganha de disparada a dublagem de 84, eu também prefiro ela.

• 2 semanas depois...
Postado

a de 84 tá com as piadas mais bem adaptadas, mas o Vivela dublando o Horácio ficou estranhíssimo

Postado

A dublagem de 84 é bem melhor, as piadas fazem mais sentido e são mais engraçadas .

Destaco a voz que o Maga fez, substituindo o Silton na versão de 90, ficou muito engraçada.

O que não ocorre com Mário na versão de 84.

Mas avaliando tudo, a de 84 dá um banho na de 90 .

• 6 meses depois...
Postado

Pois é, depois de um bom tempo que postei o vídeo da Cleópatra, consegui fazer outro comparando as duas dublagens do episódio do DESJEJUM DO CHAVES e acabei de postar no YOUTUBE. Uma dublagem é de 1984 e a outra de 1990. Espero que tenha ficado bom o resultado final. :chaplin::joinha::D

JD1qbWa1TIA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Expectativa: Herbert Richers Realidade: Rio Sound 2025
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo avalia produzir uma sequência de "Avenida Brasil", gigantesco sucesso produzido em 2012 e considerado o último grande fenômeno popular de novelas na Globo. A ideia é que a trama vá ao ar no horário das nove a partir de 2027. A ideia foi sugerida pela direção de dramaturgia da emissora. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/globo-estuda-produzir-sequencia-de-avenida-brasil-no-horario-nobre-em-2027.shtml
  3. E.R
    Possível nova camisa azul da seleção brasileira em 2026.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria bom se tivesse as esquetes do programa Chespirito, mas infelizmente ainda não foi liberado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.