Ir para conteúdo

Estreia o Portal Turma CH - Point do Chaves (01/06/08)

Featured Replies

Postado

1980 ;).

O quadro se chamava La Chichara mesmo

Postado
De que ano é o episódio em Espanhoi do Chespirito de Vicente Chambóm - A bola de Boliche (aliás, Chambóm não é com "N"? E na época do episódio o quadro ainda era conhecido como "La Chicharra"?)?

E gostaria de saber de que ano é o quadro do Dr. Chapatin Ei você, servido lanchar com o Dr.Chapatin? do Clube do Chaves.

Isto pode lhe ser útil em alguma nova pesquisa:

www.listach.vai.la

;)

Editado por Bruneids

Postado

Ha, ha, ha!

Mas seria bem legal se tanto o Portal Turma CH quanto os outros sites CH (espero que vejam isso que postei) citasse nos episódios disponíveis prá Download o ano do episódio, se é perdido, inédito no Brasil ou comum e o título oficial ou "semi-oficial" (no caso dos que não têm título). Ajudaria muito!

Postado
Ha, ha, ha!

Mas seria bem legal se tanto o Portal Turma CH quanto os outros sites CH (espero que vejam isso que postei) citasse nos episódios disponíveis prá Download o ano do episódio, se é perdido, inédito no Brasil ou comum e o título oficial ou "semi-oficial" (no caso dos que não têm título). Ajudaria muito!

Tiraste as palavras da minha boca!!! Eu há um tempo queria sugerir o mesmo, mas fiquei com medo de não ser bem recebida a idéia!!!

Postado
Ha, ha, ha!

Tiraste as palavras da minha boca!!! Eu há um tempo queria sugerir o mesmo, mas fiquei com medo de não ser bem recebida a idéia!!!

Não há necessidade de ter medo, eu mesmo acho uma excelente idéia...

Nós que participamos de fóruns CH já sabemos a maioria dos dados de episódios, porém para aqueles que somente entram nos sites seria muito bom saber.

Postado
Ha, ha, ha!

Nós que participamos de fóruns CH já sabemos a maioria dos dados de episódios, porém para aqueles que somente entram nos sites seria muito bom saber.

Perfeitamente!!! Seria uma boa que, pelo menos, colocassem o ano do episódio e os títulos oficiais e não-oficiais, pra desconfundir até quem é macaco velho no meio CH. Eu uma vez baixei o mesmo vídeo 2 vezes, só porque apareciam com títulos diferentes. Então, eu pensei que se tratava de versões diferentes...

Postado
Ha, ha, ha!

Perfeitamente!!! Seria uma boa que, pelo menos, colocassem o ano do episódio e os títulos oficiais e não-oficiais, pra desconfundir até quem é macaco velho no meio CH. Eu uma vez baixei o mesmo vídeo 2 vezes, só porque apareciam com títulos diferentes. Então, eu pensei que se tratava de versões diferentes...

É o meu caso, já que assisto as séries desde que começaram a ser exibidas no Brasil. Porém são tantos, e com tantas versões, e com tantas segundas (ou terceiras) dublagens que não há meios de não se perder. E que isso ocorra nos outros sites CH também (Chespirito Brasil, El Chavo Brasil, Turma do Chaves, Clube do Chaves, etc.)

E uma sinopse (dizer mais ou menos o que acontece em cada episódio, sem "entregar" o final) para cada episódio seria bem bacana também( usem a lista de episódios CH prá ajudar). Ah, e esse episódio do La Chicharra é conhecido no Brasil como Quem Descola o Dedo da Bola. Aliás, é bom que todos (sites, listas de episódios, fóruns, users, etc.) "padronizem" em definitivo os nomes dos episódios prá não dar confusão. Por exemplo: têm o episódio do Chaves de 1974 em que o Seu Madruga supostamente ganha na loteria. Esse episódio é chamado por muitos como O bilhete de loteria - versão 1, mas na Lista de Episódios CH consta como Seu Madruga, o milionário. Isso gera muita confusão, então é bom que todos tenham "um nome só", daí fica muito mais fácil prá todo mundo, garanto!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E aparentemente também teria sido o mesmo quem decidiu tirá-lo:
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:23 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:37 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:47 - História de bruxas (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Potes da Copa do Mundo 2026 : No pote 2, o Brasil poderia enfrentar : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã ou Croácia ou Senegal ou Austrália ou Suíça ou Coreia do Sul. No pote 3, o Brasil poderia enfrentar : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Argélia ou Qatar ou Escócia ou Tunísia ou Uzbequistão ou Costa do Marfim ou África do Sul ou Egito. No pote 4, o Brasil poderia enfrentar : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação ou Gana ou seleção da Europa ou seleção da repescagem . -------- Não vou ficar em cima do muro, não quero mais do mesmo (adversários de Copas recentes e quero revanches). Por mim, ficaria : . Pote 2 : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã. . Pote 3 : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Qatar ou Tunísia ou Uzbequistão. . Pote 4 : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvador ele não é, mas foi o Rinaldi que teve a ideia inclusive de colocar Chapolin no horário noturno. Enquanto isso, o Lissoni dizia que as séries CH eram queima filme. É torcer para as séries CH continuarem no ar, que a Daniela exerça sua liderança ali e não dê bola para a gentalha (diretores e pessoas poderosas do SBT que não gostam de CH).
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pra mim foi embora é tarde demais. Não adianta pagar fama de "salvador do meio CH" sendo que tem gente dentro da emissora que se dedicou mais a CH na programação e na restauração de episódios do que ele.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.