Ir para conteúdo

Estreia o Portal Turma CH - Point do Chaves (01/06/08)

Featured Replies

Postado

1980 ;).

O quadro se chamava La Chichara mesmo

Postado
De que ano é o episódio em Espanhoi do Chespirito de Vicente Chambóm - A bola de Boliche (aliás, Chambóm não é com "N"? E na época do episódio o quadro ainda era conhecido como "La Chicharra"?)?

E gostaria de saber de que ano é o quadro do Dr. Chapatin Ei você, servido lanchar com o Dr.Chapatin? do Clube do Chaves.

Isto pode lhe ser útil em alguma nova pesquisa:

www.listach.vai.la

;)

Editado por Bruneids

Postado

Ha, ha, ha!

Mas seria bem legal se tanto o Portal Turma CH quanto os outros sites CH (espero que vejam isso que postei) citasse nos episódios disponíveis prá Download o ano do episódio, se é perdido, inédito no Brasil ou comum e o título oficial ou "semi-oficial" (no caso dos que não têm título). Ajudaria muito!

Postado
Ha, ha, ha!

Mas seria bem legal se tanto o Portal Turma CH quanto os outros sites CH (espero que vejam isso que postei) citasse nos episódios disponíveis prá Download o ano do episódio, se é perdido, inédito no Brasil ou comum e o título oficial ou "semi-oficial" (no caso dos que não têm título). Ajudaria muito!

Tiraste as palavras da minha boca!!! Eu há um tempo queria sugerir o mesmo, mas fiquei com medo de não ser bem recebida a idéia!!!

Postado
Ha, ha, ha!

Tiraste as palavras da minha boca!!! Eu há um tempo queria sugerir o mesmo, mas fiquei com medo de não ser bem recebida a idéia!!!

Não há necessidade de ter medo, eu mesmo acho uma excelente idéia...

Nós que participamos de fóruns CH já sabemos a maioria dos dados de episódios, porém para aqueles que somente entram nos sites seria muito bom saber.

Postado
Ha, ha, ha!

Nós que participamos de fóruns CH já sabemos a maioria dos dados de episódios, porém para aqueles que somente entram nos sites seria muito bom saber.

Perfeitamente!!! Seria uma boa que, pelo menos, colocassem o ano do episódio e os títulos oficiais e não-oficiais, pra desconfundir até quem é macaco velho no meio CH. Eu uma vez baixei o mesmo vídeo 2 vezes, só porque apareciam com títulos diferentes. Então, eu pensei que se tratava de versões diferentes...

Postado
Ha, ha, ha!

Perfeitamente!!! Seria uma boa que, pelo menos, colocassem o ano do episódio e os títulos oficiais e não-oficiais, pra desconfundir até quem é macaco velho no meio CH. Eu uma vez baixei o mesmo vídeo 2 vezes, só porque apareciam com títulos diferentes. Então, eu pensei que se tratava de versões diferentes...

É o meu caso, já que assisto as séries desde que começaram a ser exibidas no Brasil. Porém são tantos, e com tantas versões, e com tantas segundas (ou terceiras) dublagens que não há meios de não se perder. E que isso ocorra nos outros sites CH também (Chespirito Brasil, El Chavo Brasil, Turma do Chaves, Clube do Chaves, etc.)

E uma sinopse (dizer mais ou menos o que acontece em cada episódio, sem "entregar" o final) para cada episódio seria bem bacana também( usem a lista de episódios CH prá ajudar). Ah, e esse episódio do La Chicharra é conhecido no Brasil como Quem Descola o Dedo da Bola. Aliás, é bom que todos (sites, listas de episódios, fóruns, users, etc.) "padronizem" em definitivo os nomes dos episódios prá não dar confusão. Por exemplo: têm o episódio do Chaves de 1974 em que o Seu Madruga supostamente ganha na loteria. Esse episódio é chamado por muitos como O bilhete de loteria - versão 1, mas na Lista de Episódios CH consta como Seu Madruga, o milionário. Isso gera muita confusão, então é bom que todos tenham "um nome só", daí fica muito mais fácil prá todo mundo, garanto!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 17:56 - O bandido (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/05/2025, e a mais recente em 30/08/2025. 18:32 - E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor! (1973) OBS 1: Esquete exibido incompleto. OBS 2: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025. 18:56 - A pérola / Um robô desparafusado (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025.
  3. MichaelJackson
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Assim, com todo respeito do mundo, é um pouco desagradável, mas respeitamos os avatares dos vizinhos.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Novo avatar: Maria Antonieta de las Nieves como suposta candidata à secretária do doutor Chapatin. Não como foi, mas como poderia ter sido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.