Ir para conteúdo

Estreia o Portal Turma CH - Point do Chaves (01/06/08)

Featured Replies

Postado

1980 ;).

O quadro se chamava La Chichara mesmo

Postado
De que ano é o episódio em Espanhoi do Chespirito de Vicente Chambóm - A bola de Boliche (aliás, Chambóm não é com "N"? E na época do episódio o quadro ainda era conhecido como "La Chicharra"?)?

E gostaria de saber de que ano é o quadro do Dr. Chapatin Ei você, servido lanchar com o Dr.Chapatin? do Clube do Chaves.

Isto pode lhe ser útil em alguma nova pesquisa:

www.listach.vai.la

;)

Editado por Bruneids

Postado

Ha, ha, ha!

Mas seria bem legal se tanto o Portal Turma CH quanto os outros sites CH (espero que vejam isso que postei) citasse nos episódios disponíveis prá Download o ano do episódio, se é perdido, inédito no Brasil ou comum e o título oficial ou "semi-oficial" (no caso dos que não têm título). Ajudaria muito!

Postado
Ha, ha, ha!

Mas seria bem legal se tanto o Portal Turma CH quanto os outros sites CH (espero que vejam isso que postei) citasse nos episódios disponíveis prá Download o ano do episódio, se é perdido, inédito no Brasil ou comum e o título oficial ou "semi-oficial" (no caso dos que não têm título). Ajudaria muito!

Tiraste as palavras da minha boca!!! Eu há um tempo queria sugerir o mesmo, mas fiquei com medo de não ser bem recebida a idéia!!!

Postado
Ha, ha, ha!

Tiraste as palavras da minha boca!!! Eu há um tempo queria sugerir o mesmo, mas fiquei com medo de não ser bem recebida a idéia!!!

Não há necessidade de ter medo, eu mesmo acho uma excelente idéia...

Nós que participamos de fóruns CH já sabemos a maioria dos dados de episódios, porém para aqueles que somente entram nos sites seria muito bom saber.

Postado
Ha, ha, ha!

Nós que participamos de fóruns CH já sabemos a maioria dos dados de episódios, porém para aqueles que somente entram nos sites seria muito bom saber.

Perfeitamente!!! Seria uma boa que, pelo menos, colocassem o ano do episódio e os títulos oficiais e não-oficiais, pra desconfundir até quem é macaco velho no meio CH. Eu uma vez baixei o mesmo vídeo 2 vezes, só porque apareciam com títulos diferentes. Então, eu pensei que se tratava de versões diferentes...

Postado
Ha, ha, ha!

Perfeitamente!!! Seria uma boa que, pelo menos, colocassem o ano do episódio e os títulos oficiais e não-oficiais, pra desconfundir até quem é macaco velho no meio CH. Eu uma vez baixei o mesmo vídeo 2 vezes, só porque apareciam com títulos diferentes. Então, eu pensei que se tratava de versões diferentes...

É o meu caso, já que assisto as séries desde que começaram a ser exibidas no Brasil. Porém são tantos, e com tantas versões, e com tantas segundas (ou terceiras) dublagens que não há meios de não se perder. E que isso ocorra nos outros sites CH também (Chespirito Brasil, El Chavo Brasil, Turma do Chaves, Clube do Chaves, etc.)

E uma sinopse (dizer mais ou menos o que acontece em cada episódio, sem "entregar" o final) para cada episódio seria bem bacana também( usem a lista de episódios CH prá ajudar). Ah, e esse episódio do La Chicharra é conhecido no Brasil como Quem Descola o Dedo da Bola. Aliás, é bom que todos (sites, listas de episódios, fóruns, users, etc.) "padronizem" em definitivo os nomes dos episódios prá não dar confusão. Por exemplo: têm o episódio do Chaves de 1974 em que o Seu Madruga supostamente ganha na loteria. Esse episódio é chamado por muitos como O bilhete de loteria - versão 1, mas na Lista de Episódios CH consta como Seu Madruga, o milionário. Isso gera muita confusão, então é bom que todos tenham "um nome só", daí fica muito mais fácil prá todo mundo, garanto!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Autor de grandes novelas da TV brasileira, Manoel Carlos morreu neste sábado, aos 92 anos, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela família. A causa da morte não foi divulgada. Maneco estava internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, onde fazia tratamento contra a Doença de Parkinson, que no último ano afetou o desenvolvimento motor e cognitivo. Manoel Carlos escreveu novelas como "Laços de Família", "Por Amor", "Mulheres Apaixonadas" e "História de Amor, além de minisséries como "Presença de Anita" e "Maysa : Quando Fala o Coração". Fonte : https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2026/01/10/morre-manoel-carlos.ghtml
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se um dia passar o da branca de neve nós teria que aguentar a dublagem da RioSound e com a I.A terrível
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Morre T.k. Carter, ator de ''Punky, a Levada da Breca''. https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/morre-tk-carter-ator-de-enigma-de-outro-mundo-e-punky-a-levada-da-breca-146068
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Cláudia Abreu seduzente.
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Multishow em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.