Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Junho/2008

Featured Replies

Postado

Notícias do SBT

O programa “Casos de Família” repetiu a vice-liderança para o SBT nesta quarta-feira (04/06). A atração de Regina Volpato, que explorou o tema “Você precisa rir mais”, registrou 6,1 pontos de média com 8,2 de pico. A TV Globo ficou, entre 16h01 às 17 horas com 14,4 e a Rede Record com 5,9.

Na próxima segunda-feira (09/06), o "Programa Hebe" contará com uma participação pra lá de especial.

Na última quarta, Hebe Camargo visitou a autora da novela "Revelação", Íris Abravanel, e gravou com ela dentro dos estúdios e cidade cenográfica da nova novela do SBT.

No bate-papo com a apresentadora, Íris revela como se transformou em novelista, fala sobre o apoio de sua família e ainda conta as curiosidades da trama. Além dela, os atores Flavio Galvão (prefeito George Castelli), Veridiana Toledo (empregada Maria José) e Mauricío De Barros (motorista Eugênio) também participaram.

Segundo a coluna Canal 1, dia desses, durante uma breve interrupção na gravação de um programa, Silvio Santos disse que o que mais lamentava foi perder profissionais para outras emissoras.

E a reposição, completou, nunca foi à altura.

O reality show “Astros” iniciou mais um ciclo de seleção de candidatos e apostou na participação de “calouros” engraçados que fazem de tudo pela fama. O programa continua no ranking dos mais assistidos do SBT e continua confirmado na grade da emissora, mesmo que aconteça alguma reforma. Ontem, “Astros” marcou 9 pontos de média e picos de 12.

Apesar de uma noite com futebol, o “SBT Realidade” registrou uma ligeira recuperação de índices nesta semana. O programa de Ana Paula Padrão está com um bom estoque de reportagens internacionais inéditas e já prepara outras viagens ainda para este semestre.Nesta ultima Quarta feira o programa de Ana Paula Padrão registrou média de 7 pontos e picos de 10.

Fonte: Audiência e TV

SBT DIVULGA GRADE DE SEGUNDA - FEIRA

O SBT já divulgou em suas chamadas a programação da próxima segunda feira:

07h15 Chaves

08h00 Chiquititas

09h00 Lalola

09h30 SBT Brasil

E provavelmente as 22h15 entrará a Arma Secreta = Pantanal

Postado

É mentira, Cleberson. Clonaram o Orkut da pessoa que falou que viu pra mentir.

Chamada do SBT para a Arma Secreta. A seqüência é Arma Secreta/Enquete SBT/Programação de Segunda:

Lmw4wcxbsbM

Está sendo exibida assim desde A Praça é Nossa.

Postado

Luan não é mentira não, várias pessoas falaram que viram, inclusive Guilherme mediador da comu do Edmilson, não foi somente 1 pessoa.

O Que será a Arma Secreta?

Será mesmo Pantanal?

Legal Sbt fez chamada divukgando horários, igual fazia em 2003 quando mudava a garde

Postado

[sonhando muuiito] a Arma Secreta deve ser o Chaves dos anos 90 recém dublado :assobiando:

Postado
[sonhando muuiito] a Arma Secreta deve ser o Chaves dos anos 90 recém dublado :assobiando:

[sonhando muuiito mais que tu] [narrador do sbt on] "E para estreiar chaves novos episódios, iremos exibir o dia em que seu madruga se casou com dona clotilde, o casamento do seu madruga, segunda, 21:00" [narrador do sbt off]

:lol: :lol: :lol: :lol:

Editado por Rubem Neto

Postado
Legal Sbt fez chamada divukgando horários, igual fazia em 2003 quando mudava a garde

Em 2006 isso também era feito, ano de muitas mudanças na grade...

Postado

Quem não viu, vai ver - 07/06/08

Bozo e elenco, Programa Cocktail, musical com Ricky Martin e muito mais.

Neste sábado, às 16h00

Postado

Nem acreditooo...Marimar de volta???? eu tô no céu....

Putz 30 minutos de Lalola??? aff

Postado

emosbt.png

5xu6ma.jpg

Que burrice do SBT deixar 1h de Chiquititas ! Ê emissoreco ! (como diria o meu amigo Maciel)

emi2.jpg

Postado

Esse vídeo fala tudo sobre os bastidores da novela REVELAÇÃO

Eu me surpreendi mesmo com esse vídeo, agora tenho muita certeza que vai dar certo a novela...Sbt apostando muitisississíssimo alto!

Postado
Esse vídeo fala tudo sobre os bastidores da novela REVELAÇÃO

Eu me surpreendi mesmo com esse vídeo, agora tenho muita certeza que vai dar certo a novela...Sbt apostando muitisississíssimo alto!

Diziam o mesmo de Lalola e olha aí o resultado. Apesar das atrações fracas, creio que o problema está mais no SBT mesmo. Falta aquela credibilidade que faz algumas novelas ruins da Globo se darem bem ou mesmo serem vistas com outros olhos. Tenho certeza que alguns dos sucessos globais se colocados em outras emissoras seriam belos fracassos.

Concordo, anunciaram tanto Lalola, fizeram o maior suspense, e quando estreiou eu não achei um pingo de graça, aliás não gosto de nenhuma novela que o SBT está passando atualmente.

Postado

SBT volta a ser vice nas tardes de domingo:

Fonte: TV Aqui

13:30

:globo: 14

:record: 7

:sbt: 3

14:00

:globo: 19

:sbt: 6

:record: 5

14:15

:globo: 17

:record: 6

:sbt: 6

:band: 4

14:23

Globo 17

SBT 7

Record 6

Band 3

14:25

Globo 17

SBT 8

Record 6

14:32

Globo 15

SBT 9

Record 6

14:38

Globo 17.2

SBT 8.8

Record 6.2

Band 3.0

Cultura 1.3

MTV 0.6

Gazeta 0.5

RecordNews 0.4

Redetv 0.3

Postado

Meia hora de Lalola, burrico SBT!!!

Um episódio de Chaves e já tá bom!!

7:15 - Chaves

7:40 - Chiquititas

8:30 - Lalola

9:20 - SBT Brasil

9:50 - Arma Secreta

Vão reciclar o bonde de Éramos Seis!!!! Vai empacar nos trilhos!!!!

Tem Klara Castanho no elenco, sou fã dessa menina!!

"Dá dá dá dá dá Delíciaaaaaaaaaaaaaa!!"

Super talentosa!!

Postado

Com Certeza será a novela ''PANTANAL''.

Postado
Bomba: Vários artistas estão no SBT . Será a volta da Casa dos Artistas a "Arma Secreta".

Bomba! A "rádio-corredor" do SBT está em fervo. Alguns artistas estão no SBT gravando o Programa Silvio Santos. Nanny People, Rita Cadillac, Gretchen, Sérgio Mallandro, Vinny e ET são alguns dos nomes que estão nos estúdios do SBT.

Será a volta da "Casa dos Artistas", a "Arma Secreta" do SBT , ou um jogo para dispensar a imprensa?

Fonte: TV News

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  2. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A NFL anunciou um dos times que vai jogar no Rio de Janeiro na temporada 2026/2027. O Dallas Cowboys vai ser a equipe mandante na partida que vai ocorrer no estádio do Maracanã. A data da partida e o adversário ainda serão divulgados pela NFL. Fonte : https://ge.globo.com/futebol-americano/nfl/noticia/2026/02/05/dallas-cowboys-vai-jogar-no-maracana-em-2026-pela-nfl.ghtml
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT contratou o ex-jogador de futebol Vampeta para ser comentarista do "Galvão Futebol Clube". Fonte : https://portalleodias.com/colunas/disputado-pelo-neto-vampeta-fecha-com-sbt
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Juliano e Babu do BBB 26 estão sendo comparados com Quico e Dona Florinda nas redes sociais.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.